bom estou aqui para sugeri que, alba pare de buga fire screm do dl.
ta uma comedia,dl com fire bugada por conta do albatroz da elf oq poderia ser feito para resolver ?
bom estou aqui para sugeri que, alba pare de buga fire screm do dl.
ta uma comedia,dl com fire bugada por conta do albatroz da elf oq poderia ser feito para resolver ?
Bem construtiva sua resposta!
.---------------------------------
Meu irmão comentou sobre isso nos BCs... que elf Agi de Alba ferrou os DL no BC pq há esse Bug de não sair a Fire como deveria, os ADM acredito eu já devem estar sabendo, agora se já foi reportado ou se já houve algum pronunciamento por parte dos ADM sobre o assunto não sei =/
.
![]()
![]()
So q elf ja é ferrada por vida entao que que tem ela ela ferrar a skill do dl, a fraquesa do superman ea criptonita ea do dl eo alba kkkkkk, a do mg ea skill do bk... sao caracteristicas de classe.
Uma coisa é pedir para alterar status ou formulas, outra coisa é pedir para corrigir um suposto BUG.
Agora se o ADM disser que é uma "Abilidade" da Skill do Alba Anular Danos da Fire do DL eu fico quieto. Pelo contrário não tente ser gostosão postando textinho bonitinho com blablabla, se adapte ou aprenda a jogar.
Obs. Não jogo de DL, uso apenas para eventos.
Por favor espere os ADM se pronunciar se é ou não BUG. Leu bem? Eu falei BUG!
Essa geração que esta pstando Joga desde 2002.
Última edição por Pur3Forc3; 09/09/2016 às 12:23.
.
![]()
![]()
deve lembrar q a skill do alba tb sofre interferência de outras magias, uma elfa atacando sozinha num spot a velocidade do ataque e maior do que quando tem um char atacando junto no spot, então a elfa so tem desvantagens, devido a anos e anos de choro pra melhorar esse ou aquele char, deixaram a elfa anos luz atrás dos demais, a elfa merecia um upgrade, mas nem culpo a adm, talvez algum dia eles olhem para ela e perceba que ela tb MERECE melhorias.
Sim, skills influenciam umas às outras. DL ainda hita quando uma elfa usa Triple Shot com Albatross perto dele, agora vai lá ver um MG usando Fire Slash com um char usando TS do lado...
A princípio, não é algo tão nocivo a elfa bugar os outros com o alba (honestamente, é a única missão que uma elfa sozinha usando arco pode desempenhar com eficiência). Mas como é um bug... deveria sim ser corrigido.
Isso não muda o fato de que a elfa precisa ser melhorada. E claro, corrigir esse bug significa um belo de um nerf nas elfas (e diferente do BK, que é uma classe top e buga o MG, a elfa é uma classe fraca). Mas... bug é bug.
Ter melhorado o MG não significa que a elfa estava bem e agora está "anos luz atrás dos demais". DL continua mais forte que MG, e elfa continua bem mais fraca que DL, logo, não mudou nada no sentido de "elfa ser um char ruim".
E para sugestões sobre elfa, existe um tópico já, e não foi fechado pela administração: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf
@ReiCarlos pera aí né cara... então você considera certo duas classes (DL e BK TS) beirarem 200k de dano bruto, e as outras mal chegarem a 65k? Somos um servidor por reset, muita coisa precisa ser consertada por conta disso. Mesma coisa é dizer que "eu só tiro Miss Miss Miss de um SM com MS 100%" é choro, isso teve que ser corrigido no C.A, como acontece em qualquer servidor de MU que trabalhe com mais pontos que o original.
Se você tem trabalho upando um char que no fim é pior que os outros, tem algo errado. Upar um MG era inútil, não trazia benefício algum (hoje continua mais fraco que BK e DL, mas melhorou). A elfa então, é o pior char para upar (junto com BK) e o retorno que ela te dá é mínimo.
Aliás, o que tem a ver pedir modificações de classes e correções de bugs com ser Hard/Easy? Equilíbrio de PvP nunca foi algo de server easy (pelo contrário, o global na season 2 era very hard e não tinha classe fraca).
Usar FB/ES/cavalada não são opções, pois não são tão eficientes quanto a Fire Scream no nosso servidor.
- aposentado
não disse em relação ao mg, digo historicamente a elfa nunca sofreu alguma alteração focado em força ou defesa nem nada do tipo, agora recentemente surgiu esse assunto, acho q mais influenciado pelas mudanças no mg, mas eu penso assim, nem so de CS vive o c.a, a elfa poderia ser um char forte pra eventos do game como bc ou ds, em algumas faixas de resets chega a ser melhor msm, mas durante anos focaram em bk, sm e dl, o mg ao meu ver com as modificações se mostrou superior ao dl em bc, pelo menos na faixa de rr q participei o meu mg não perdeu para nenhum dl, enfim acho q enquanto mais utilidades tiver o personagem, melhor.
e isso ae amigo apoiado
meu querido jogo esse jogo a anos se vc n percebeu esse BUG o alba n vem de antigamente pedi pro @carlos @rafael ver isso n vc ******
- - - Atualizado - - -
jogo esse jogo a anos seu ****** e n pedi pra vc vim enche aki
sugestão................... se acha q n sei joga so vim x1 '-'