Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Procure pelo termo "anti-jogo" nas regras:
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Não tem mais! Ou seja, "está liberado".

    O universo está ai a quantos bilhões de anos? Não fomos nós que o "inventamos", mas criamos regras pois são necessárias.
    A educação vem de berço, como é repetido constantemente, sabemos o que é certo e o que é errado.
    É errado roubar, é errado matar e mesmo assim se faz necessário que isso esteja em uma lei (regra).
    Não somos robôs, somos heterogêneos e consequentemente o caráter não é o mesmo para todos!

    Não há necessidade de criação de novos mecanismos, basta regulamentar os mecanismos existentes.
    Para pessoas de caráter duvidoso funcionam assim: se não tem nada que me proíba, me é permitido.
    Best comentário ^^''
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  2. #42
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por WarTeamS2 Ver Post
    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    Estão fechando os olhos para o anti-jogo agora, Carlos? Ou só não convém mais agir da forma correta, como já agiram antigamente?

    Não precisa me banir, é só uma curiosidade. E pra quem n entendeu a frase acima, ela ficava na assinatura de um adm aí.
    Amiguinho...

    Se eu aprendi alguma coisa em 10 anos é que o brasileiro aproveita toda e qualquer brecha para dar uma de espertinho e ainda se gaba disso (como se fosse algo bom).

    Já disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, então não se façam de surpresos.

    Diante disso, quanto menos interações, melhor.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só sei que enquanto vocês estão aqui no fórum reclamando, tem gente rindo à toa por ai usando a Lord Mix e Land of Trials.
    Quem quiser participar do evento vai precisar continuar coletando signs.
    Ontem saiu uma BB 4 add, sorte para nossos membros...

  4. #44
    Banido Avatar de WarTeamS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Só pra ficar claro aqui

    Fear alega que a NewGods colocou a NewAge pra tirar uma terceira guild do evento, e por esse motivo, fizeram o que fizeram...

    Ok....

    Como eu ja tinha comentado no grupo do facebook ( que geral aqui está la, só que o pessoal da Fear, cago e ando ) a Zodiac foi 3 CS sem DEPOSITA NENHUMA SING, a NewAge, foi no TERCEIRO CS dentre os 3 em que a zodiac não deposito NENHUMA SING...

    Ok...

    Agora, se a Zodiac não deposito nenhuma sing, e a NewAge depositou pra tirar a terceira atacante, como que a Zodiac foi de " arco " e não " Cajado " no CS ??

    Até onde eu saiba a Ordem é:

    Espada ( primeira ) Arco ( Segunda ) e Cajado ( Terceira )

    Resumindo, com 0 sings, fomos a segunda atacante na " ordem " de registro de guilds.

    Encerro minha jogada aqui.
    Não foi colocada nenhuma sign na NewAge, ela era só uma guild que foi criada para ver quantas estavam reg. Só aconteceu da mesma ir CS pq mais nenhuma colocou sign, e a prova disso é que zodiac(como vc mesmo está falando) não colocou sign tbm, mas foi CS em segundo.

    Esse Alexandre é uma piada. Fica arrumando desculpas pra encobrir a falta de liderança dele dentro da guild.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @carlos o sistema de RG de sings não precisa ser mudado, oque deve ser colocado em pratica são regras, pois tirar uma guild de um evento tão importante no servidor como o cs e hoje em dia e nada acontecer ? Então si a guild que e dona do castelo quiser permanecer por mais 3 anos fazendo a mesma coisa que foi feita ontem, esta tudo certo ? não é anti-jogo ?

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Enfim é sugestão, adere e ler quem quer não é mesmo? ^^
    As guilds atacantes atuais passam por um cenário, onde uma simples frase define a participação das mesmas no castle siege "Quer ir CS coloquem sing e ponto final!"
    A defensora não passa por tal cenário, mais por que não? Em tese a guild defensora seja ela qual for, consegue angaria mais membos e consequentimente mais recurso para participação do evento, sendo assim sings não seria problema, e os admitradores da mesma irião sempre buscar ultlizar tal recurso da forma mais sensanta possivel!

    ---Edit----

    Senhores vamos manter o foco do tópico por favor, se possivel sem nomes, sem citações diretas!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 14:33.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Senhores vamo manter o foco do tópico!
    Sugestão 1 :
    Todas as guils sejam elas atacantes ou defensoras, deveriam ultlizar sings para registrar as guils, sendo assim em tese a centralização de sings não iria ser tão notoria, é um seguestão meio que remota, pois muitos vão alegar que a defensora não ultiliza sings no registro, pois se trata de um beneficio, mais benenficio por benefecio a mesma ja possui lands e LM, enfim como falei é apenas uma sugestão remota!
    Não creio que Add a Guild Defensora como participante do Registro de Signs seja o ideal, até porque, se formos pensar bem, são 3 guilds atacantes que querem destituir um reinado, e a forma de elencar quais exércitos que atacarão o reino dominante no MU é pelo uso de Signs of Lord, o que capacita os 3 exércitos que mais depositaram signs OU as 3 que registraram intensão de participar, já que o sistema também elenca os 3 primeiros exércitos que registraram intensão primeiramente, caso nenhum outro exército tenha depositado suas signs no NPC.

    Sugestão 2 :
    Quantidade minima de reset por guild/ally, e quantidade minima de guilds por ally
    *Quantidade minima de reset por guild/ally : Cada guild teria uma quantidade minima de reset pra se registrar, como por exemplo 10k de reset, 250rr*40 por exemplo!

    *Quantidade minima de guilds por ally: Cada ally teria que possuir no minimo 4 guilds para efetuar o registro no castle siege, já de acordo com os pré-requisitos citados anteriomente (Quantidade minima de reset por guild/ally)
    São sugestões simples de se ver a grosso modo, porém como @carlos falou nosso servidor é limitado em certos aspectos, porém acredito na competencia da nossa STAFF e conseguir mais uma grande conquista!
    Opinem, ideias guardadas, são oportunidades desperdiçadas!
    Essa sugestão tem similaridade com que já foi sugerido anteriormente e poderia ser Add como Regra/Artigo nesse POP que poderia também ser imolando para o evento.

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Mds parem de reclamar e façam o que eles fizeram tbm, se tão usando anti-jogo, usem tbm, ganhem o CS comprem toda sing que puderem e reine no CS fazendo o mesmo que fizeram com vocês, agora fica reclamando ai desde sexta, não vai da em nada. O que fizeram me afetou também, mas é aquilo que eu disse, eu faria o que eles fizeram também ^^'', e se vocês continuarem reclamando, vão fazer de novo e vai ser pior. Pensem bem....perder sing e ter 100% de vitória grátis é menos gasto kkkkkjjkjkkk
    Aceitar o erro e continuar errando não torna um grupo melhor, apenas que aceitaram manter um péssimo exemplo a ser seguido e tornado como padrão. Não vejo isso como ideal, pois não nos torna melhores, apenas iguais a quem prefere se sobressair com procedimentos equivocados e torpes para vencer.
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2016 às 14:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Amiguinho...

    Se eu aprendi alguma coisa em 10 anos é que o brasileiro aproveita toda e qualquer brecha para dar uma de espertinho e ainda se gaba disso (como se fosse algo bom).

    Já disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, então não se façam de surpresos.

    Diante disso, quanto menos interações, melhor.

    []'s
    Posso te chama de amiguinhu tbm?

    Já parou pra pensar que se ninguém colocar 1 basta nisso, sempre vai ter 1 pensando: "Eles fizeram eu vou fazer também"

    Se você quer que parem com isso, dá um basta, agora se vocês ADMs não estão nem ai, vocês estão fazendo o certo ignorando.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Holocaust Ver Post
    Eu so acho uma coisa: O DARTHV4D3R não deveria comentar sobre o assunto "CS", pois o mesmo não tem gabarito sobre isto.
    Boatos que tem cara na sala 3 vendendo sings
    Serio mesmo que vc quer apontar o dedo sabendo que vc usou speed? Sério mesmo que não tenho gabarito? Quem és tu para apontar me falhas?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Ainda continuo achando que o @DARTHV4D3R não deveria postar, pois o mesmo não possui conhecimento sobre o assunto 'Castle Siege'.

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •