Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com créditos

  1. #1
    Spider Avatar de CHAPELETA
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com créditos

    opa, gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar ?!?!?
    paguei um boleto de R$50,00, no site já esta constando pago, porém os créditos não estão no shop !!!!
    tem alguém que saiba o que eu possa fazer !?!?
    tenho print da tela do site do mu onde consta pago o boleto, e da minha conta no shop onde não foi inserido se puder ajudar !!!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    218
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problemas com créditos

    Manda um email pro suporte com o real problema , isso so se trata via email .
    ElfaRX

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com créditos

    Olá!

    Fora o mesmo boleto pago em duplicidade ou valor abaixo, nunca vi um boleto compensando os créditos não entrarem, de qualquer forma, todo suporte que necessite verificar os dados da conta deverá ser tratado no suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes do problema, poderá também enviar uma cópia legível do seu comprovante para que seja verificado.

    Abs.

  4. #4
    Spider Avatar de CHAPELETA
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão problemas com creditos

    entrei em contato pelo email, enviei todo o solicitado pelo carlos, no topico que ja foi fechado,
    porem nao obtive nenhuma confirmação, do recebimento ?! deveria ?

    grato.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com creditos

    Olá!

    O tópico foi fechado porque conforme explicado nas regras do Fórum, nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta deverá ser tratado por e-mail.

    Respostas automáticas são falhas e podem ser bloqueadas por provedores de e-mails, se já enviou o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro, informou o login, número pessoal e passou os detalhes, só aguardar.

    Conforme explicamos, verifique as contas que utiliza para logar no site, pois o boleto emitido sempre fica vinculado ao login que o emitiu e quando se utiliza mais de uma conta, pode ocorre enganos, achando que emitiu o boleto com uma conta e na verdade emitiu com outra.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 10/02/2016, 23:31
  2. Problemas com meus creditos.
    Por VMware no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/08/2012, 18:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 10:31
  4. problemas com os creditos foram recusados
    Por morcegao no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 17/08/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •