falou o play que paro de joga pq nao consegui ganha 1 cs falo mermo
 Re: Pots
				falou o play que paro de joga pq nao consegui ganha 1 cs falo mermo
Última edição por ZeustroN; 26/08/2016 às 22:42.
				Moita falo tudo mano ^^
Tudo oque fazem em relação ao jogo e ruim ^^'' tenso
mais esperamos novos capítulos
				Realmente tem que ir diminuindo aos poucos a taxa de % recuperação ate que seja possivel um BK de MS segurar até 5, 6 DL's bufados, mais que isso é apelação.. quanto a velocidade do Pote tem q continuar do mesmo jeito que ta otimo
				Olha lá no ranking de Guilds vencedoras que verá o meu nome
Ao contrário de vocês não vou perder meu tempo floodando aqui, então quando tiverem argumentos ou quiserem conversar sobre a atualização quem sabe eu n apareço pra ler.
Ah, você foi um dos que vieram me whispar quando houve a diminuição na porcentagem das larges, foi um dos que falou que pararia de jogar e foi um dos que falou que se na large já morria pra mim, quem dirá com a diminuição dos potes. E ai você está não é mesmo? Continuou jogando, continuou potando e continuou se adaptando, mas já era esperado isso. Sempre depois de uma atualização vem dezenas de jogadores reclamando, mas com o tempo a reclamação se extingue pelos ares...
Agr parem de chorar e vão testar e adaptar-se aos potes que vocês ganham mais do que tentar floodar aqui.
Gabriel, você já jogou tanto ao meu lado quanto do outro lado, pode até falar isso para impressionar o seu grupinho de amigos, mas sabe muito bem que eu n vivo de vitórias ou derrotas.
Um abraço e um bom final de semana a todos
Última edição por _DeathMask; 26/08/2016 às 22:55.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
				Quem joga de bk e sm ta bom mesmo, mas tirou toda graça do dl os pot assim , emfim nao vou fica nesse estresse nao, vamos deixa a ADM do mu decidir, lembrando que mudando pot ou nao fraco no cs sempre vai ser fraco potando vida ou nao, por min tanto faz.
				O problema é que não é só os pots que estão mais lentos..
Praticamento tudo no servidor ficou com um leve delay depois da atualização, incluindo as magias dos chars. PVP fica complicado assim.
				Att fico da hora.
like (Y)
				Beleza. Agora diminui a quantidade de potes por pack de 20 para 5. Repita os testes e veja quanto tempo o BK dura.
(Isso significa ficar com duas linhas de potes de 20 no inventário, no máximo)
Obviamente, se aumentar a recuperação dos potes sem diminuir a quantidade de potes, vai ficar zoado. @carlos, reduz a quantidade de potes por pack que fica tudo certo.
Última edição por DarkCyborg; 26/08/2016 às 23:12.
- aposentado