Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

Como eu disse ontem e parece que apagaram meu comentario.....

Se voltar eu arrumo uma acc e volto..

Apagar topicos das pessoas sem elas tem ofendido ninguem é falta de respeito..

Fica a dica.

Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    DL? Com certeza muito melhor!

Porém quem apoiou a volta do BK de registro deveria ter adaptado a este novamente e feito sucesso, mas não foi o que aconteceu. Quem ganha uma partida debaixo de um sol quente, tambem ganha debaixo da chuva, quem sabe jogar não escolhe classe, ou usa de pretexto para dizer que só não venceu pq BK registrando é ruim, se fosse assim não teriamos 34 vitórias, tamos ai para o que der e vier! Então que venha o DL!!!
    Discordo no que diz que quem vence em uma situação tbm venceria em outra.

DL no registro e sem poder mover, só os melhores e que potam mais consegue registrar.

BK chega a ser ridículo, vc não precisa nem saber potar, basta contar com a sorte de bugar e não conseguirem te tirar com 1 patada(oque é *******).

Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post
    Como eu disse ontem e parece que apagaram meu comentario.....

Se voltar eu arrumo uma acc e volto..

Apagar topicos das pessoas sem elas tem ofendido ninguem é falta de respeito..

Fica a dica.
    Achei que vc que tinha apagado... Se apagaram seu post e não deram explicação, é total falta de respeito.
    Última edição por WarTeamForever; 27/07/2016 às 10:21.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Claro que em comparação ao registro de BK o DL precisa potar bem para se manter vivo até o registro, não discordo. Porém sabemos como da ultima vez a Fear limpou coroa em 2 minutos e quem registrou de BK, registraria de DL de olhos fechados, afinal não sobrou um na coroa para assistir. E antes que digam que limparam a coroa tambem isso aconteceu 1 vez em 10, enfim acho que a diferença hoje em dia se o registro voltar ser de DL, a Guild num todo, será principal fator para um registro eficaz, não somente o GM de registro.
    Última edição por DuasCaras; 27/07/2016 às 10:28.

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

walace.... vou te chamar pelo nome pela amizade, vamos la lembrando que 50% da fear sao marias land que deixaram guild de voces forte nos ultimos tempo, mas se voltar dl meu grande amigo muita gente volta jogar.. ou seja (registraria de DL de olhos fechados) isso nao existe no minimo quem tivesse melhor estrategia e organizaçao iria vencer, pois as forças na minha opiniao vao estar divididas.. lembrando que com reg de dl grandes guild poderam voltar coisa que tornaria mais interesante ea fear nao seria a maior potencia.

- - - Atualizado - - -
    @_CarTooN_
    i love you
    mestre do lado errado da força. volta th *)*.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

#CartooNgodTroN

WarTeamForever, Bk não morre né? Fala isso pro IVO, LoLs, Cebola, Edgar....

Meus potes n são os mesmos da época da PH não! Procure assistir um vídeo meu, to bem feliz descendo os 3 e esperando vim o DL e aonde o Rush da Fear passa n sobra gente... E digo mais, não é maria-land que limpa coroa nao, são os mesmos que botaram seu GM pra corre na Strada... Kk

Imagina no DL esses GMs rivais kk
    Última edição por SploRE_DL; 27/07/2016 às 11:20.

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

O que eu acho engraçado é que vocês não conseguem fazer o GM de vocês registrar de BK (quase impossível de morrer), mas ACHAM que vão fazer um DL registrar 30 segundos potando parado com 10 DL's atacando? Aposto que não vão conseguir passar do último portão.

A % de recuperação da Large foi alterada, cravo aqui que SE o DL voltar, todos vão ter que desembolsar uma boa grana pra comprar Large, e convenhamos, a maioria das guilds atacantes não compram nem Complex médio e Signs, imagina Large.

reimacabro Será que desaposento?

Abraço.
    ToHeaven até depois do fim!

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@Alexandre

se a piada wtforever foi pra min( sim wt forever) A palavra volta th!, significa o seguinte, la foi onde eu vi dls de verdade jogar tipo proprio cartom , matador,glenio,sasuke suati e etc onde nego nao era chamada do mito potando large, onde nos batia de frente só na sd e small... onde que os deuses que só pota large nao existia.. la sim jogavam dls de verdade.. tirando os dls de wt e nk tambem vou nem citar nomes para nao humilhar, emfim

volta Era de dl.. e vamos ver no que da.
    Última edição por marcolaRX; 27/07/2016 às 11:42.

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@Kakaroto nem sempre vao ter 10 dls atacando , coroa de voces nao pode ser limpa? ou voces sao imortais? é diferente suati dl e bk nao só na jogablidade mas tambem na motivaçao ... lembrando que como muitos nao vai com a era de bk muitos pararam eos que ficaram mal potam alguma coisa... voce como um cara experiente deve saber disso.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

a fear apareceu no servidor, dps da reborn não conseguir embalar em vitorias no CS, dai juntaram a palax e a reborn, até então a WT estava ganhando a maioria, isso com DL registro, dps mudaram o registro pro bk, e agr estamos nessa, uma coisa eu afirmo se o registro não tivesse sido transferido pro BK, nos nem ia saber qem era fear.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    a fear apareceu no servidor, dps da reborn não conseguir embalar em vitorias no CS, dai juntaram a palax e a reborn, até então a WT estava ganhando a maioria, isso com DL registro, dps mudaram o registro pro bk, e agr estamos nessa, uma coisa eu afirmo se o registro não tivesse sido transferido pro BK, nos nem ia saber qem era fear.
    Vc tem down? Dos últimos 6 CS de DL a ReborN ganhou 5 ( e foram seguidos), isso com menos gente que a WT... Vá se informar, muitos ate dizem q só mudou pra BK por que a WT n conseguia ganhar (Boatos).

Vocês da finada WT são engraçados, jaja peço pro Suati botar um video ai pra refrescar a cabeça de uns do por que o Ivo parou.
    Última edição por SploRE_DL; 27/07/2016 às 11:49.

Tópicos Similares

1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37

Permissões de Postagem