vovozinho
UuuuuPpppzinho de leve
"Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"
Olá!
Então possivelmente o seu launcher ao ser aberto não baixou as atualizações.
Sua internet é Via Rádio?
Abs.
A questão não é ping.
Provedores via rádio normalmente fazem cache de arquivos para tornar a conexão dos seus usuários mais rápida.
No caso, não há nada que nós possamos fazer para te ajudar.
Você pode tentar entrar em contato com seu provedor via rádio e explicar o ocorrido.
Dependendo da boa vontade deles, eles podem forçar a atualização do cache ou até mesmo colocar o domínio como exceção.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Mas entendeu a explicação? Provedores via rádio costumam guardar em sua rede local, uma cópia de arquivos já acessados por seus clientes, tipo, você abre uma página da internet com arquivos e imagens, o provedor guarda uma cópia delas e na próxima vez que você ou outro cliente acessar o mesmo endereço, ao invés de ir lá na internet e buscar as mesma imagens e arquivos, ele busca na rede local, se existem já te mandam, dessa forma conseguem acelerar a navegação de seus clientes, mas nem todos os provedores admitem que fazem isso.
Se for esse o caso, o provedor está com cópias de arquivos antigos, então ao abrir o jogo ele pega esses arquivos desatualizados ao invés de buscar os novos na internet, isso porque são parecidos.
Enfim, ou eles colocam uma exceção ou forçam a atualização do cache.
Abs.
Pode fazer um teste também, tipo, se possui um Smartphone com plano de internet 3G ou 4G e não se importar de gastar um pouco a sua franquia, pode criar nele uma rede Wi-Fi e mandar o seu computador conectar nela, então veja se consegue baixar os arquivos atualizados via launcher (isso se o cliente ja estava atualizado antes da manutenção, se acabou de reinstalar aí serão muitos arquivos para baixar, o que poderá consumir muito do seu plano), se baixar, tente ver se consegue ver as salas e logar em uma delas.
Abs.
Última edição por Bill101; 01/09/2016 às 15:05.
vovozinho
UuuuuPpppzinho de leve
"Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"
Eu To Passando Por Isso Ai, Mais Eu Não Uso Net Via Radio E Não Atualiza!
Última edição por Jacson; 01/09/2016 às 23:41.