Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Olá a todos!

    Com os eventos similares aceitos em Eventos Castle Siege - CS, onde ignora-se o BOM SENSO e aceita-se apenas que Signs of Lord sejam adicionadas ao NPC de Loren sem levar em conta a APTIDÃO do grupo em participar de um evento PVP que deveria ser, deveria, o evento de maior significância do servidor, contando até mesmo recente criação de um tópico sugerindo gravações de vídeos para PROMOÇÃO do servidor em redes sociais e sites de vídeos (YouTube), percebe-se que há necessidade de mudanças nas posturas e/ou comportamento de jogadores e também ao Staff MUCA, visto que se entende que somente basta por signs para evitar tais procedimentos berrantes e equivocados de alguns jogadores que de forma torpe saem fortalecidos, ao menos por um breve tempo.

    Bom senso o que seria? Apenas uma palavra de ordem ou atitudes? Se for apenas uma reles palavra, realmente nada é mais do que uma junção de letras... Mas se for para entendê-la e colocar em pratica pode ser uma forma ideal de convivência.

    Postar aqui punições a quem fechou um evento que teoricamente servia para unir grupos (guilds) em um propósito: Vencer o CS, parece que não veremos nenhuma ação punitiva, pelo contrário, a inócua ação por quem gerencia o servidor mediante o entendimento que SIGNS OF LORD resulta aptidão de uma Guild ir ou não ao CS.

    Levei muitas vezes guilds que gerenciei ao CS sem ter posto uma única Sign no NPC justamente por não haver outras guilds com interesse de participar do evento. Tirei uma SS na manhã do sábado passado, não ontem, mas na SS em frente ao NPC de Loren com a guia de informações aberta de quais guilds estavam aptas a participar daquele evento e nesta SS mostrava apenas 2 guilds que resolveram participar, eu nem quis registrar interesse de minha Guild mediante compromissos particulares e profissionais de jogadores que estavam como GMs nela, o que dificultou e muito manter um grupo coeso para manter os interesses de estarmos em CS, sem que nenhuma interferência externas (de outros grupos) fosse realmente fator preponderante para a mudança que tivemos, o que nesse caso foi uma tomada de decisão minha para ter mudanças de atitudes e comportamentos de membros da Guild e assim termos ânimo renovado para assumirmos posicionamento de grupo competitivo novamente.

    Então, qual era o motivo de guilds não estarem interessadas em participar de um grande evento PVP que assim se espera de um CS? Será que somente Signs of Lord seja o fator de desânimo ou mesmo de interesse? O que falta para demais guilds participarem? O que falta a demais guilds terem animo de ir a CS? Será mesmo que a forma como está sendo aceita para o CS tem dado vontade de outros grupos terem o desejo de participar? Será que as atitudes recentes animam qualquer outro grupo ir a CS?

    E nesse pensamento de mudança de atitude que venho aqui colocar pontos de interrogação a todos: É esse tipo de evento que se espera daqui por diante?

    Continuarão pensando que somente signs bastam para dar aptidão a um grupo participar de CS?

    Esse é o tipo de evento que querem gravar para promover o servidor?

    Sinceramente, precisa-se com urgência mudar essa postura e atitude!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2016 às 10:57.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    CSJustoPraTodos
    Visitante Avatar de CSJustoPraTodos

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Totalmente Apoiado

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    CS que nada, bora de BC e DS *-*

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Sempre mitando Phill, outro ponto a levantar, será que o server está tão automatizado ao ponto de só se importar com numeros? Caracter e honestidade se tornaram apenas palavras quaisquer que ensinamos a nossos parentes sem ao menos entender o significado?

    Espero que ainda haja honra no coroção dos que comandam este game, o C.A se tornou diferenciado por qualidade e atenção aos players, espero que a STAFF ainda siga esse pensamento!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 12:01.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    o que adianta tu gastar tempo e joias ou $$ organizando sua guild, comprando pots, alugando Sites pra fazer o forum, TS e tudo mais pra a Staff ***** pro evento dizendo que vai quem registra sings... quando ta na cara que foi armado pra tirar as guilds do CS quando os proprios adms da defensora dizem que vão fazer isso quantas vezes quiserem ate que as atacantes joguem o jogo deles.

    o desanimo do C.S não e só pela ***** que ta o game mais muito tem haver com o descaso do @carlos e do @rafael vem tendo com os Players no que diz respeito ao CS
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

    O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

  6. #6
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Com os eventos similares aceitos em Eventos Castle Siege - CS, onde ignora-se o BOM SENSO e aceita-se apenas que Signs of Lord sejam adicionadas ao NPC de Loren sem levar em conta a APTIDÃO do grupo em participar de um evento PVP que deveria ser, deveria, o evento de maior significância do servidor, contando até mesmo recente criação de um tópico sugerindo gravações de vídeos para PROMOÇÃO do servidor em redes sociais e sites de vídeos (YouTube), percebe-se que há necessidade de mudanças nas posturas e/ou comportamento de jogadores e também ao Staff MUCA, visto que se entende que somente basta por signs para evitar tais procedimentos berrantes e equivocados de alguns jogadores que de forma torpe saem fortalecidos, ao menos por um breve tempo.

    Bom senso o que seria? Apenas uma palavra de ordem ou atitudes? Se for apenas uma reles palavra, realmente nada é mais do que uma junção de letras... Mas se for para entendê-la e colocar em pratica pode ser uma forma ideal de convivência.

    Postar aqui punições a quem fechou um evento que teoricamente servia para unir grupos (guilds) em um propósito: Vencer o CS, parece que não veremos nenhuma ação punitiva, pelo contrário, a inócua ação por quem gerencia o servidor mediante o entendimento que SIGNS OF LORD resulta aptidão de uma Guild ir ou não ao CS.

    Levei muitas vezes guilds que gerenciei ao CS sem ter posto uma única Sign no NPC justamente por não haver outras guilds com interesse de participar do evento. Tirei uma SS na manhã do sábado passado, não ontem, mas na SS em frente ao NPC de Loren com a guia de informações aberta de quais guilds estavam aptas a participar daquele evento e nesta SS mostrava apenas 2 guilds que resolveram participar, eu nem quis registrar interesse de minha Guild mediante compromissos particulares e profissionais de jogadores que estavam como GMs nela, o que dificultou e muito manter um grupo coeso para manter os interesses de estarmos em CS, sem que nenhuma interferência externas (de outros grupos) fosse realmente fator preponderante para a mudança que tivemos, o que nesse caso foi uma tomada de decisão minha para ter mudanças de atitudes e comportamentos de membros da Guild e assim termos ânimo renovado para assumirmos posicionamento de grupo competitivo novamente.

    Então, qual era o motivo de guilds não estarem interessadas em participar de um grande evento PVP que assim se espera de um CS? Será que somente Signs of Lord seja o fator de desânimo ou mesmo de interesse? O que falta para demais guilds participarem? O que falta a demais guilds terem animo de ir a CS? Será mesmo que a forma como está sendo aceita para o CS tem dado vontade de outros grupos terem o desejo de participar? Será que as atitudes recentes animam qualquer outro grupo ir a CS?

    E nesse pensamento de mudança de atitude que venho aqui colocar pontos de interrogação a todos: É esse tipo de evento que se espera daqui por diante?

    Continuarão pensando que somente signs bastam para dar aptidão a um grupo participar de CS?

    Esse é o tipo de evento que querem gravar para promover o servidor?

    Sinceramente, precisa-se com urgência mudar essa postura e atitude!
    Apoio cada palavra!
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Sempre mitando Phill, outro ponto a levantar, será que o server está tão automatizado ao ponto de só se importar com numeros? Caracter e honestidade se tornou apenas palavras quaisquer que ensinamos a nossos parentes sem ao menos entender o significado?

    Espero que ainda haja honra no coroção dos que comandam este game, o C.A se tornou diferenciado por qualidade e atenção aos players, espero que a STAFF ainda siga esse pensamento!
    Embora pareça que eu queira "Mitar", na verdade vejo que o momento cabe ponderações de players e Staff quanto ao que se espera daqui por diante de Eventos CS.

    Também concordo que Bom Caráter e Honestidade todos precisamos ter para sermos pessoas melhores e quer queira ou não, estarmos em um jogo on-line é viver em uma sociedade, mesma que virtual e esta DEVE ter padrões de comportamento para a manutenção da harmonia entre os indivíduos que formam essa sociedade...

    Citação Postado originalmente por Paii Ver Post
    o que adianta tu gastar tempo e joias ou $$ organizando sua guild, comprando pots, alugando Sites pra fazer o forum, TS e tudo mais pra a Staff ***** pro evento dizendo que vai quem registra sings... quando ta na cara que foi armado pra tirar as guilds do CS quando os proprios adms da defensora dizem que vão fazer isso quantas vezes quiserem ate que as atacantes joguem o jogo deles.

    o desanimo do C.S não e só pela ***** que ta o game mais muito tem haver com o descaso do @carlos e do @rafael vem tendo com os Players no que diz respeito ao CS
    O que você citou foi também meus motivos de criar esse tópico, pois não se vê o quanto de esforços são feitos para:

    - Criar uma Guild - Não basta apenas ter os resets necessários e ir em Devias, clicar no NPC e criar nome e símbolo. Uma Guild não é apenas nome e símbolo e sim uma IDENTIDADE formada por um grupo de indivíduos que possuem pensamentos e ações em comum. Essa identidade fomentará a progressão do grupo aos objetivos desejados e o reconhecimento esperado.

    - Criar Fórum da Guild - Tanto em sites gratuitos ou pagos, são necessários muitos esforços para organizar e ordenar os preceitos que serão seguidos pelo grupo;

    - Usar canais de comunicação falada - Tanto TS, ou Axon ou outro programa de áudio mostram que o grupo se organiza para suas ações em conjunto e isso leva tempo e paciência.

    - Itens para o CS - Hoje em dia não está nada barato ter potes SDs, Complex e até mesmo Signs of Lord para que uma Guild vá ao CS.

    Achar que nada disso seja relevante para o bom senso ser aplicado em um evento onde somente se postula Signs os Lord como fator de aptidão de um grupo ir ao evento é desconsiderar todos os esforços que jogadores fazem para ter o CS algo digno de promoção do servidor, como querem gravar vídeos para chamar novos jogadores...

    Precisamos mudar a atitude!
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/12/2016 às 08:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Não se trata se foi guild A,B OU C,o que foi realizado CS passado, não se trata de guildismo, podia ser QUALQUER UMA GUILD, o que foi feito não agrega em nada para o maior evento do sevidor, o que se ganha com tal pode beneficiar A OU B, mais o servidor é o unico que sai perdendo nesta corrida de ideologias! Em muitos videos do youtube o MU C.A Brasil é citado como um dos maiores se não o maior MU online em atividade, atrás apenas do global na maioria dos casos! Agora pergunto, será que vale mesmo a pena o servidor perder o seu maior evento por causa de conflitos de ideologias?
    Ah, e não adianta querer justificar uma atitude ou outra baseada em atitudes passadas, uma citação do nosso querido ADM @carlos, deixa isto bem claro, para os que ainda não querem ver!
    Quando criança não igreja, lembro-me da professora da Escola Dominical explicar o seguinte:

    Não existe Pecadinho e nem Pecadão, pois Pecado é Pecado!

    Também já vi três vizinhos onde o "A" colocou música em alto volume, depois o vizinho "B" colocou também um pouco mais alto e se convence de que não está tão errado, pois se o primeiro vizinho reclamar, ele dirá que teve que conviver com o barulho do outro que começou primeiro.

    Por fim o vizinho "C" cansado da barulheira dos dois primeiros, também fez o mesmo, afinal ele se sente o mais correto dentre os errados, pois aguentou por mais tempo do que os dois primeiros.

    Um erro não justifica cometer outro, mas nem todos pensam dessa forma!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 11:56.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....

    Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.

    Lamentavel ver a que ponto chegamos

    Parabéns pela iniciativa Tio Phill
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

    O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Paii Ver Post
    Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....

    Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.

    Lamentavel ver a que ponto chegamos

    Parabéns pela iniciativa Tio Phill
    La vem a quarta vez ahuash


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •