Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

  1. #101
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    #que_venha_dl hehehe
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  2. #102
    duelorjh
    Visitante Avatar de duelorjh

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Só Observo

  3. #103
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Tem muitos aqui que so vive de passado "museu", outros e pai de santo "futuro".
    presente que e bom ninguem quer viver.
    Pergunta! e se demorar 3 meses para volta de DL, vão ficar aqui chorando e deixar a Fear ganhar +12 seguidas ?
    enquanto nao vem Dl se fortifiquem, ja joguei e jogo a varios anos castle siege passei 1 ano inteiro pra ganhar 2 vezes, ou 1 ano inteiro pra ganhar 1 a 3 vezes, ae quando aparece outra guild que esta ganhando varios CS sem ser a TH WT ou Nk a galera vem chorar para com isto.
    Muitos aqui talvez nao me conhece direito, mais sempre joguei com um proposito se entro em uma guild so saiu quando ela fecha, não saiu ai criando intrigas ou fofocas falando mal de outros players pq nao se sabe o amanha talvez vc esta do meu lado jogando comigo.
    Ja fui Pt do Leonardo do LolsBk do Pai Edgar, ja joguei com outros antigos gm tambem.
    é mesmo sendo de guilds difrentes eu tenho amizade com eles ate hoje, nehum falou mal de mim e eu deles, entao aprendam a viver este jogo com mais humanidade agora so querem guerra ?
    Vi alguns aqui postando tambem falando que se a Fear perder alguns CS ela ja fexa vamos lembrar os fatos do começo da Fear entao.
    Se nao me engano primeiro Cs da Fear 01/08/2015 perdeu este e mais 2 e so ganhou no dia 22/08/2015 corrigido rsrs
    depois da sua primeira vitoria perdeu mais 6 seguidas, e nao fexamos, e depois que veio a fase boa de varias vitorias seguidas.
    Então a Fear ja passou por fase ruim de perder no inicio 9 vezes e so ganhar 2 vezes e este ano perdeu 5 seguidas. e se superou e esta ai hoje firme.
    Não sei o amanhã so Deus sabe.
    Última edição por madimbull; 28/07/2016 às 04:37.

  4. #104
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Tem muitos aqui que so vive de passado "museu", outros e pai de santo "futuro".
    presente que e bom ninguem quer viver.
    Pergunta! e se demorar 3 meses para volta de DL, vão ficar aqui chorando e deixar a Fear ganhar +12 seguidas ?
    enquanto nao vem Dl se fortifiquem, ja joguei e jogo a varios anos castle siege passei 1 ano inteiro pra ganhar 2 vezes, ou 1 ano inteiro pra ganhar 1 a 3 vezes, ae quando aparece outra guild que esta ganhando varios CS sem ser a TH WT ou Nk a galera vem chorar para com isto.
    Muitos aqui talvez nao me conhece direito, mais sempre joguei com um proposito se entro em uma guild so saiu quando ela fecha, não saiu ai criando intrigas ou fofocas falando mal de outros players pq nao se sabe o amanha talvez vc esta do meu lado jogando comigo.
    Ja fui Pt do Leonardo do LolsBk do Pai Edgar, ja joguei com outros antigos gm tambem.
    é mesmo sendo de guilds difrentes eu tenho amizade com eles ate hoje, nehum falou mal de mim e eu deles, entao aprendam a viver este jogo com mais humanidade agora so querem guerra ?
    Vi alguns aqui postando tambem falando que se a Fear perder alguns CS ela ja fexa vamos lembrar os fatos do começo da Fear entao.
    Se nao me engano primeiro Cs da Fear 01/08/2016 perdeu este e mais 2 e so ganhou no dia 22/08/2016
    depois da sua primeira vitoria perdeu mais 6 seguidas, e nao fexamos, e depois que veio a fase boa de varias vitorias seguidas.
    Então a Fear ja passou por fase ruim de perder no inicio 9 vezes e so ganhar 2 vezes e este ano perdeu 5 seguidas. e se superou e esta ai hoje firme.
    Não sei o amanhã so Deus sabe.
    Mês 08/2016 ainda vai chegar meu amigo kkkkkk zoeira MadimTroN

  5. #105
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Esse é um assunto um tanto que conflitante, pois nunca se disse qual raça de personagem deveria ser usado como GM Principal, no entanto alguns possuem características fortes para assumir tal função.

    Comecei em 2006 no MUCA vendo principalmente BKs e SMs sendo usados como GMs de Registro, pois naquela época era realmente diferente: Opcional Rank no set fazia uma diferença brutal e dava a essas duas raças um "poder" que o DL, embora criado para ser líder não tinha, vitimado por não possuir naquele tempo a Fire Scream, que limitava seu ataque ao uso do "combo do DL", por assim dizer, embora nunca havendo uma magia extra criada nesse vulgo combo, mas sim o combinado de magias que pudessem de fato fazer efeito contra um BK praticamente imortal.

    Final de 2007 e início de 2008 fui um dos mentores, junto com Smack, para colocar o DL em sua posição real: líder, e nesse tempo muitos fizeram chacotas, alegaram que era insano por DL, que até hoje tem deficiências em defesa como GM de Registro, porém poucos sabiam da magia Desbuff, que já existia na versão 1.0, mas quase sem efeito ao mesmo por não ter uma magia forte que derrubasse BK e então era um reles empurrador de chars no CS, com as paradas.

    Então após essa minha teimosia em colocar minha Guild ao CS com DL e demais viram que tinha-se bons resultados todos resolveram mudar para DL como GM de Registro e o CS teve outra dinâmica, nas semanas seguintes com registros em sequência em mesmo evento nunca antes vistos a ponto de reclamarem no fórum que ficou "easy" demais e aí surgiram N sugestões para modificar o evento e segurar múltiplos registros como se isso não fizesse parte do evento e conseguiram frear até que virasse uma monotonia para alguns e novamente virem sugerir mudanças para que DL não mais fosse o que era e limitaram suas características, tirando o travamento do mesmo e voltou a ser um personagem secundário até mesmo tendo parte do seu passado sendo usado: empurrador de chars...

    Isso mostra o quanto o ser humano é inconstante, inconformado e ingrato! Nunca chegará ao fim suas angústias e reclamações!

    De boa pessoal, poderiam manter o char DL com seu travamento no registro, mesmo que sem acúmulo, mas parar por aí as reclamações no evento, pois o que é hj o CS nada mais é do que reflexo de tantas mudanças sugeridas por jogadores tentando frear a dinâmica complexa que o evento proporciona.

    Quanto aos SEs, realmente, são possibilidades, que no mundo da programação faz parte, pois invariavelmente SEs estão na maioria dos programas: Se isso ocorrer, faça isso, senão isso..." É natural na língua da programação os SEs como forma de mostrar ao computador as variáveis possíveis de um evento, mesmo que essas variáveis possam não ser todas planejadas ou imaginadas justamente porque aqui tratamos de pessoas, que são seres complexos e imprevisíveis. SEs fazem parte da vida humana como forma de crença, não significa que isso resuma a vida, mas esta empregnada nela...

    Quanto a guilds que pararam e criaram variáveis caso voltassem, bom, cada Guild tem sua forma de gerir e existir, assim como hoje em dia muitos players estão já em outras guilds que acabaram criando laços e nem sempre são fáceis de soltar para voltar ao que era no passado, como já disseram aqui: viver do passado eh viver num museo! O passado nos ajuda a sermos melhores HOJE (presente) para termos melhores resultados no futuro!

    Independentemente se for BK, SM ou DL como GM de Registro, SE não houver mudança de comportamento das pessoas que formam grupos/guilds, pouca coisa mudará daqui por diante... Mesmo assim gostaria de que deixassem livre a opção de escolha de char como líder de Guild sem que fosse descaracterizado, deixando-os como devem ser na sua essência!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #106
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Qual a moral de ficar postando aqui toda hora?
    Chamar atenção?

    Admiro esses caras que querem fazer com que todos comprem as suas idéias, já falou tua opinião? Já foi captada a mensagem, agora relaxa.
    Só não me venham com o papo de um "acordo entre cavalheiros" porque aqui ninguém tem palavra.

    Já havia um outro tópico falando do assunto... mas enfim... algumas coisas são "entendidas" como flood, OUTRAS NÃO.

    Sou a favor da mudança, o CS ficará mais competitivo.
    A Fear irá continuar vencendo?
    Tem grandes chances, matar um DL é mais fácil que um BK, porém...
    O Registro de DL exige muito mais do GM de registro, se encaixar um Rush e limpar coroa o mesmo não será cancelado por 1~2 DL´s como vem acontecendo, e nem mesmo ficar torcendo pra patada não acertar, chega ser cômico se não fosse trágico.

    Me admira muito com a baderna que fazem ai, vim chorar por CS ESPECIAL...
    "ZORRA TOTAL CONTRATA HUMORISTAS" deixem seus currículos.

    []´s
    falou tudo!!

  7. #107
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Belas palavras , agora é so focar no 13

    Jogar mais falar menos ! #ficadica

  8. #108
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Qual a moral de ficar postando aqui toda hora?
    Chamar atenção?

    Admiro esses caras que querem fazer com que todos comprem as suas idéias, já falou tua opinião? Já foi captada a mensagem, agora relaxa.
    Só não me venham com o papo de um "acordo entre cavalheiros" porque aqui ninguém tem palavra.

    Já havia um outro tópico falando do assunto... mas enfim... algumas coisas são "entendidas" como flood, OUTRAS NÃO.

    Sou a favor da mudança, o CS ficará mais competitivo.
    A Fear irá continuar vencendo?
    Tem grandes chances, matar um DL é mais fácil que um BK, porém...
    O Registro de DL exige muito mais do GM de registro, se encaixar um Rush e limpar coroa o mesmo não será cancelado por 1~2 DL´s como vem acontecendo, e nem mesmo ficar torcendo pra patada não acertar, chega ser cômico se não fosse trágico.

    Me admira muito com a baderna que fazem ai, vim chorar por CS ESPECIAL...
    "ZORRA TOTAL CONTRATA HUMORISTAS" deixem seus currículos.

    []´s
    Ate na parte que vc comenta sobre o registro concordo contigo leo, e nessa parte do topico sobre cs especial? não tem demais a fear pedir tanto é que elaa nunca jogou um cs desses, o mais ridiculo que tinha gente que postou pra esperar as guild se igualar pra fazer o evento porq seria uma injusdtiça, ai vc pensa bem seria injustiça com a fear esperar isso msml, a wt viveus seus momentos de gloria era forte e ninguem falo contra? olha lembrando que esses comentarios relacionado ao post foi de uns 3 meses atraz ou ate 4 meses, vai esperar se igualar ate qndo?
    E sobre a anarkia se vc ler todos os post dos 2 topicos são de gente que mal joga cs e de pessoas que pararam, parou e nem jogam cs com argumentações erradas ou fracas
    Última edição por LeftBehind; 28/07/2016 às 10:43.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #109
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Qual a moral de ficar postando aqui toda hora?
    Chamar atenção?

    Admiro esses caras que querem fazer com que todos comprem as suas idéias, já falou tua opinião? Já foi captada a mensagem, agora relaxa.
    Só não me venham com o papo de um "acordo entre cavalheiros" porque aqui ninguém tem palavra.

    Já havia um outro tópico falando do assunto... mas enfim... algumas coisas são "entendidas" como flood, OUTRAS NÃO.

    Sou a favor da mudança, o CS ficará mais competitivo.
    A Fear irá continuar vencendo?
    Tem grandes chances, matar um DL é mais fácil que um BK, porém...
    O Registro de DL exige muito mais do GM de registro, se encaixar um Rush e limpar coroa o mesmo não será cancelado por 1~2 DL´s como vem acontecendo, e nem mesmo ficar torcendo pra patada não acertar, chega ser cômico se não fosse trágico.

    Me admira muito com a baderna que fazem ai, vim chorar por CS ESPECIAL...
    "ZORRA TOTAL CONTRATA HUMORISTAS" deixem seus currículos.

    []´s
    Boa! Falou pouco mas falou *****!

    Post que tu fala sobre o atual registro:

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Como em toda atualização vai ter muito MIMIMI
    Apoiado, sou muito a favor da atualização... Isso faz com que todos busquem novas estratégias e novos métodos para ganhar.
    Jogo a muitos anos e atualmente ando bem desmotivado a seguir jogando, me passaram essa informação e comprei uma promoção agora pra voltar a jogar, creio que muita gente fará isso.
    Parabéns ADM!!!

    LoLs_BK voltando aos registros?? É lógico
    Acertou que ia ter muito MIMIMI mesmo, ah mizeravi.

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Boa tarde.

    Gostei muito da nova atualização, as guilds vão ter que se adaptar e formar novas estratégias.
    Quanto a WarTeam estar defendendo, não vejo isso como desvantagem para as demais guilds, pois se alguma conseguir registro as demais terão menos tempo para registrar.
    Em questão a voltar a ser 2 horas eu totalmente desnecessário... 2 horas é muito tempo, se torna cansativo demais, sem falar que os primeiros 30 minutos vão ser jogados totalmente sem compromisso. Sem falar que antigamente o registro não era acumulativo e o CS tinha duração de apenas 01 hora.
    Bom agora não vai bastar "montar" em cima de um dinorante e clicar^^
    Vai exigir uma maior jogabilidade dos GM´s de registro.
    Bora Bora que a coisa ta ficando boa!
    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Só corrigindo...
    Os 3 registros que fiz foram de uniria.
    Não usei dinorante esse CS.
    Não pela minha guild ter vencido o CS... mas eu gostei a atualização.
    Matar um BK é bem mais difícil que um DL, e com BK de registro aqueles DL´s que jogam com mais de 20k em força e potam large o CS todo não tem a mesma eficiência...
    O server ficou mais equilibrado ao meu ver, agora basta nos atualizarmos nas estratégias para formar uma defesa melhor.
    Essa atualização separou a jogabilidade do investimento, isso que me fez voltar a jogar.
    É um absurdo o que um DL GM de registro gastava por CS... esse último CS não gastei 1 baú de SD.

    Até sábado :D
    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.

    Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
    Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
    Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.

    Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
    Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...

    Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
    GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...

    Só pelo CS que vem *-*


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=registro

    Uma hora fala que BK de registro exige mais do GM, outra hora fala que DL exige mais. To entendendo mais nada.

    O que eu vejo aqui nesse tópico são guilds DESORGANIZADAS querendo arrumar desculpa por não ganharem o CS, aí culpam o sistema de registro, o sistema de guardas, o sistema de buff point, o sistema de administração do servidor, porém não assumem total desorganização e INCOMPETÊNCIA das guilds atacantes.

    Se mudar pra DL eu garanto que os mesmos vão aparecer aqui dizendo pra voltar a recuperação da Large de antigamente.

    #VoltaDL, e vamos ver qual vai ser a próxima desculpa.

    Nego muda o discurso.
    Última edição por Kakaroto; 28/07/2016 às 11:07.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  10. #110
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Primeiro era o BK registro, dps passaram pro DL e recentemente retornando pro BK, todas as vezes q houve mudanças no char a ser o registro, houve mudanças na guild que estava ganhando mais CS, com certeza o DL no registro por algum motivo ou outro vai dar uma diferenciada da ********* q esta jogar CS.

    E esse pessoal q esta zuando so por ser membro da atual defensora, tudo FOLHA SECA, pra onde o vento sopra eles tão indo.

Tópicos Similares

  1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •