Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre o evento xp

  1. #1
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Sobre o evento xp

    @carlos me desculpa por não mostrar gratidão ao evento que tu realiza no seu servidor(pra mim era obrigação de qqler servidor q pretende continuar existindo, terem datas especiais, tb conhecido como evento), so tentei sugerir algo q ao meu ver poderia maximizar a oportunidade de upar durante o evento, vc msm online na hr do post, ignorou, podia mostrar gratidão aos players fieis tbm, mas desculpa ae eu fiquei um tempo fora do c.a, vejo claramente que o numero de players em spot ta bem menor,ainda mais dps de desabilitarem o auto pick, prometo que se eu não levar ban, não vou dar mais meu parecer pessoal sobre nenhum tipo de assunto, mesmo q isso seja GRITANTE, forte abraço e minhas sinceras desculpas , não sabia q vc se ofendia tão facilmente dps de + de 10 anos a frente de servidor de mu.

    eu sei q vai me banir kosakos, mas eu vou usar seu evento pra upar uma nova acc pro forum rs.
    Última edição por ThirdHouse; 29/07/2016 às 09:37.

  2. #2
    Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Usa
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    Incrível como ninguém nunca está satisfeito com o que tem... e nunca estará.

    Os homens apressam-se mais a retribuir um dano, uma crítica, do que um benefício ou elogio em agradecimento. humildade e gratidão faz bem para todos.

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    @_CarTooN_

    ta de pistola??
    deixa os amiguim.

  4. #4
    Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Usa
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    @Soulof que nada meu brother, apenas acho desnecessário tais críticas, sendo que este como nenhum outro evento é um Fim de semana completo e mesmo assim ainda acham algum jeito de criticar este... é tenso marquinho s2

  5. #5
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    @_CarTooN_

    bom eu nao me estresso estou trabalhando^^, nao upo e etc concordo com voce temos que nos contentar com o que temos, isso é regra da vida.

  6. #6
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    @Soulof que nada meu brother, apenas acho desnecessário tais críticas, sendo que este como nenhum outro evento é um Fim de semana completo e mesmo assim ainda acham algum jeito de criticar este... é tenso marquinho s2
    velho eu so havia pedido analisar a possibilidade de deixar o buff elfa infinito durante o evento, isso é algo de outro mundo? pq fazem no maximo 3 ou 4 meses q alteraram essa ideia da limitação de buff, sendo que geral esta acostumado a mais de 10 anos com o buff infinito, seria bom saber q msm mudando pro termino em uma hora, em alguma data especial poderia ocorrer q ele voltasse a ser infinito, mas eu não achei ruim a posição, so foi uma ideia, e a forma como a staff trata os players, era so ele ter dito não assim q eu postei primeiro topico, mas ele prefere dar umas patadas e dps fechar o topico, isso e constrangedor.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento xp

    @forThekil.

    Eventos não são obrigatórios, realizamos porque os usuários pedem, se utilizar a busca encontrará vários e vários tópicos não somente pedindo eventos, mas também com sugestões, portanto entenda que a palavra OBRIGAÇÃO não se aplica.

    Nós estamos abertos para sugestões e críticas construtivas, mas não foi isso o que você vez, como eu disse um pouco de gratidão não faz mal a ninguém, a maioria entende isso, mas pelo jeito você não, portanto recomendo que entenda o conceito de gratidão, algo que todos nós devemos ter.

    Um tópico aberto para debates não quer dizer que foi ignorado, pode inclusive ser interesse nosso que haja a manifestações de diferentes ideias antes de finalmente opinarmos, já vimos tópicos abertos inicialmente com um tipo de sugestão e lá pela segunda ou terceira página alguém sugere algo que pode até não ser possível fazer exatamente como sugeriu, mas que foi o pontapé inicial para algum novo recurso, um exemplo disso foi quando pediram um Trade maior, infelizmente não foi possível, mas daí acabou sendo desenvolvido o trade baú, pacotes com mais de 30 jóias e ezen, recursos esses que indiretamente funcionam muito melhor do que um trade maior.

    Como pode ver deixar um tópico e não nos manifestarmos de imediato é normal, a maioria entendeu, mas para você, ou responde de imediato ou é porque ignoramos, como se também não tivéssemos mais nada para fazer.

    Quanto a spots de sobra, essa é a intenção, pois por anos pediram mais spots e conseguimos através das expansões de mapas e dezenas de novos spots em cada sala, permitindo atender muito mais usuários, mas isso para quem só vê sempre o pior, se falta está ruim se tem de sobre também está ruim.

    Enfim e segue o evento e apenas para lembrar, não existe evento de XP dobrada no Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre o evento xp
    Por ThirdHouse no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2016, 08:31
  2. Sobre evento
    Por heartINcage no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 59
    Último Post: 11/12/2015, 22:21
  3. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  4. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/03/2011, 14:55
  5. Sobre um evento!
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 18/09/2010, 03:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •