Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Invasão do Death King

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Invasão do Death King

    Olá,

    Como ainda não existe um tutorial explicando a invasão do Death King decidi cria-lo por conta própria, o tutorial é totalmente aberto a criticas construtivas, sugestões e mudanças.

    OBS: Além da explicação irei criar uma pequena lore para dar mais sentido e riqueza ao universo do continente perdido do C.A. ^^

    Invasão do Death King

    Após a invasão avassaladora de Kundun sobre o continente de MU várias áreas geográficas vem sendo alteradas pelo poder do monstro ancião. E uma das áreas que mais sofre alteração constante é Dungeon, atualmente o recinto tornou-se um labirinto quase sem fim onde criaturas espreitam os corredores desolados em busca de transeuntes desprevenidos.
    É simplesmente terrível ver o local onde jazia os mais nobres cavalheiros que já existiram em MU ficar neste estado tão decadente...

    De Dunegon emergem da terra feras que buscam seguir fielmente o Death King para as superfícies superiores de Lorencia e Noria.
    Pouco sabe-se da criação deste ser esquelético, o básico a se saber é que provém da energia de Kundun, mas o que não lhe falta é o rastro de destruição que o mesmo deixa pelo caminho na qual cruza. Mercadores tem se espalhado pelas terras de Lorencia buscando refúgio e paz para vender seus produtos, criando assim um clima de maior tensão e encarecimento de produtos antes de baixíssimo custo!

    Death King
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         death_king.jpg
Visualizações:	1057
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	18038
    Pequenas características
    -De primeira instância nota-se o ser maligno com armas rústicas e de péssimo estado, entretanto elas estão banhadas por magia dos Thunder Lichs onde podem ser visualmente notadas pelas pulsações na lâmina da foice vermelha.
    -De suas cavidades exalam pequenas nuvens negras quase imperceptíveis na qual acabam deixando o ar pesado e gélido.
    -Ao andar seus ossos desgastados emitem sons parecidos a malha entrelaçada de armaduras velhas.
    -Usa uma capa velha com pequenas runas desenhadas nas bordas, a madame Wizard de Devias tenta descobrir junto a Pasi the Mage de Lorencia o significado destas runas misteriosas.

    Ao ser morto toda sua estrutura óssea perde sustentação, procure achar uma pequena bolsa ou caixa mágica que fica presa na altura da bacia do monstro e lá tu encontraras os tesouros roubados por ele. O nobre herói pode achar os seguintes prêmios após mata-lo: Jewel of Bless (pacote 10) / Jewel of Soul (pacote 10)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Death Bones
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Death_Bone.jpeg
Visualizações:	176
Tamanho: 	4,8 KB
ID:      	18039
    Pequenas características
    -Sua estatura é bem menor se comparada ao do seu líder Death King.
    -A foice usada por ele é de puro ferro levemente laminado, nada surpreendente.
    -Ao atacar desprevenidos em viagens ele os enraíza em tentáculos de veneno puro.
    -São abatedores e sempre estão a procura de locais para realizar saques a tal ponto de ficarem relativamente distantes dos outros comparsas.

    Ao ser morto toda sua estrutura óssea perde sustentação, procure achar uma pequena bolsa ou caixa mágica que fica presa na altura da bacia do monstro e lá tu encontraras os tesouros roubados por ele. O nobre herói pode achar os seguintes prêmios após mata-lo: Box of Red Ribbon e Box of Green Ribbon (50%/50%)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mesmo após morto ele emerge novamente de Dungeon com mais sede de poder... Muitos heróis morreram para tentar banir de vez tal criatura de nossas terras...

    E guarde no vosso âmago está profecia jovem aventureiro(a):
    ''Sempre no alvorecer do dia (11:30) e durante o manto negro da noite (03:30 ou 19:30), ele vem e cria a mais pura atmosfera de terror...''


    Pfv fiquem à vontade para fazer alterações até pq estou sem jogar faz tempo e esqueci de algumas coisas, (eu não lembro se ele nasce em Devias :p).

    Abrçs e bom jogo.
    Última edição por Souls3; 23/05/2020 às 17:26.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Invasão do Death King

    Boa iniciativa garoto ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Invasão do Death King

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Olá,

    Como ainda não existe um tutorial explicando a invasão do Death King decidi cria-lo por conta própria, o tutorial é totalmente aberto a criticas construtivas, sugestões e mudanças.

    OBS: Além da explicação irei criar uma pequena lore para dar mais sentido e riqueza ao universo do continente perdido do C.A. ^^

    Invasão do Death King

    Após a invasão avassaladora de Kundun sobre o continente de MU várias áreas geográficas vem sendo alteradas pelo poder negro do ancião demônio. E uma das áreas que mais sofre alteração constante é Dungeon, atualmente o recinto tornou-se um labirinto quase sem fim onde criaturas malignas espreitam os corredores pútridos em busca de pobres almas perdidas.
    É simplesmente terrível ver o local onde jazia os mais nobres cavalheiros que já existiram em MU ficar neste estado tão decadente...

    De Dunegon emergem da terra seres amaldiçoados que buscam seguir fielmente o Death King para as superfícies superiores de Lorencia e Noria.
    Pouco sabe-se da criação desta aberração provinda da magia negra de Kundun, mas o que não lhe falta é o rastro de medo e desolação que o mesmo deixa pelo caminho na qual cruza. Mercadores tem se espalhado pelas terras de Lorencia buscando refúgio e paz para vender seus produtos, criando assim um clima de maior tensão e encarecimento de produtos antes de baixíssimo custo!

    Death King
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         death_king.jpg
Visualizações:	1057
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	18038
    Pequenas características
    -De primeira instância nota-se o ser maligno com armas rústicas e de péssimo estado, entretanto elas estão banhadas por magia dos Thunder Lichs onde podem ser visualmente notadas pelas pulsações na lâmina da foice vermelha.
    -De suas cavidades exalam pequenas nuvens negras quase imperceptíveis na qual acabam deixando o ar pesado e gélido.
    -Ao andar seus ossos desgastados emitem sons parecidos a malha entrelaçada de armaduras velhas.
    -Usa uma capa velha com pequenas runas desenhadas nas bordas, a madame Wizard de Devias tenta descobrir junto a Pasi the Mage de Lorencia o significado destas runas misteriosas.

    Ao ser morto toda sua estrutura óssea perde sustentação, procure achar uma pequena bolsa ou caixa mágica que fica presa na altura da bacia do monstro e lá tu encontraras os tesouros roubados por ele. O nobre herói pode achar os seguintes prêmios após mata-lo: Jewel of Bless (pacote 10) / Jewel of Soul (pacote 10)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Death Bones
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Death_Bone.jpeg
Visualizações:	176
Tamanho: 	4,8 KB
ID:      	18039
    Pequenas características
    -Sua estatura é bem menor se comparada ao do seu líder Death King.
    -A foice usada por ele é de puro ferro levemente laminado, nada surpreendente.
    -Ao atacar suas vítimas ele os enraíza em tentáculos de veneno puro.
    -São abatedores e sempre estão a procura de locais para realizar saques a tal ponto de ficarem relativamente distantes dos outros comparsas.

    Ao ser morto toda sua estrutura óssea perde sustentação, procure achar uma pequena bolsa ou caixa mágica que fica presa na altura da bacia do monstro e lá tu encontraras os tesouros roubados por ele. O nobre herói pode achar os seguintes prêmios após mata-lo: Box of Red Ribbon e Box of Green Ribbon (50%/50%)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mesmo após morto ele emerge novamente de Dungeon com mais sede de sangue inocente... Muitos heróis morreram para tentar banir de vez tal criatura de nossas terras, agora nossos antigos cavalheiros ficam presos em celas junto a ratos ou são transformados em seres sem alma de Kundun.

    E guarde no vosso âmago está profecia jovem aventureiro(a):
    ''Sempre no alvorecer do dia (11:30) e durante o manto negro da noite (03:30 ou 19:30) ele cria a mais pura atmosfera de terror...''


    Pfv fiquem à vontade para fazer alterações até pq estou sem jogar faz tempo e esqueci de algumas coisas, (eu não lembro se ele nasce em Devias :p).

    Abrçs e bom jogo.
    Fico muito feliz quando vejo um amigo seguindo alguns conselhos meus :P... Boa guri! Gostei pacas!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Drop do death king.
    Por enzotres no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2015, 23:42
  2. Death King
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 08/04/2015, 13:12
  3. Drop do Death King
    Por Pan no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/11/2014, 09:30
  4. Death King Bugado
    Por glaubermax no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 15/07/2014, 21:27
  5. Death KIng Sugestão.
    Por F0RASTEIR0 no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 30/05/2014, 07:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •