Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Problema do Fenrir é que você trava com ele, não é diferente de um char usando Angel (que por mais que tenha mais absorção que um dinorant, não compensa usar no registro). Ok, uma vez que você clicou, é beleza, você não vai tomar empurrão. Agora, até você clicar, você vai levar ficar travando direto (e não estamos falando de um BK, e sim de um MG...).

    @Kakaroto na verdade, a absorção de um Dark Horse level 50 é 40%, e ela existe para compensar a falta de absorção da asa (capa não absorve dano, asa sim). E a asa de MG absorve mais dano que o Dark Horse (51%, se +13). Sim, um MG de shield e dinorant leva menos dano que um DL, mas o mesmo MG com 2 armas leva mais dano (sim, isso foi testado).

    Mas a soma não é feita dessa forma aí, pois se fosse o caso, um char como SM/BK/ME usando shield teria 24% (DDs) + 42% (DDIs) + 51% (asa) + 10% (supondo um Dinorant/Fenrir Azul) + 70% (MS), que resultaria em uma absorção igual a 197%. Isso significa que um dano bruto de 10000 se tornaria um dano final de -9700 (isso, negativo). Ou seja, seu dano healaria o cara :v

    Em outras palavras: [x - 7% - 7%] é diferente de [x - 14%].
    Última edição por DarkCyborg; 01/08/2016 às 11:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Problema do Fenrir é que você trava com ele, não é diferente de um char usando Angel (que por mais que tenha mais absorção que um dinorant, não compensa usar no registro). Ok, uma vez que você clicou, é beleza, você não vai tomar empurrão. Agora, até você clicar, você vai levar ficar travando direto (e não estamos falando de um BK, e sim de um MG...).

    @Kakaroto na verdade, a absorção de um Dark Horse level 50 é 40%, e ela existe para compensar a falta de absorção da asa (capa não absorve dano, asa sim). E a asa de MG absorve mais dano que o Dark Horse (51%, se +13). Sim, um MG de shield e dinorant leva menos dano que um DL, mas o mesmo MG com 2 armas leva mais dano (sim, isso foi testado).

    Mas a soma não é feita dessa forma aí, pois se fosse o caso, um char como SM/BK/ME usando shield teria 24% (DDs) + 42% (DDIs) + 51% (asa) + 10% (supondo um Dinorant/Fenrir Azul) + 70% (MS), que resultaria em uma absorção igual a 197%. Isso significa que um dano bruto de 10000 se tornaria um dano final de -9700 (isso, negativo). Ou seja, seu dano healaria o cara :v

    Em outras palavras: [x - 7% - 7%] é diferente de [x - 14%].
    Foi o que eu falei, na teoria é uma coisa, na prática muda totalmente. Só testando pra ver se vale a pena usar a classe MG, ME creio que esteja fora de cogitação.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão

    As duas classes viáveis sem duvidas é o DL + Horse e o MG+Fenrir.

    Resta saber qual receberá menos dano, nos iremos fazer alguns testes e balancear os agravantes, porem resta saber:
    Os 11%(Asa MG a mais que o Horse) +10%(Fenrir) vão suprir a falta de 1 DDI (Helm).

    @carlos responda meu e-mail por gentileza sobre a troca do GM Reg da defensora.
    Última edição por SploRE_DL; 01/08/2016 às 13:30.

  4. #34
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    @carlos , @rafael
    Parabéns pela atualização .

    P.S Retirem o bam da Herta , não foi eu que falei , outra pessoa tinha acesso e esqueci de mudar senha . ;/
    ja recebi minha merenda²
    Olá,

    É por isso que não recomendamos a compartilhar as contas, nem do fórum, nem do jogo.

    Ninguém passa a senha do cartão do banco, pra alguém que nunca viu na vida.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #35
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    É por isso que não recomendamos a compartilhar as contas, nem do fórum, nem do jogo.

    Ninguém passa a senha do cartão do banco, pra alguém que nunca viu na vida.

    Abs.
    O sistema de banimento do fórum é falho, fui banido por supostamente floodar em tópicos, vejo aqui que tu tá floodando do mesmo jeito que supostamente eu fiz, saindo do assunto principal e não acrescentando em nada para o real assunto do tópico, sendo assim, deveria tomar pelo menos uma advertência.

    Vamos nos manter no tópico.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  6. #36
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    O sistema de banimento do fórum é falho, fui banido por supostamente floodar em tópicos, vejo aqui que tu tá floodando do mesmo jeito que supostamente eu fiz, saindo do assunto principal e não acrescentando em nada para o real assunto do tópico, sendo assim, deveria tomar pelo menos uma advertência.

    Vamos nos manter no tópico.
    Olá,

    Então, seguindo seu pensamento, o que você postou, também é flood, certo ?

    Enfim, tudo tem o seu limite, não estou postando a 3 páginas ( exemplo claro ) uma intriga, ou abrindo vários tópicos, sobre o mesmo assunto ( isso é flood e não oque você diz que eu fiz ).

    E outra, não foi eu quem aplicou o banimento, se foi aplicado, é por que ele infligiu os termos de regras do fórum, ninguém recebe punição injustamente ( tirando o povo brasileiro vs governantes ).

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Senti que isso foi pra um rapaz vulgo Dilma^^

    Sobre o CS, será que agora teremos mais emoção? Vamos que vamos gente.. se armem!
    Última edição por SploRE_DL; 01/08/2016 às 15:14.

  8. #38
    Spider Avatar de BhasKara
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Ótima atualização, parabéns administração.

    Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

    Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

    reimacabro Será?

    P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
    Opa se ToHeaven Volta nem paro de jogar rsrrsrs ^^
    HellHeaveN Kill Master
    Dom14
    _DeniZx_
    HelHeaveN Crow Master
    X3QU3_M4T3
    Scar_SM_
    _Scar_MG
    KingDeniZx
    _ZahiR
    H3lm4in3

  9. #39
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    agora sim cs tera mais emoção

    povo vcs nunca estam satisfeito quando acontece algo de bom vem outra coisa caracas

  10. #40
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Ótima atualização, parabéns administração.

    Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

    Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. @DJ e @Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

    reimacabro Será?

    P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(
    Não é um Adeus, é um até logo...
    reiisasuke
    reimacabro

Tópicos Similares

  1. Nova atualização do Windows 7 KB3033929
    Por maxswel no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/12/2015, 09:21
  2. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  3. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •