Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Pots

  1. #91
    Elite Bull Fighter Avatar de CartoonSS
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Rada o retorno...Para mim e creio que muitos não havia necessidade alguma de mudanças em potions, nenhuma! E para piorar mudanças de servidor para deixar lindo nossa latência. Mas como fazem o que bem querem, e somos obrigados a aceitar, se quisermos continuar jogando, acontece essas lamentáveis modificações. Por isso eu digo Prática é uma coisa, Teoria é outra, se algum dia estivessem em nosso lugar em Loren defendendo e atacando como players normais, entenderiam o que eu digo =/
    Última edição por CartoonSS; 27/08/2016 às 15:06.

    IRONMAM 20BATER

  2. #92
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    O que eu disse sobre comparações é que: GMO = LVL, independente de como é ou foi lá, e de como tentam fazer aqui, não tem como comparar um limite máximo de 2.5k de pontos com um de 70k.

    Lá pode ter um pack de pot de 3, com a recuperação que for, um BK feito só para aguentar o dano (com muita vida), chega a uns 8k de vida +/- e aqui, chegamos a mais que 200k

    Enfim, to off huauha

  3. #93
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pots

    @VeeNooM houve discussão sim a respeito disso (diminuir a quantidade de potes e aumentar a recuperação deles), se eu encontrar eu posto aqui.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #94
    Elite Bull Fighter Avatar de CartoonSS
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Analisando as rotas, inclusive IPs de determinadas redes particulares, sendo estas internas, e empresariais (que não se pode obter sua localização) Obtive nota que ambos endereços passam desde BR, (RJ e SP) indo além passando por EUA e FRANÇA, mas estas rotas terminam na FRANÇA (posso ter cometido algum equívoco) mas ou seja realmente não está situado nos EUA o servidor, porém estes IPs podem ser apenas tratados como ''tuneis'' já que estes retornam para o BR. Quando logamos no WTFast por exemplo, ele indica server nos EUA, mas este não está localizado mesmo como pensávamos em EUA. Mas tudo isso pode explicar o por que da alta latência sofrida por todos nós, incluindo o Site do Mesmo se encontra com as mesmas rotas que identifiquei
    Última edição por CartoonSS; 27/08/2016 às 15:30.

    IRONMAM 20BATER

  5. #95
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Olá

    O assunto do tópico é sobre a utilização de Potions e não sobre o protocolo ICMP, que por questão de segurança, foi bloqueado há mais de 1 mês, conforme explicamos em outros tópicos.

    Fizemos duas alterações e com elas deixamos a oportunidade para testes, logo na primeira a melhora foi grande, pois o próprio vídeo relatado mostra que a capacidade de recuperação aumentou e muito (até demais no primeiro momento), depois que fizemos a segunda alteração ontem, novamente convidamos para que fosse testado, poucos o fizeram, mas também realizamos testes e foram o suficiente para o momento.

    Também ficou claro um sistema de utilização de Potions mais regrado é do desagrado de alguns, carinhosamente apelidados por alguns como semideuses, deuses do pot etc, mas isso já era esperado.

    Enfim, caso haja novos ajustes no sistema de Potions, ficara aberta a oportunidade para testes.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problema com os Pots!
    Por Kratos no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/05/2015, 22:27
  2. Pots em geral
    Por _MATAD0R_AllyHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 29/09/2013, 23:48
  3. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  4. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •