Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug's variaveis

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de _BocaSuja_
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Localização
    Bauru-SP
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Bug's variaveis

    Bom estou com problema alias nao só eu e sim todas as pessoas da cidade que joga mu ta enfrentando os mesmo problemas um bug que toda vez que voce andando o perssonagem fica indo e voltando e quando sai na safe e ataca o dano nao sai e quando sai ele saiu bugado e como se a pessoa estivesse lagada porem fiz varios testes e eu trabalhei pro servidor de internet que me fornece e tenho carta branca la enfim. mandei eles vir trocarem os equipamentos, trocaram tudo até os cabos tbm trocaram a antega colocaram tudo novo e o problema continua o mesmo teste alguns dns porem a mesma coisa e deixei o dns padrao deles mesmo que fico com ping baixo. porem esses bugs ficam indo e voltando eles acontecendo as vezes do nada eu to no espot e para de ataca e fica bugado e eu relogo volta ai depois de alguns segundos volta o mesmo bug e sem fala de alguns dc's minha net é 5 mega fibra ótica eu não tomava dc algum antes do evento de box porem depois que começou o evento de box comecou esses bug e to até hoje com eles porem eles estao atrapalhando a jogabilidade e eu to com 3 acc as 3 tão com vip e sempre coloco vip espero que deem uma atenção e tentem resolver isso pois as minhaa doações estao em dia e os bugs do servidor tambem estao cade as manutencao?? espero que resolvam isso logo porque do jeito que ta a unica coisa a se fazer e deixa o Mu C.A de lado que jogo des de 2009 e ir Joga ***** até voces resolverem esses bug ou sei la o que é isso antes era normal porque que agora nao ta?? e sem fala que como eu muitos jogadores pagamos pela manutenção mesmo que seja em doações mais sao dinheiros que saem so nosso bolso espero alguma posição da staff.
    Fico no aguardo!!!

    eu vo tenta filma e mostra como ta acontecendo os bug e voces veram que estao a cabando a jogabilidade minha.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug's variaveis

    Olá!

    O que ser Vip tem a ver com suposta imunidade contra problemas de conectividade? Lembrando que não fornecemos acesso à internet.

    Problemas de conectividade existe um tópico específico.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    O Suposto "Bug de ir e voltar" não é um bug, conforme já explicado em outros tópicos é um problema de conectividade, pois a posição atual por algum motivo é enviada com atraso, então quando finalmente essas informações são repassadas ao servidor, a posição é corrigida, se não fosse dessa forma era só puxar o cabo andar invisível e sair lá na frente, já pensou que "blz" isso seria no evento Castle Siege?

    Problemas de conectividade sempre existiram e sempre vão existir, infelizmente não temos ingerência em redes de provedores e como qualquer servidor, não esticamos uma fibra do servidor até a o usuário, logo, dependerá do serviço de conexão de terceiros e esses dependem das empresas que completam a rota, pois nenhum provedor estica uma fibra do usuário até cada destino final.

    Enfim, as nossas manutenções estão em dia, desnecessário foi abrir um tópico sendo que existem outros sobre o assunto e também existe um tópico exclusivo para o assunto conectividade.

    Tenha um bom final de semana.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ds bug
    Por RaXinHa no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/12/2014, 12:36
  2. Bug cm
    Por Mato_MerMo no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/10/2012, 09:10
  3. Bug
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/03/2012, 11:45
  4. Bug, bug, bug, eu estou morrendo
    Por Mario2027 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2010, 09:54
  5. BuG
    Por zoio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2010, 02:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •