To meio por fora e meio sem tempo, qual foi a modificação que fizeram???
Entrei pra ver e ta tenso de jogar hein, servidor vai ficar com esse lag mesmo?
Acho que ficou um pouco melhor o pot, pelo que eu li por cima, mas ainda nao saquei o que mudou, mas pelo video que vi ali dos DLs batendo, agora desbuffa o BK só com elf de desbuff, vai morrer fácil, imagina sem MS, com a defesa e a tática da Fear de stern e desbuff + 3/4 DL grudando no crow, n muda muito, quero ver segurar.. Se eu estiver errado, comentem..
Última edição por __AnDr0iD3; 26/08/2016 às 23:19.
A atacante reclama dos potes, outro fala de mercado negro dos larges q irão acabar...
Fico imaginando a defensora com crowns misto ( 2 BKs )
Fico Imaginando como será os semi-deuses que tb tem LARGE (lembrando q sd tb esta recuperando absurdo)
Fico Imaginando a muvuca que vai ser os Crows.
Enfim há pontos favoráveis e contras... os potes são para todos então é cedo dizer o que vai acontecer. É esperar e ver amanhã !
.
![]()
![]()
Sou a favor de + pot de hp e - pot SD, sd ta caro e nao gasto dinheiro com jogo :# uhseuhe
Teste dos meus pots dia 26/08/16 magina com essa recuperção q ta
obs: to com wtfast
Na verdade a atualizacao foi pra todos, sendo assim estao todos de igual pra igual ,o que muda apenas e que o fator largepotium nao sera tao determinante como antes,tornando o game assim mais competitivo ja q todos conseguem pot hp facilmente
Na verdade nao acabaram os imortais potadores de large esses poderam continuar assim potando hp,a diferenca e q todos podem potar nao apenas alguns