n da animo nem de logar o mu com esse pot e esse perda de pacote enorme, ta tenso
n da animo nem de logar o mu com esse pot e esse perda de pacote enorme, ta tenso
Espero que pelo menos me compensem o tempo de VIP perdido que coloquei no meu BK pra subir boss e nem potar consigo...
Boa adm é o fim dos semi deuses hiashuaahaus
Muito mimimi to me sentindo prejudicado.. sendo que a atualuzaçao foi pra todos boa adm.. assim acaba a farra dos imortais
Última edição por FearIsThePower; 25/08/2016 às 11:57.
Vdd tá muito leg no servidor muito ruim pra fazer qualquer coisa no jogo tomara q voute o normal logo...
Última edição por Zangado; 25/08/2016 às 12:27.
Se fosse pra acabar com esses semi deuses era só diminuir a quantidade de pots por segundo pra 3 ou 4 e aumentar a % de recuperação.
Com esse lag fica impossível de jogar, ir cc, boss e muito menos cs.
Sei que isso é temporário e os adm estão trabalhando pra arrumar, mas pelo menos vão dar alguma previsão de quando volta ao normal? @rafael @carlos
Boa tarde, eu tenho certeza que os adms estao trabalhando para melhorar, conserteza nao tem condiçoes de jogar.. eu por exemplo ontem fui boss só passei raiva e como citaram em um post acima (Imagina jogar um cs com legg eo serve assim^) mas vamos manter a calma isso nao é a primeira vez que acontece.
pra que fazer uma tempestade em um copo de água? sim, os ADM'S sabem que está leg no servidor, vcs acha que eles estão felizes com isso ? claro que não !
e nem nois estamos !
vamos ter paciência, que logo logo isso vai se resolver e tudo vai voltar ai normal. assim espero !!
ABS:
Realmente está muito ruim o server, muito lag, o ping saiu de 50 para 250.
@rafael so queremos saber se o servidor vai voltar ao normal até o evento Castle Siege deste sabado !
Estou querendo acreditar que voces nao vao deixar nois na mao. entao se puder da um parecer de previsao !
Vlw.
Como ver o ping no Mu c.a ?
Leg muito ruim @rafael vão arruma quando não da pra jogar assim !