Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Por que você não admite sua incompetência e para de apontar falhas?

A guild com a maioria de membros novos esta ganhando, isso é fato.

Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).

O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.

Tenho 3x menos tempo que você de jogo e já dei disso...

Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.

Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o @carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.

Que venha a nova era DL e veremos o próximo choro.
    Ué, primeiro fala que colocou guild fake pq NewGods teria colocado tbm no CS anterior, agora fala que é por revezamento de crown. Vai entender...

Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post
    @Kakaroto

quando wt venceu 8 meses suati nem membros no cs tinha direito e nao tem como comparar com o atual serve...
    por min mano tanto fez como tanto faz, nao tenho sua historia e nem de muitos ai na sua guild mas tambem ja jogei bastente cs neste serve tanto de dl /bk e etc e venci muito.

90% dos jogadores concorda com essa mudança porque é ridiculo um cs ser vencido na cavalada... e depois nego vim face ou forum do muca querer esculaxar as pessoas ( sendo que esses que vem falar nao jogam nada.. e nao estou falando de voce.) emfim se pra voces está bom o cs. paciencia só o futuro vai dizer o que isso ai vai dar.

eu ja nao tenho mais acc , só acompanho o forum
    CS tá uma ****a, essas guilds fakes colocadas pelo bigode grosso só foram o estopim pra muita gente não querer mais participar do mesmo.

Com relação a nego que no face/fórum é o bichão... eu vi mt isso no face, nego da Fear que eu nunca nem vi no castelo indo zoar NewGods e Zodiacs pq ficaram de fora de CS kkkkkkk
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué
    Última edição por reimurillo; 28/07/2016 às 13:46.

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@reimurillo

ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué
    A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post
    @reimurillo

ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.
    Se todos os GM's da WT, NewGods ou NewKingS trabalhassem a missão igual o @reimurillo fizesse, talvés algumas ainda estariam abertas.

@WarTeamForever, se acumulo ganhasse CS a Fear não teria perdido os 16 CS que perdeu, por que em todos CS's que perdermos acumulei mais de 25 e esta gravado, repito, todos meus cliques são gravados, não falo que foi 27 pra estimular guild.

Pega todos os videos da defesa da Fear e verá que somos a guild que menos utiliza o recurso cavalada, em 96% dos casos a gente sterna, desbufa e mata, caso contrario da defesa que ja enfrentei da guild de vocês com ate mesmo DL's de defesa.

Dizem que me escondo através de pseudo nomes, porém o que vejo sao 3 ou 4 escondidos atras de nome que não existem, ué, tem medo de se revelar...

@carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...
    Última edição por SploRE_DL; 28/07/2016 às 14:10.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...
    Olá!

Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o @rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.

Abs.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o @rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.

Abs.
    Então será como você postou uma vez ou algo tipo:

DL = 95%
    MG = 85%
    ELF = 60%
    SM, BK = 40%

Estamos ansiosos para mais informações.

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Abs.
    Tipo, quem quiser não ser empurrado, porém com uma defesa maior, vai de BK; quem não quiser ser empurrado, porém morrendo mais facilmente, vai de DL? É isso mesmo que entendi? Se for, vai ser muito legal.
    Última edição por WarTeamForever; 28/07/2016 às 14:24.

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por WarTeamForever Ver Post
    A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.
    Ainda bem que falou praticamente

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    Ainda bem que falou praticamente
    Sim, sim. Apenas pra salientar que com 2 ou 3 DL's pingados que restaram lá, conseguiram cancelar o registro.

Tópicos Similares

1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37