Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
Alguma resposta ? @carlos @rafael

já que land ganhou boss duplicado seria interessante analisar as sugestões desse tópico, pois até o momento a Staff na se pronunciou.
Olá!

Conforme já comentamos em outros tópicos, se ainda não postamos em um tópico quer dizer que estamos acompanhando e avaliando as ideias postadas, nem sempre o que é sugerido é feito por diversões razões, muitas delas técnicas, mas já vimos boas sugestões surgirem durante a evolução de um tópico.
Não temos como prometer Boss em todos os mapas, mas com o tempo alterações podem ser feitas, desde o número de Boss em uma invasão, alterações de mapas e até mesmo a criação de novos Boss, mas em todos os mapas, não temos como prometer, como também não podemos prometer que novos Boss serão criados, mas existe sim a possibilidade de criação.

Quanto a Land of Trials, já recebeu novos spots e melhoramentos, agora recebeu mais alguns Boss, é um mapa especial para aqueles que vencem o evento Castle Siege, outros mapas também já receberam novos spots e vários Boss conforme foram sendo criados, portanto adicionar mais Boss em Land foi um procedimento normal, afinal aplicar melhoramentos em Land só incentiva a sua utilização e conquista.

Abs.