Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Aumentar o tempo de defesa ativada.

  1. #1
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar o tempo de defesa ativada.

    por exemplo hoje em dia é dificil upar pois vou dar hum exemplo eu DL upando la bem de boa em kantru chega hum bk começa dar ks pq BK toda vida deu ks em DL facil ^^
    ai eu vo la e mato o kara pa o kara volta com buf e ms e me mata !!
    e eu tomo no bumbum pois perdo meu spot e nao quero ficar pkzao e tenho q esperar no minimo 30 minutos pra matar ele novamente e ele certamente voltara é isso ou algo do tipo vcs poderiam fazer pois ao meu ver com a diminuiçao dos segundos q tirava do pk dos mob demora muito pra limpar o pk e PK nao tem mais graça no server nao vejo isso como hum ponto positivo ^^ e tb nao tem mais como se defender oq adianta ser full e levar ks de outros players com menos resets só pq eles sabem q pk demora sair ? e se a gente ficar pkzao vem 20 player full e vc se ferra ^^ é isso ai sei la axo dificil fazerem algo mais nao custa tentar, pois sempre tem a razao ^^ se for certo dar ks e nao poder mata e se matar o cara volta pro spot e vc tem q ir pra atlans limpar o pk ^^ ai quem sai ganhando é os noobs buffados e os full se ralam ^^ flw !!

  2. #2
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Já foi sugerido antes http://forum.mucabrasil.com.br/showt...defesa+ativada , mas parce que não tem como.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    concordo
    sempre vem algum nb e fica dando ks, dps vc mata, eles voltam, i vc eh obrigado a sair do spot, ou continuar com o ks =/
    não é so no dl,todos os chars sofrem com isso, especialmente o bk '-'
    as vezes, o kra nen eh nb, deve ter o mesmo numero de rst ke vc, mais vc mata,ele volta i fika dando ks, obrigando vc ou a mata-lo, ou a sair do spot ^^
    i se vc matar va ificar pk, não adianta nada =\
    vcs não tem ke olhar so a parte do nbs, q saem prejudicados, mais os fortes i antigos do server tbm são prejudicados '-'
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Aizen toma vergonha na cara bota 32500 em agi des liga o f8 e fica apertando o botão direito quero ver você tomar ks --', DL não é tão simples assim um BK rodando ts na frente dele já era, KS é complicado mesmo ou você mata o cara até ele sair (é o que eu faço) e atrasa seu up, ou você procura outro spot, ou chama alguém pra te ajudar a dar ks.

  5. #5
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    vida de dl eh complicado , smp vem os bk/sm/qlqr char engracadinho pra dar ks , so pq dl n alcanca os bixos se tiver alguem na frente !

    ps: o novo tempo de bk nao ajuda os noobs , so mudo , quem antigamente chegava matando no spot , hoje em dia chega dando ks todo buffado ...

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Aizen toma vergonha na cara bota 32500 em agi des liga o f8 e fica apertando o botão direito quero ver você tomar ks --', DL não é tão simples assim um BK rodando ts na frente dele já era, KS é complicado mesmo ou você mata o cara até ele sair (é o que eu faço) e atrasa seu up, ou você procura outro spot, ou chama alguém pra te ajudar a dar ks.
    =x

    mais sempre tomo ks '-'
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #7
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    BK com 32 k de agi rodando ts, toma ks ?
    conta outra gui '-'

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Morena
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    por exemplo hoje em dia é dificil upar pois vou dar hum exemplo eu DL upando la bem de boa em kantru chega hum bk começa dar ks pq BK toda vida deu ks em DL facil ^^
    ai eu vo la e mato o kara pa o kara volta com buf e ms e me mata !!
    e eu tomo no bumbum pois perdo meu spot e nao quero ficar pkzao e tenho q esperar no minimo 30 minutos pra matar ele novamente e ele certamente voltara é isso ou algo do tipo vcs poderiam fazer pois ao meu ver com a diminuiçao dos segundos q tirava do pk dos mob demora muito pra limpar o pk e PK nao tem mais graça no server nao vejo isso como hum ponto positivo ^^ e tb nao tem mais como se defender oq adianta ser full e levar ks de outros players com menos resets só pq eles sabem q pk demora sair ? e se a gente ficar pkzao vem 20 player full e vc se ferra ^^ é isso ai sei la axo dificil fazerem algo mais nao custa tentar, pois sempre tem a razao ^^ se for certo dar ks e nao poder mata e se matar o cara volta pro spot e vc tem q ir pra atlans limpar o pk ^^ ai quem sai ganhando é os noobs buffados e os full se ralam ^^ flw !!
    concordo, sem dizer que os players antigos simplesmente ...............
    antigamente era pklização toda hora, e ks se resvolvia fácil, punição para pks??
    pq só agora???*********, dei 90 resets me ralando correndo de pk e agora simplesmente qualquer noob toma teu spot

    PS:bk full agi toma ks sim

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Citação Postado originalmente por Morena Ver Post
    PS:bk full agi toma ks sim
    De outro BK full de agi '-', ai nenhum dos dois upa no spot.

  10. #10
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao aumentar o tempo de defesa ativada ou algo!!

    Olá,
    Como dito pelo Administrador Rafael no outro tópico, não é possível modificar o tempo da auto-defesa.
    Quanto ao tempo do PK, também não será modificado pelos motivos explicados inúmeras vezes anteriormente.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Defesa ativada resultando PK
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/08/2012, 13:10
  2. Tempo da auto defeza ativada.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/09/2011, 14:14
  3. Auto Defesa xxxx Ativada e Removida
    Por soumau no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/10/2010, 16:00
  4. Aumentar defesa e ataque das elfas ou pontos.
    Por _BeRa_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 04/07/2010, 15:20
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •