Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #61
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Posso te chama de amiguinhu tbm?

    Já parou pra pensar que se ninguém colocar 1 basta nisso, sempre vai ter 1 pensando: "Eles fizeram eu vou fazer também"

    Se você quer que parem com isso, dá um basta, agora se vocês ADMs não estão nem ai, vocês estão fazendo o certo ignorando.
    Não existe colocar um basta "nisso".

    Veja bem, se for para criar uma regra ela tem que ser bem clara.
    Não dá para ficar julgando caso a caso de maneira individual, sempre vai haver um grupo que se sentirá injustiçado com a decisão.

    O copo está vazio ou cheio?

    Dois casos bem distintos, agora se o copo estiver pela metade, seria meio vazio ou meio cheio? (esse é o caso aqui)

    O que hoje para vocês pode ser considerado uma "guild fake" que só queria praticar anti jogo, pode ser que na próxima situação seja a sua guild que só queria apenas "treinar" ou qualquer outra que seja a desculpa.

    Se intervir hoje, significa que vamos intervir em todas as ocasiões? Em todas elas a atitude correta será feita?

    Isso aqui é igual a matéria de filosofia onde cada um interpreta os fatos a sua maneira.
    Todos estão certos? todos estão errados? fica difícil traçar uma linha evidente.

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    @Dreamers contribui com alguma(s) sugestão(ões) mano!

    Levanto uma questão bem simples: Como podemos classificar uma guild com status "tem condições de ir ao cs" sem considerar o registro de sings, pois já sabemos que está é a metrica oficial, que outra métricas poderiam vir a contribuir para ajudar a STAFF a melhorar as regras? Lembrado que forum, quantidade de $$ gasto no game são opcionais, assim como TS e outros afins!
    Isso é um exemplo de post útil...
    Se vocês querem que o mesmo não se repita mais, comecem a pensar nisso.

    Agora, se querem usar o fórum, ótimo, que usem para discutir idéias relevantes ao problema e não para ficarem de briguinha...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    @Dreamers contribui com alguma(s) sugestão(ões) mano!

    Levanto uma questão bem simples: Como podemos classificar uma guild com status "tem condições de ir ao cs" sem considerar o registro de sings, pois já sabemos que está é a metrica oficial, que outra métricas poderiam vir a contribuir para ajudar a STAFF a melhorar as regras? Lembrado que forum, quantidade de $$ gasto no game são opcionais, assim como TS e outros afins!
    No meu ponto de vista, uma guild pra ir cs tem que ter os 5 GM'S da ally full's, e no minimo 30 membros full's tbm, creio que menos que isso uma guild não teria capacidade pra disputar tal evento ..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, aguardo a resposta..

    O que é de um deve ser do outro, ambos trocaram farpas e o Holocaust tem maior relevância para a realização do Castle Siege atualmente.
    ter maior relevância e não ajudar com nenhuma ideia (útil) sobre o assunto do topico ? adianta alguma coisa ?

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    No meu ponto de vista, uma guild pra ir cs tem que ter os 5 GM'S da ally full's, e no minimo 30 membros full's tbm, creio que menos que isso uma guild não teria capacidade pra disputar tal evento ..

    - - - Atualizado - - -



    ter maior relevância e não ajudar com nenhuma ideia (útil) sobre o assunto do topico ? adianta alguma coisa ?
    Boa sugestão, precisamos de mais, lembro que nenhuma sugestão é unanime e consequentimente imutavel, todos aqui possuem opniões diversas sobre diversos aspectos do game, porém a concepção de tais ideias, tende a trazer melhoramento pro servidor!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 14:55.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  4. #64
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    No meu ponto de vista, uma guild pra ir cs tem que ter os 5 GM'S da ally full's, e no minimo 30 membros full's tbm, creio que menos que isso uma guild não teria capacidade pra disputar tal evento ..
    Não que eu esteja criticando a sua idéia, pelo contrário, acho interessante tentar encontrar uma solução, mas estou só demonstrando o que eu quis expor aqui:

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Amiguinho...

    Se eu aprendi alguma coisa em 10 anos é que o brasileiro aproveita toda e qualquer brecha para dar uma de espertinho e ainda se gaba disso (como se fosse algo bom).

    Já disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, então não se façam de surpresos.

    Diante disso, quanto menos interações, melhor.

    []'s
    Tudo bem, vamos supor que eu faça uma guild que cumpra todos esses requisitos.

    Podemos levantar alguns pontos polêmicos:

    1º Como ficam os iniciantes, eles não participam?
    Sabemos que quem realmente começou agora no jogo não tem condições de ganhar o evento, mas nem por isso eles poderiam participar?
    (lembrando que quanto é conveniente os iniciantes aqui são sempre citados, criando assim uma grande onda de altruísmo)

    2º O que impede essa guild e/ou alianças de simplesmente não participarem do evento no dia? (sábado 17h)
    Até onde eu sei... nada...

    E o que acontece então? punição? com base em que? só por que não participou?

    Se for seguir essa linha de raciocínio, todo mundo que se inscrever e não participar deve ser punido?
    E os casos em que realmente não deu para ir por outros motivos?

    Vamos começar a pedir atestado médico para justificar a falta?

    Parece algo tão simples falar: vamos separar as "guilds fakes", mas não é, justamente porque não existem "guilds fakes".
    O problema que está por trás disso de tudo isso são outras pessoas e não "guilds fakes".

    Compreende o que eu disse agora?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #65
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Tanto foi dito aqui nesse post. sugestões, intrigas. Mais do meu lindo ponto de vista estão frustrados. . por a guild do zezinho está ganhando e ganhando por seguidas semanas.
    Ja não aguentam gastar e gastar e não ganhar nada em troca.
    E ver seus membros queixando e guilds se acabando, procuram no fórum sugerir algo ou reclamar de algo em um busca de uma melhora.
    Reclamar de usar guilds fakes ne Cs? anti-jogo isso? Ja fizeram isso antigamente! reclamaram agora porque não gostam da guild do zezinho?

  6. #66
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Para ir CS tem que recrutar amigos ter aliança e possuir uma guild competitiva...
    Não estamos tirando a chance de qualquer novato vá a um CS, mais que tenha uma guild com requisitos de participar do evento...
    Não existe requisitos de 31 chars para formar uma aliança?
    Porque não poderia por requisitos de qualquer uma guild para registrar no CS!!!

    Tenham certeza @carlos @rafael
    As guilds consideradas novas não tem intenção de ir CS e sim de upar, e quem sabe um dia quando tiverem mais fortes...
    Quantas guilds existem hoje competitivas?
    Faz um levantamento de guild X, Y Z
    Fora essas se for uma nova guild investiguem que com certeza é "Fake"
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  7. #67
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, o @DARTHV4D3R pode acusar o mesmo de speed sem levar nada?
    O @DARTHV4D3R não fez uma acusação e sim uma afirmação. Quem participou do CS em questão presenciou o acontecido e as devidas precauções/punições foram tomadas na época...

    Sobre a atual forma de registro, bem se é usada em mais de 4000 mil servers por que não aqui? Deixa rolar os CSs, deixa chegar o Especial e acontecer a mesma coisa.

    Tudo isso começou lá atrás na época em que a Imperius registrou duas allys, antes disso em todos os outros casos a STAFF interferiu e puniu quem fez isso, agora se posteriormente eles acharam necessário não interferir mais então por que ficar batendo nessa tecla? Esquece isso...

    Quanto as sugestões do DARTHV4D3R e HittFire acho interessantes mas o CS do jeito que está o server só tem a ganhar, os próprios comentários do CS dessa semana já dizem tudo, esse foi o CS "mais disputado dos últimos tempos". Que continue assim ^^

    PS. Phill mito haha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #68
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Quantas guilds existem hoje competitivas?
    Faz um levantamento de guild X, Y Z
    Fora essas se for uma nova guild investiguem que com certeza é "Fake"
    Tudo isso é subjetivo...

    Me defina isso de uma forma em que não seja possível ter várias interpretações e talvez poderemos chegar a algum lugar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não que eu esteja criticando a sua idéia, pelo contrário, acho interessante tentar encontrar uma solução, mas estou só demonstrando o que eu quis expor aqui:



    Tudo bem, vamos supor que eu faça uma guild que cumpra todos esses requisitos.

    Podemos levantar alguns pontos polêmicos:

    1º Como ficam os iniciantes, eles não participam?
    Sabemos que quem realmente começou agora no jogo não tem condições de ganhar o evento, mas nem por isso eles poderiam participar?
    (lembrando que quanto é conveniente os iniciantes aqui são sempre citados, criando assim uma grande onda de altruísmo)

    2º O que impede essa guild e/ou alianças de simplesmente não participarem do evento no dia? (sábado 17h)
    Até onde eu sei... nada...

    E o que acontece então? punição? com base em que? só por que não participou?

    Se for seguir essa linha de raciocínio, todo mundo que se inscrever e não participar deve ser punido?
    E os casos em que realmente não deu para ir por outros motivos?

    Vamos começar a pedir atestado médico para justificar a falta?

    Parece algo tão simples falar, vamos separar as "guilds fakes", mas não é.
    Compreende o que eu disse agora?

    []'s
    Agora tu levantou uma questão que vai render algumas paginas de reflexao e justificativas, agora sim quem realmente quer melhorar o server vai participar!

    1º Iniciantes
    Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
    Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira sao de certa forma privados do evento, o que não é certo!
    Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
    1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset)
    2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset)
    3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia!
    Se o temo o qual voce classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
    Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentimente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem antigir uma quantidade minima de reset!

    Para o 2º tipo de iniciante seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!
    No 3º tipo de iniciante pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentimente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
    Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #70
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    guilds competitivas para ir CS?
    Todas aquelas que estejam na 1, 2 , 3 páginas do Ranking das guilds (Com as 4 alianças)
    Tenho certeza que a baixo disso nenhuma queira participar...
    Quer participar CS? ponham pelo menos uma das guilds em uma dessas páginas (1, 2 ou 3)
    Possua as 4 Alianças em qualquer uma das páginas e pronto!!!
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •