Re: Rings e pedants do site "adicionais"
				Estamina = energia
Ele aumenta Estamina= um add inutil.. que se servir pra algo vai ser pra char nub, hj em dia os poder elemental n faz muito efeito a n ser os adicionais

Para quem está com seu personagem nos primeiros resets ajuda, já que a Stamina cai muito até que se chegue aos resets e pontos suficientes para estabilizar a Stamina...
Enfim, quando criei esse tutorial a versão era outra, pontuação também e hj há mais conhecimento sobre o jogo que inevitavelmente provoca alterações nos tutoriais existentes, pois hj estão mais como referência do que exatos... Há quem se interesse em testar e solicitar mudanças? Deixo livre propostas para mudanças em tutoriais que eu criei, afinal, o conhecimento alheio sempre enobrece a todos e não quero me atrever a ser um dos poucos a ter meu nome marcado na história do jogo...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
				Pessoal obrigado pelas dicas, então vamos ver se haverá mudanças no site na pagina de compra de itens para facilitar o entendimento e atualizações dos tutoriais caso estiver algo desatualizado MSM.
				Muito obg phill! seus tutu foi de otima ajuda aqui no c.a assim como fora por terceiros(add Fontes foi luxo em muitos casos que vi e reconheci kkk).
				Poderia ser "recuperação de vida" 1 a 4% na descrição de adicional do ring, já facilitaria, já vi jogadores comprarem errado, pois nem perceberam na hora da compra.
				@DARTHV4D3R sua caixa de entrada de msg particulares tá lotada
Última edição por katu; 31/07/2016 às 20:17.