@reiimaximu
ou seja é um ***** com moral 0.
@reiimaximu
ou seja é um ***** com moral 0.
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem
E como diria meu amiguinho @Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Nuss que hadouken![]()
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
O tópico virou post do facebook HAHA.
Acho que da pra fechar aqui já, Carlos já se pronunciou.
ToHeaven até depois do fim!
Gente por que não deixam para tirar a diferença no Castle Siege? Creio que seria mais interessante. Aqui estão assim olha ---><---
rsrs , é lamentável cada ser que Habita neste lugar .
falar todo mundo fala , mais fazer são poucos .
@carlos , acho que já passou da hora de fechar esse tópico ai .
Tópico sem nexo geralmente quando se tinha vontade de saber sobre alguma att a resposta era:
Olá futuras atualizações são postadas no tópico de noticias,fiquem ligados, logo este tópico é desnecessário.
Tópico fechado
É muita mistura de egos, mistura de eu sou mais que você em um tópico só.
Última edição por DemonDead; 29/07/2016 às 15:36.
Na Luta Vem 500rr
Prefiro morrer do que perder a vida!