Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre a magia infinity arrow (ME)

  1. #1
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Sobre a magia infinity arrow (ME)

    Bom a magia infinity arrow q se obtem na quest do lvl 220 teoricamente tornaria um pacote de flechas infinito, isso até acontece por determinado tempo, mas passado algumas horas, acho q 1 hr e pouco, a magia desativa, humildemente gostaria que ela fosse totalmente infinita, seria mt pratico pra elfa e não afetaria nenhuma outra classe.

    ps:anseio o escalonamento do buff elfa, não e justo ter durações iguais com quantias de energia diferentes.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a magia infinity arrow (ME)

    Sim, é uma hora o tempo que a Infinity Arrow permanece ativa. E enquanto ativa o consumo de flechas é inexistente.
    Creio eu que o limite de tempo que a skill fica ativa não é maior devido ao explícito desencorajamento do ato de upar 'away'.
    Embora na prática a elfa seja o único personagem que só consegue upar away caso inventário esteja repleto suprimentos...
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a magia infinity arrow (ME)

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Sim, é uma hora o tempo que a Infinity Arrow permanece ativa. E enquanto ativa o consumo de flechas é inexistente.
    Creio eu que o limite de tempo que a skill fica ativa não é maior devido ao explícito desencorajamento do ato de upar 'away'.
    Embora na prática a elfa seja o único personagem que só consegue upar away caso inventário esteja repleto suprimentos...
    Sim isso que é chato, nem chega a atrapalhar, mas num evento red box por exemplo, se tu quiser da uma descansada, deixar o f7 agir, pq afinal nos somos humanos, com elfa n tem jeito, ja que ta na moda pedir melhorias no char,essa melhoria seria um divisor de águas para elfa e não afetaria ngm e não tornaria a elfa mais forte.

Tópicos Similares

  1. Ex arrow viper bow+13
    Por willsbeat no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2015, 18:22
  2. Arrow na promoção
    Por milani no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/10/2015, 22:39
  3. Dúvida sobre alcance da magia ice storm
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2013, 18:45
  4. Sobre a magia Aqua Beam (SM,MG)
    Por _Narutodb_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 20/01/2013, 14:57
  5. Sobre a magia comet fall !
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2010, 23:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •