Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um apelo a staff!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Um apelo a staff!

    Não entendo!

    Vocês eram o melhor servidor MU Online BR, tinham em mãos o melhor Castle Siege, servidor rodando nacionalmente com ping baixo.

    Tinha ataques DDoS? Sim tinha, porém raramente o servidor ficava muito tempo off, se colocarmos na balança os ataque quase não mudavam nada.

    Agora! Vocês migram o servidor pra fora do país (Não adianta negar, esse IP que minha rede ta conectando pra jogar está nos EUA), talvez para aumentar até mesmo a capacidade que as salas estavam ficando cheias e melhorar a segurança e nada avisam, acham que avisando que o mesmo não está no Brasil irá perder jogadores...

    Vocês acham que ninguém percebe que o servidor esta fora do País?

    Estou aqui defendendo o MUCABRASIL, se quiserem banir minha conta no fórum que banam, porém estou aqui defendendo aquele servidor BR que tinhamos sem lag que era o melhor do Brasil...

    E nem adianta vir player rival dizer que está ótimo pra tentar criar richa no fórum, por que não está... O Ping está nas alturas ate mesmo para sair fire, escrever, jogar um pote no chao, puxar no baú da lag, ta rodando fora do país, igual seria se tivesse jogando o GMO.

    Decepcionado mais ainda em saber que antes de procurar outro no Brasil ou melhorar o problema, aumentaram a recuperação dos potes, com isso eu concluo que: Vocês não pretendem voltar mais como era antes!

    Voltem o MUCABRASIL como era antes, no Brasil, ping-baixo, aonde todos tinham um ping (tempo-resposta) menor que 100ms, não estraguem o melhor servidor de MuOnline Brasileiro.
    Última edição por SploRE_DL; 27/08/2016 às 14:20.

  2. #2
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Um apelo a staff!

    E o pior de tudo é ver a administração ignorando que o servidor está com lag...

  3. #3
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um apelo a staff!

    Bom apelo Alexander

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um apelo a staff!

    Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    E o pior de tudo é ver a administração ignorando que o servidor está com lag...
    O servidor não está com lag.
    Se existe latência é entre a conexão do jogador e a do servidor.

    PS: Já foi dito que o servidor não está nos EUA. Quanta teimosia...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um apelo a staff!

    Olá!

    @Alexander

    Já lhe respondi em outros tópicos, sendo o primeiro esse:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195000

    @Alexander, o servidor não está em Los Angeles!
    Estamos reestruturando o sistema, dessa forma, protocolos não utilizados foram bloqueados e portas e IPs utilizados podem ser atualizadas, sendo sincronizadas via launcher.
    Já passamos por alguns Datacenters e diferentes empresas de hospedagem em todos esses anos, tanto para o servidor, fórum e site, dessa forma não temos como afirmar que uma hospedagem utilizada hoje seja definitiva, mas sempre que possível estaremos verificando novos serviços e atualizando se necessário.
    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    estou aqui defendendo aquele servidor BR que tinhamos sem lag que era o melhor do Brasil..
    Esse papo eu já vi algumas vezes em 12 anos.

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    O Ping está nas alturas ate mesmo para sair fire, escrever, jogar um pote no chao, puxar no baú da lag, ta rodando fora do país, igual seria se tivesse jogando o GMO.
    Não utilizamos o protocolo ICMP.

    Estamos reestruturando o sistema, dessa forma, protocolos não utilizados foram bloqueados e portas e IPs utilizados podem ser atualizadas, sendo sincronizadas via launcher.
    Há mais de 1 mês que adotamos novas medidas de segurança como muitos outros servidores já fazem, ou seja, bloquemos protocolos não utilizados na conexão cliente / servidor
    Não é a primeira nem a última vez que editamos configurações, já editamos os potes algumas vezes e outras podem ser editadas, ou seja, é um procedimento que já fazemos há anos, utilizando a busca poderá encontrar, concordo que limitar potes pode ser desgastantes para alguns, surgem piadas sobre os apelidados "semi-deuses" do pote, mas já estamos acostumados, se nada é feito é porque está na mesmice, se algo é feito é porque piorou, ou seja, sempre haverá especulações e descontentes.

    Enfim, tópico desnecessário e que nada acrescenta em melhorias.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. C>Platina Staff+13
    Por metallium no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 28/02/2015, 22:22
  2. Sobre a Staff Do CA
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 11:25
  3. SD na staff
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2013, 19:51
  4. Staff 380
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/01/2012, 22:39
  5. Staff's ativos
    Por Dinarte no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •