Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: (Server PvP)

  1. #21
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: (Server PvP)

    Citação Postado originalmente por ReiCarlos Ver Post
    Boa noite a todos!

    Eu jogo MUCABRASIL a bastante tempo, e cheguei a "pegar" todas essas modificações que o servidor já sofreu ao longo do tempo. Muitas atualizações, muitas coisas boas, melhorias e etc. E pra falar a verdade eu sempre gostei do MUCABRASIL de como era antes, eu não sei explicar se essa época foi marcante pelo entusiasmo de estar upando, virando as noite jogando com os amigos, eventos, ficar olhando o char away e se morreu ou não. Resumindo, é a época que estamos mais fascinados com o server, e eu gostava disso, outros exemplos: Aida sem Guardas, PKs [Assassinos] podendo potar o quanto quisesse, o Buff da Muse Elf duradouro e outras coisas que não me lembro.

    Vou até citar um fato que aconteceu nessa época. Quando eu upava em Aida e não tinha esses Guardas e nem tinha nova Aida ainda, existia uma Magic Gladiator que todos os dias ele me matava, ele limpava o mapa todo na madrugada e eu nunca conseguia pegar esse danado, kk. Eu colocava até o relógio para despertar só pra ver se o meu char estava upando (Eu espero que eu não seja o único que fez isso) eu ficava de cara quente com ele, mas vou falar a vocês, isso marcou a juventude. Eu ainda fico rindo disso na roda com os amigos, cara isso foi a melhor época que eu eu vivi aqui no server MUCABRASIL, que saudades!

    Eu sei que os tempos são outros, novos objetivos e obstáculos a serem ultrapassados. Sei também que a Administração não vai deixar ninguém na mão e nem vai desapontar ninguém. Por isso não vou deixar de jogar, eu estou até upando um char novo, HAHA.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamente isso, me lembro que meu tempo de jogador fraco acontecia isso e era muito bom mesmo, minha guild sempre me ajudava a upar em Aida pelo imenso numeros de PKs la, lembro que ficavamos narrando no @@ onde o pk tava passando ou onde ele morreu e assim ou cara era morto pelo pk ou entao no fim tudo ficava de boa..

    Era nesses tempos que muitas guilds medianas decidiam ir CS quando seus membros viam que sabiam bem trabalhar em grupo e eram fortes contra os PK'S eu era da guild MasterX a qual se aliou com WarLordS e fomos nosso primeiro CS!

    Hoje guilds medianas quase q nao existem mais, existem só para boss (mas os boss são de 24 horas), ou existem apenas para depositos de chares, hoje voce ver até em kantru 2 e 3 os cara upando away madruga toda, eu mesmo um dia deixei meu char away em kantru3 sala2 no ultimo spot onde a XP é melhor da meia noite e só voltei no pc as 13hrs da tarde do dia seguinte e la estava meu char no 400 de boa!

  2. #22
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: (Server PvP)

    hahahaha depois de anos olha o tópico ai ainda, Será que ainda existem guarda no game? ESTOU TOTALMENTE Desatualizado hahah
    reimadara

  3. #23
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: (Server PvP)

    Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    hahahaha depois de anos olha o tópico ai ainda, Será que ainda existem guarda no game? ESTOU TOTALMENTE Desatualizado hahah
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Subserver non-pvp
    Por leandrocaetano no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 13/08/2014, 23:01
  2. ++++++++pvp
    Por _SurF_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2013, 20:01
  3. pvp
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 27/01/2013, 18:49
  4. pvp
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2012, 19:07
  5. pvp
    Por _XiN3L0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/09/2010, 21:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •