Não entendo!
Vocês eram o melhor servidor MU Online BR, tinham em mãos o melhor Castle Siege, servidor rodando nacionalmente com ping baixo.
Tinha ataques DDoS? Sim tinha, porém raramente o servidor ficava muito tempo off, se colocarmos na balança os ataque quase não mudavam nada.
Agora! Vocês migram o servidor pra fora do país (Não adianta negar, esse IP que minha rede ta conectando pra jogar está nos EUA), talvez para aumentar até mesmo a capacidade que as salas estavam ficando cheias e melhorar a segurança e nada avisam, acham que avisando que o mesmo não está no Brasil irá perder jogadores...
Vocês acham que ninguém percebe que o servidor esta fora do País?
Estou aqui defendendo o MUCABRASIL, se quiserem banir minha conta no fórum que banam, porém estou aqui defendendo aquele servidor BR que tinhamos sem lag que era o melhor do Brasil...
E nem adianta vir player rival dizer que está ótimo pra tentar criar richa no fórum, por que não está... O Ping está nas alturas ate mesmo para sair fire, escrever, jogar um pote no chao, puxar no baú da lag, ta rodando fora do país, igual seria se tivesse jogando o GMO.
Decepcionado mais ainda em saber que antes de procurar outro no Brasil ou melhorar o problema, aumentaram a recuperação dos potes, com isso eu concluo que: Vocês não pretendem voltar mais como era antes!
Voltem o MUCABRASIL como era antes, no Brasil, ping-baixo, aonde todos tinham um ping (tempo-resposta) menor que 100ms, não estraguem o melhor servidor de MuOnline Brasileiro.