Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Teoria da conspiração

  1. #1
    Banido Avatar de Zord_Rita
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Teoria da conspiração

    Gostaria de saber da staff, se realmente os ataques que o servidor sofria eram demais, se o mesmo passou dias off ou foi invadido...

    Por que? Pois isso explica a staff mentindo para seus jogadores, banindo no forum quem pergunta demais, banindo jogadores que sempre deram o melhor de si para o servidor.

    Mentindo dizendo que o servidor esta normal, quando todos estão percebendo o LAG devido a essa possível triangularização das rotas passando por EUA e Europa.

    Está valendo a pena espantar e mentir para todos seus jogadores por isso?

    E não me venham falar de Pots, ofender jogadores os chamando de semi-deuses pra desviar o assunto, o LAG é geral.

    Você esta acabando com seu servidor Carlos, só vc não vê.
    Última edição por Zord_Rita; 28/08/2016 às 10:35.

  2. #2
    Banido Avatar de Treloso11
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Esta valendo a pena?

    Pobre homem, isso são suas "ROTAS" meu caro. "R O T A S"...

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Esta valendo a pena?

    Super interessante como tudo mundo parece saber de tudo agora.

    Só pra saber, quem está mentindo falando que o servidor está normal?
    Está se referindo a mim e essa frase?
    O servidor não está com lag.
    Se for, eu te te convido a ler novamente o que foi escrito e o que eu respondi:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195276

    Agora, se você não conseguiu interpretar o que eu disse ou simplesmente decidiu distorcer para qualquer outra coisa, isso não é meu problema.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Teoria da conspiração

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    Gostaria de saber da staff, se realmente os ataques que o servidor sofria eram demais, se o mesmo passou dias off ou foi invadido...
    O servidor permanece online há anos porque existem pessoas nos bastidores que levam a sério que fazem, mesmo que uma meia dúzia sempre disseram e dizem o contrário, por mais de uma década.

    Sua pergunta é meramente para matar a sua curiosidade, portanto sugiro que faça um teste, ligue para o seu provedor de internet e pergunte detalhes sobre como trabalham com a segurança, se houve ataques e todos os detalhes, veja se vão responder.


    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    Por que? Pois isso explica a staff mentindo para seus jogadores, banindo no forum quem pergunta demais, banindo jogadores que sempre deram o melhor de si para o servidor.
    Aqui você propositalmente confunde o conceito de discrição com mentira, não é porque nós não vamos lhe ensinar como administrar um servidor como o MUCA que isso signifique que estamos mentindo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    Mentindo dizendo que o servidor esta normal, quando todos estão percebendo o LAG devido a essa possível triangularização das rotas passando por EUA e Europa.
    Está valendo a pena espantar e mentir para todos seus jogadores por isso?
    Triangulari.. o que? Não somos um servidor de GPS.

    Quem define a rota, quais operadoras serão envolvidas e quantos saltos que qualquer usuário utilizará para se conectar do ponto A (seu computador) até chegar ao ponto B, é o provedor e suas operadoras "parceiras", porque se nós tivéssemos o poder para definir as rotas que cada um utilizaria e definissimos um caminho com mais de um Salto (equivale a rede local) seria burrice da nossa parte, mas não somos operadora de internet.


    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    E não me venham falar de Pots
    E porque não deveria falar sobre Potions, se os próprios usuários postaram para comentar sobre os mesmos e não é de hoje?


    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    ofender jogadores os chamando de semi-deuses pra desviar o assunto, o LAG é geral.
    Ofender? Eu não faço isso, eu só comentei um termo utilizado várias e várias vezes por dezenas, talvez centenas de usuários, tenho mais de 10.000 postagens e nunca chamei um usuário de feio, somente uma vez que brinquei com um jogador e o chamei de fanfarrão, mas foi até brincando e ele se ofendeu, depois me arrependi porque eu mesmo sempre disse o que aprendi, que nunca se deve brincar com quem não se possui intimidade, mas aqui somos humanos, não sou perfeito.

    Citação Postado originalmente por Zord_Rita Ver Post
    Você esta acabando com seu servidor Carlos, só vc não vê.
    Há 12 anos que volta e meia, um ou mais pessimistas cita isso para nós, ou seja, faz 12 anos, desde julho de 2004 quando o servidor nasceu nos fundos de uma pequena Lan House em Belford Roxo, RJ que tanto eu como o @rafael escutamos isso, às vezes chego a pensar que alguns invejosos devem fazer figa para ver esse dia, mas, não será hoje!

    Citação Postado originalmente por Treloso11 Ver Post
    Pobre homem, isso são suas "ROTAS" meu caro. "R O T A S"...
    Respondi mais acima, mas nós dois sabemos que você não postou isso para ajudar quem quer que seja, não é mesmo?

    Desejo um ótimo Domingo para vocês também e uma semana abençoada para todos nós.

    Abs.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão resp. teoria da conspiraçao

    @carlos @rafael , perdoe por abrir novo topico mais nao podia deixar de falar a respeito esse tipo de mimi que vc viu agora a pouco nao foi promovido por jogares comuns mais sim de um grupo que possui server do tipo mu luluzinha,mu da hello kitie, mu do ben 10... desses que vemos em redes sociais implorando por players ae vem aki desmerecer o seu trabalho e um server que esta de pé a mais de 10 anos.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: resp. teoria da conspiraçao

    Ninguem está tentando prejudicar o servidor não @Tiamath, muito pelo contrário, estamos lutando por algo que dedicamos bastante tempo/dinheiro/experiencia de nossas vidas.

    Aqui quem fala é um dos que mais defendeu com unhas e dentes a staff e suas atualizações até o momento.

    Espero que um dia volte a ser como era antes, não digo Pot's, digo o LAG!

    Até lá me ausento no assunto com profunda tristeza, minhas obrigações perante guild e amigos me mantem aqui e por isso irei continuar acompanhando e jogando o servidor.
    Última edição por SploRE_DL; 28/08/2016 às 13:35.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: resp. teoria da conspiraçao

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @carlos @rafael , perdoe por abrir novo topico mais nao podia deixar de falar a respeito esse tipo de mimi que vc viu agora a pouco nao foi promovido por jogares comuns mais sim de um grupo que possui server do tipo mu luluzinha,mu da hello kitie, mu do ben 10... desses que vemos em redes sociais implorando por players ae vem aki desmerecer o seu trabalho e um server que esta de pé a mais de 10 anos.
    Olá @Tiamath.

    Entendo que a sua intenção era apenas opinar, mas o tópico já estava fechado, quando alguém bem intencionado o faz, os contrários acham que também devem fazer o mesmo, aí o Fórum perde o sentido que nos levou a sua criação.

    Sim, sempre houve isso, há 12 anos que escutamos comentários pessimistas e tentam se aproveitar porque somos discretos, para tentar espalhar sofismas, se fazem de bom-moço por algum tempo (até nos chamam de amigos), mas esse filme nós já vimos, não vale a pena esticar o assunto, vamos continuar fazendo o que já fazemos e a maioria esmagadora que já acompanha o servidor há anos (começaram jogando ainda na adolescência com 12 anos e hoje são homens adultos, alguns até casados e pais com 24 anos) sabem que aqui não somos perfeitos, mas tentamos fazer o melhor sempre, nunca tentamos competir qual seria o servidor de MU que duraria mais tempo, ou varamos madrugadas pensando em como turbinar o Shop, mas apenas trabalhando, procurando aprender e quando fomos perceber, lá se foram 12 anos.

    Enfim, se descobrissem que podem fazer até melhor simplesmente cuidado de suas vidas, com certeza até iriam mais longe.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pena no BC
    Por Automotiva no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 06/01/2014, 18:30
  2. X1 Valendo
    Por pwfrankpw no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 31/07/2012, 12:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 01:00
  4. Pena de Prêmio
    Por NightmareQ no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 03/12/2010, 00:25
  5. Pena
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 25/02/2010, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •