Eu Já Fiz De Tudo E Não Adianta :/
Meu Provedor É Ultra Fibra
Última edição por Jacson; 02/09/2016 às 06:31.
Olá @Jacson.
Ao abrir o launcher aparece alguma mensagem dizendo que não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo?
Abs.
Não, Só Aparece Que O Jogo Não Ta Atualizado Quando Eu Vou Escolher As Salas!
estou com esse mesmo problema quando vou escolher as salas
Olá!
Isso reforça a suspeita de que o provedor está fazendo cache de arquivos antigos, verificamos o servidor de atualização e está funcionando sem problemas, disponibilizando os arquivos atualizados, aliás os antigos que vocês estão utilizando e que está causando esse problema, não existem mais no servidor de atualização, desde ontem, antes mesmo da manutenção terminar.
Verifiquem com os seus provedores, digam que jogam um jogo online que fez uma manutenção e atualizou ontem por volta de meio dia e liberaram novos antigos, digam que "todo mundo" conseguiu atualizar, mas para vocês continua vindo arquivos antigos que não existem mais no servidor do jogo.
Perguntem também se é possível liberar atualizações para o endereço: http://update2.mucabrasil.com.br.
Recomendo também que se possível, façam um teste seguindo a dica que passei no post:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195410
Abs.
Vou Fazer Isso, Ver Se Consigo Pelo Celular, Se Der Certo Aviso Aqui, Vlw Pela Atenção✌