Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael;193934
    2º O que impede essa guild e/ou alianças de simplesmente não participarem do evento no dia? (sábado 17h)
    Até onde eu sei... nada...

    E o que acontece então? punição? com base em que? só por que não participou?

    Se for seguir essa linha de raciocínio, todo mundo que se inscrever e não participar deve ser punido?
    E os casos em que realmente não deu para ir por outros motivos?

    Vamos começar a pedir atestado médico para justificar a falta?

    Parece algo tão simples falar: vamos separar as "guilds fakes", mas não é, justamente porque não existem "guilds fakes".
    O problema que está por trás disso de tudo isso são outras pessoas e não "guilds fakes".

    Compreende o que eu disse agora?

    [
    's
    Sobre a punição para guilds que não participarem é algo reamente tocante,mais no atual CS, se vocês puderem acessar o registro de alguns cs, veram que isto não acontece a meses,antes de ocorrer com a NewAge guild que até então foi registrada para se ver a quantidade de sings, ela foi registrada porém ninguem de la jogou(ela não passava nos pré-requistos citados aqui), sobre como ter uma metrica para decidir qual guid deve ser punida por não participar do evento é algo dificil de ser ter uma ideia, pois NENHUM player é obrigado a participar, há imprevistos, entre outros aspectos, entao para tal fato, se alguem quiser contribuir sinta-se a vontade!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 15:42.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #72
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por WarTeamS2 Ver Post
    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    Estão fechando os olhos para o anti-jogo agora, Carlos? Ou só não convém mais agir da forma correta, como já agiram antigamente?

    Não precisa me banir, é só uma curiosidade. E pra quem n entendeu a frase acima, ela ficava na assinatura de um adm aí.
    Olá @WarTeamS2.

    Basta manter-se dentro das regras que não vejo motivos para suspedenter os privilégios de postagem, pois todo fórum possui regras, esse não é diferente.

    Como é um Fórum, existe o sistema de busca que permite procurar tópicos já postados, e não utilizar não deixa de ser uma forma de fechar os olhos.

    O termo anti-jogo era utilizado em uma regra antiga e havia sido criada pensando em preservar iniciantes, (ks, matar nos portões de Lorencia), algo que foi até bom no começo, mas com o tempo, percebemos que KS faz parte do jogo e uma sala para iniciantes ajuda a evitar essas disputas desnecessárias, muito mais eficaz do que bloquear alguém por segurar o CTRL para utilizar um recurso do jogo.

    Também comentamos que essa regra com o tempo começou a servir apenas para que usuários mal intestinados interpretassem cada um como bem entendesse, ou seja se me faz algo que não gosto, interpreto como anti-jogo e te denuncio, mas se for meu amigo, tudo bem e por isso esse termo foi retirado há mais de três anos, utilizando a busca poderá encontrar.

    A maior regra de todas é o bom senso e se 100% praticassem, sequer necessitaria de regras.

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Estamos nos desvinculando do CS até que o mesmo seja mudado, isso não é uma forma para fazer que a Fear ganhe mais e bla bla bla, mais como protesto com a administração fechar os olhos para assuntos do CS, e abrir espaço para que os idealizadores do CS anterior se repita em outros CSs posteriores, e podem jogar CS especial sozinhos!!!
    Também já postamos em outro tópico sobre isso.

    De tempos em tempos, sempre aparecem alguns para dizer, parei, vou parar, não vou mais CS, não vou mais isso ou aquilo, agora o que realmente os membros de uma guild precisam para se tornarem competitivos no evento e também coletar e registrar mais signs, são de Guild Master comprometidos e motivadores, o sistema de seleção de Guilds sempre foi o mesmo e isso nunca impediu que grandes guilds bem lideradas pudessem fazer a diferença e deixar a sua marca.

    Se eu e o @rafael fossemos inventar desculpas, o MUCA já não existiria há pelo menos 9 anos, mas é aquilo, enquanto alguns supostamente se dizem desmotivados, outras guilds recrutam e incentivam os seus membros, daqui a pouco vão sugerir também uma regra que limite a criação e fusão de guilds.

    Abs.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tudo isso é subjetivo...

    Me defina isso de uma forma em que não seja possível ter várias interpretações e talvez poderemos chegar a algum lugar.

    []'s
    @rafael seguindo o seu pensamento, a quanto tempo não vemos uma dessas tais guilds (novas) disputando o siege ? ate então a maioria das guilds que vão cs, ou tem um nome a zelar, ou são outras guilds grandes que deixaram de existir ou trocaram o nome pra formar uma só allianca como foi a NewGods, fora isso há tempos que não vejo uma guild nova tentando disputar o cs, então creio que isso não seria o problema ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  4. #74
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Na minha opinião essa atitude da Fear é pura estratégia, varias guilds fizerão e isso sempre existiu pq muda só agora? n tem sentido. Nego vem chora aki no forum pra tentar tira uma vantaguem dos caras pra ver se tem uma chançe de ganhar o CS pq na jogabilidade não estão sendo capazes.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  5. #75
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

    O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

    Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

    Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

    Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

    Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

    Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

    Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.

  6. #76
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

    O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

    Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

    Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

    Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

    Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

    Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

    Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.

    Você diz a essa formula antiga?

    O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

    Que é encontrada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44

  7. #77
    cotonete4
    Visitante Avatar de cotonete4

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Já q administração fala tanto em sings,se vcs não sabe não esta caindo muita sings no servidor

  8. #78
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Como muitos Outros Players ja veio no Fórum alguns Meses pedir para adicionar algum tipo de Pecks de Sings of Lord no Evento´s que aconteceu nessas Ferias que não teve como ser atendidos

    Mesmo as Guilds que procura Participar do Evento ficando direto no Comercio do JOGO Atras de Sings para pode ir no Evento ( Castle Siege ) esta difícil Players e GMS da mesma GUILD´s Revendendo VIP´s para conseguir Joias para Compra mais Sings Of Lord esta difícil

    Mérito da Fear esta Todo esse tempo como Dona do Castelo mais esse tempo fez que eles não teve Gasto com Sing Of Lord e Conseguiu Juntar Muitas em quanto isso as demais teve que gastar para se manter no Evento


    Nesse momento sabendo que Sing Of Lord esta muito difícil se conseguir no Comercio do JOGO e sabendo que possivelmente com pouca Sign of lord eles poderia Colocar 3 Guilds no Evento e deixando as demais Guild´s de fora fez isso Justamente no dia que acontece o Evento de Gemstone para ter todos com o FOCO no Evento sem ter que se preocupar com as RIVAL


    Uma Parte da Revolta de muitos players seria esse o motivo em alguns meses pode ser Eles mesmo ou ate outra Guild mais nessa parte que muitos quer uma Postura da Administração tudo bem não tem Regra Referente a esse tipo de coisa no Servidor Administração não aceita qual quer tipo de denuncia que possa vim de Rede Social mais e claro que vocês Administrador ta ciente que as 3 GUILD Atacante desse Fim de semana e Membros da Atual DONA do Castelo

    Seria Interessante no minimo ser criado uma regra que possa evitar esse tipo de coisa futuramente sei que seria algo complicado de ser aplicado mais e o minimo que os players estão correndo atras aqui no fórum
    @carlos @rafael
    Última edição por DaaM; 24/07/2016 às 19:37.

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  9. #79
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @carlos e @rafael, segundo o tutorial postado por vocês do Evento Castle Siege, o registro de uma guild no CS não é somente a quantidade de SIGN's, mas "Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.". Bom, creio eu que vocês, com toda a capacidade técnica que tem no servidor, podem conseguir um "desbloqueio" nesta forma de registro e alterar algumas coisas. Minha sugestão para uma forma justa de registro de guilds no CS seria:

    Número de "Sign of Lord" registrados + número de membros da Guild e ally + level dos Guild Master de todas as ally/ (dividido por) 4., afinal, um CS se joga com todos os membros presentes tanto na guild de registro quanto nas guilds de ally, então nada mais justo que as ally sejam levadas em consideração na hora do registro de sign's.

    Mudaria completamente e evitaria por completo jogos injustos, desleais e ***** como os apresentados neste último CS pelo senhor @Alexandre? Talvez não, mas já mudaria muita coisa. Deixo também este tópico como recordação: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=guild+fake pois é sempre bom relembrar certas coisas...
    Última edição por Darkseid; 24/07/2016 às 19:25.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  10. #80
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    @DARTHV4D3R Diferente da Lei de Deus, suas palavras nem sempre são seguidas pelo Homem como diz esta, Mateus 5:38 ''Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também''

    A Lei do Homem por muitas vezes é totalmente contrária e se alguém lhe der um tapa na cara, na mesma hora você revida, e não da o outro lado.

    Bom da mesma forma acontece nesse jogo, ninguém aqui quer ficar por baixo, seja em palavras ditas ou em tretas. Tudo isso que houve se resume nisso, mas é assim que acontece as coisas, Aqui se faz aqui se Paga, a lei do retorno.

    Mas concordo sim plenamente com tudo que você postou, pois eu estou exclusivamente no servidor com o intuito de jogar um bom e disputado castle Siege, mas infelizmente se as Guilds rivais continuarem com o mesmo Antijogo de todo CS que os mesmo vem fazendo, consequências como essa vão acontecer sim!

    Espero que com isso aprendam e possamos quem sabe um dia ter um CS novamente sem sujeira para ambos os lados, lembrando basta os mesmo nao praticarem tais Antijogo que eles sabem muito bem que fizeram em muitos CS's mas por fim claro que tem meu Apoio diante tudo que disse, só resta saber se vão jogar limpo ou não ^^
    Concordo que realmente as leis, sejam humanas ou divinas não são seguidas à risca, porém, aqueles que seguem terão seu galardão e aqueles que descumprem devem pagar, pois sem tais consequências são nulas todas e quaisquer ações de justiça!

    Diferenças à parte @_CarTooN_, agradeço pelo apoio à causa!

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    @rafael Eu sinceramente não vejo outra forma de registro para um jogo o qual esta Online a 10 anos para mais (corrijam se estiver errado) até por que na minha opinião não deve haver outro método até por que o Carlos mesmo disse em um post: o CS não é pago, não se pode privar nenhum jogador de participar do evento, pois é um evento público e ninguém é proibido de participar, mesmo que este possua 1 reset. Mas sim isso vai sim de cada Guild se entender, conversar, haver respeito entre si, mas isso não vem acontecendo, esse o motivo pelo qual fizemos isso. Espero realmente que todos nos entendemos para assim dar continuidade ao melhor evento pelo qual estou aqui.
    Por esse motivo me propus a criar esse tópico: Debate para aprimoramento comportamental entre jogadores e staff quanto ao Evento CS.

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    @Dreamers contribui com alguma(s) sugestão(ões) mano!

    Levanto uma questão bem simples: Como podemos classificar uma guild com status "tem condições de ir ao cs" sem considerar o registro de sings, pois já sabemos que está é a metrica oficial, que outra métricas poderiam vir a contribuir para ajudar a STAFF a melhorar as regras? Lembrado que forum, quantidade de $$ gasto no game são opcionais, assim como TS e outros afins!
    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    No meu ponto de vista, uma guild pra ir cs tem que ter os 5 GM'S da ally full's, e no minimo 30 membros full's tbm, creio que menos que isso uma guild não teria capacidade pra disputar tal evento ...?
    Nesse caso comentei em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...stro-das-Signs que comentarei logo abaixo destas citações...

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não que eu esteja criticando a sua idéia, pelo contrário, acho interessante tentar encontrar uma solução, mas estou só demonstrando o que eu quis expor aqui:

    Tudo bem, vamos supor que eu faça uma guild que cumpra todos esses requisitos.

    Podemos levantar alguns pontos polêmicos:

    1º Como ficam os iniciantes, eles não participam?
    Sabemos que quem realmente começou agora no jogo não tem condições de ganhar o evento, mas nem por isso eles poderiam participar?
    (lembrando que quanto é conveniente os iniciantes aqui são sempre citados, criando assim uma grande onda de altruísmo)

    2º O que impede essa guild e/ou alianças de simplesmente não participarem do evento no dia? (sábado 17h)
    Até onde eu sei... nada...

    E o que acontece então? punição? com base em que? só por que não participou?

    Se for seguir essa linha de raciocínio, todo mundo que se inscrever e não participar deve ser punido?
    E os casos em que realmente não deu para ir por outros motivos?

    Vamos começar a pedir atestado médico para justificar a falta?

    Parece algo tão simples falar: vamos separar as "guilds fakes", mas não é, justamente porque não existem "guilds fakes".
    O problema que está por trás disso de tudo isso são outras pessoas e não "guilds fakes".

    Compreende o que eu disse agora?

    []'s
    Sobre o item 1º: Não creio que esteja-se limitando a viabilidade de iniciantes participarem do CS, porém a qual preço uma guild novata, por assim dizer, sem XP algum de CS e sem resets o suficiente vai ao evento? Aprender, claro... Porém, terá efetividade no CS? Se formos ponderar pelo dinamismo do evento, não, mas se formos pensar na guild novata, podem até ter efetividade conclusiva, pois nesse caso aprenderam como é o evento, porém, o que impede jogadores novatos ANTES de irem com suas guilds ao evento participarem do CS com outra guild mais experiente? Não são assim os exemplos mais crassos no evento? Sim! A maioria das guilds não vai dar a cara a tapa sem antes terem visto e participado do evento estando em outras guilds...

    Sobre o item 2º: É muito improvável uma guild que registrou intensão de ir ao evento CS deixar de ir ao evento, tendo gasto SIGNS a toa... Se GMs de guilds em ally não forem não significa que seus membros não irão... Isso eu vejo com constância, até mesmo nas guilds que já gerenciei e ainda gerencio, sendo assim, quais termos estamos pensando em guilds que NÃO IRÃO ao CS após registrarem SIGNS? Somente aquelas guilds que hoje é notório perceber que a maioria de seus chars tem 0 (ZERO) resets e estão em guilds que foram elencadas como guilds participantes do CS... É fato que hj em dia não tem como não ter chars nas BPs, assim como chars para CROW, limpeza do último portão, e PT do GM de Registro, sendo assim, no mínimo estamos comentando entre 15 a 30 players...

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Agora tu levantou uma questão que vai render algumas paginas de reflexao e justificativas, agora sim quem realmente quer melhorar o server vai participar!

    1º Iniciantes
    Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
    Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira são de certa forma privados do evento, o que não é certo!
    Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
    1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset);

    2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset);

    3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia;

    Se o temo o qual você classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
    Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentemente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem atingir uma quantidade minima de reset!

    Para o 2º tipo de iniciante: seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!

    No 3º tipo de iniciante: pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentemente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
    Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!
    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    guilds competitivas para ir CS?
    Todas aquelas que estejam na 1, 2 , 3 páginas do Ranking das guilds (Com as 4 alianças)
    Tenho certeza que a baixo disso nenhuma queira participar...
    Quer participar CS? ponham pelo menos uma das guilds em uma dessas páginas (1, 2 ou 3)
    Possua as 4 Alianças em qualquer uma das páginas e pronto!!!
    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

    O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

    Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

    Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

    Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

    Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

    Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

    Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.
    Acredito que foi nesse mesmo tópico que supracitei, agregando sua postagem: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post17143]
    A ideia é boa, porém não vejo como pode mudar isso, o que a gente vem notando no servidor é que o único intuito da ADM é "recuperar" o tempo e o dinheiro que possivelmente foi gasto no começo do servidor para manter ele on e atrativo, visto que hoje ele é bem frequentado e os ADM tem orgulho de dizer isso para todos, então aproveitam a fama para lucrar.

    Sobre o registro de signs, as 10 allys com nomes parecidos, apenas duas delas entram no ranking de guilds, que contém 10 páginas, sendo que a melhor pontuada se encontra na página 6 ou 8 (não me recordo), e as outras, nenhuma entra no ranking, ai vem a minha pergunta, se o intuito era levar os membros a conhecer o CS, porque não colocar os membros dentro das 5 allys principais e disputar o evento com apenas uma guild, com seus GM's fulls, dando uma melhor oportunidade aos mesmos, do que por GM de 30RR, se isso só não é má fé, para quem tem algo a ganhar com isso, ou seja, os ADM's, porque na minha visão, até a imperiuz é prejudicada agindo dessa forma (isso é, se não tiver ninguém por traz dela, ajudando, sem que ninguém perceba), afinal, sem querer ser clubista, mas um CS sem a WT (ou a ToHeaven), não tem muita graça, fica "fácil" justamente pelo fato de outras guilds terem uma dificuldade muito amor de quebrar estátuas, portões, matarem guardas e se manterem "ativos" no CS, justamente pela quantidade de membros "fortes" possuem para aguentar o batidão, mas enfim, boa sorte a todos que continuaram a jogar (de verdade) esse servidor, porque logar nele para conversar com alguns colegas, para mim, não é jogar.

    Sobre as sugestões, seria uma boa por um mínimo de resets para disputar, então ficaria mais ou menos como o Pur3Forc3 falou, GM com no mínimo 250 RR, e uma quantidade de 20 membros mínimos por aliance com 250RR também.

    Só para constar sobre o VIP, não é obrigado a pagar, porém se você não colocar VIP em um char para disputar CS, mesmo ele tendo 500RR, ele não fica com pontos suficientes para você montar uma build que seja competitiva com relação a outros que pagam o VIP, ou seja, esse lance de "não ser obrigatório", para mim, é apenas uma forma de dizer que o servidor não é pago, quando na verdade, tudo que você precisa fazer para jogar de igual para igual, é pagar.
    Não serei aqui um rancoroso que não posso entender o pensamento de outros, mesmo que nesse caso estejam em guilds oponentes, afinal, sou jogador, assim como demais, sendo assim, o assunto tratado nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=guild+fake tendo como parte essencial:
    Sugestão 1: Policiamento de guild's confirmadas na SEXTA
    Seria uma validação de todas as guild's que foram selecionadas para o evento, caso exista outras guild's que colocaram sign's, a mesma passará pela validação abaixo e caso não se enquadrar em um dos quesitos cederá vaga para a próxima no ranking de sign's:


    1. Todos os GM'S com no minimo 250rr;
    2. Mais de 30 membros com no minimo 250rr;
    3. Existir uma semana antes da inscrição e uma depois, caso contrario punição aos GM's.
    4. Todos os GM's estarem logados e jogando no evento, caso contrario punição aos mesmos.


    Sugestão 2: Preservação de vencedoras
    Seria uma validação de todas as guild's inscritas e caso uma fake depositase uma quantia maior que uma guild que se enquadra nos requesitos abaixo, a mesma cederá vaga, caso tenha 3 ou 4 guild's neste perfil vale o número de sign's.



    1. Ter estrutura (Fórum), informado por aqui a equipe administrativa para que possa fazer a validação;
    2. Ter vencido pelo menos uma edição do evento;
    3. Ter colocado um numero razoavel de sign em relação as outras;
    4. Todos os GM's ter no minimo 250rr e apresentar condições de membros (no minimo 30 ou mais para disputar);


    Sendo parte similar de pensamentos do tópico que criei e já supracitado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...stro-das-Signs
    Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

    3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    PS:

    Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    Com a sugestão do @Pur3Forc3: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32034-Novas-Regras-para-o-Registro-das-Signs?p=171428&viewfull=1#post171428 :
    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )


    Sendo assim, sugestão:

    Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

    As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

    3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    Ponderações a respeito!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2016 às 19:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •