Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

DL no registro é o fluxo, os demais detalhes vamos deixar na mão de qem programa, obvio q se DL voltar não vai ser exatamente igual ao q era anteriormente, mas caso seja igual aconselho uns borracha fraca ai a ir pesquisando um novo nome de guild... ja ta na hora de inventar outro kkkk

Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Blz. Vamos deixar o homem trabalhar, então.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    10

Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
    engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
    se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
    Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
    agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
    no aguardo.
    #PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
    engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
    se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
    Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
    agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
    no aguardo.
    #PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.

Madimbull ja dizia o Carlos: Há muito tempo alguém já me disse, aquele que não consegue, critica ferozmente aquele que consegue, afinal, criticar é mais fácil!

Precisa dizer algo mais? Creio que não

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@madimbull

NAO DUVIDO DA SUA CAPACIDADE PORQUE VOCE É UM BOM SM, MAS ABAIXA BOLA PORQUE VOCE JA APANHOU MUITO JA.. E DETALHE NA ERA DE DL.. SE ACHAR TOP NA ERA DE BK ONDE A FEAR TEM MUITO PLAYER EO REG SE TONAR FACIL.. É MOLE.

OBS: QUANDO WT VENCEU 4 SEGUIDAS EO ALEXANDRE CLICOU SOZINHO E REGISTROU, VOCE JOVEM ESTAVA NA VALA.. ENTAO VAMOS DEIXA ACONTECER (PORQUE PT DA VALA É PARA SEMPRE VALA.)

Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    10

So falo pq agora peguei mais esperiencia sobre o assunto de pt de registro e jogando e perdendo que se melhora, e sem reclamar, se hoje tenho mais experiencia no assunto e pq joguei perdi e cresci mudei minha forma de pensar e nao de ficar reclamando.
    E de forma nenhuma que eu sou o melhor que sou um Deus estou aprimorando minha jogabilidade tenho muito que aprender ainda se vc quizer me dar algumas dicas aceito de coração a cada Cs e uma nova aprendizagem para minha pessoa como player e como pessoa normal interagindo com outras pessoas e adiquirindo novas amizades nao preciso me achar o melhor os outros dizeram por mim tem cs que erro vc nunca errou nao?, me diga aki algum player que nao morre durante o cs so se ele tiver bugado ne.

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
    re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.

E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.

PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.

#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é lamentavel.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Madimbul é grande no que faz, não precisa demonstrar nada e sempre teve do meu lado mesmo alguns GMs tentando 'comprar' ele.

E PTdaVala é simples de entender.. É a PT que no ultimo ano mandou mais gente pra vala 'move apos registrar'.

#Madimmito

Quem sabe se a maioria ai tivesse o pensamento e persistência dele algumas guilds q fecharam no ultimo ano não teriam fechado ou os membros trocado de guild a cada dificuldade.
    Última edição por SploRE_DL; 29/07/2016 às 11:36.

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Oque dizer de um cara que volto joga e foi

WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear

encerro minha jogada

Tópicos Similares

1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio