Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: alba vs DL

Bull Fighter Avatar de bboomm
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão alba vs DL

bom estou aqui para sugeri que, alba pare de buga fire screm do dl.
    ta uma comedia,dl com fire bugada por conta do albatroz da elf oq poderia ser feito para resolver ?

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: alba vs DL

Sentar e chorar..

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Sentar e chorar..
    Bem construtiva sua resposta!

.---------------------------------

Meu irmão comentou sobre isso nos BCs... que elf Agi de Alba ferrou os DL no BC pq há esse Bug de não sair a Fire como deveria, os ADM acredito eu já devem estar sabendo, agora se já foi reportado ou se já houve algum pronunciamento por parte dos ADM sobre o assunto não sei =/

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

So q elf ja é ferrada por vida entao que que tem ela ela ferrar a skill do dl, a fraquesa do superman ea criptonita ea do dl eo alba kkkkkk, a do mg ea skill do bk... sao caracteristicas de classe.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Uma coisa é pedir para alterar status ou formulas, outra coisa é pedir para corrigir um suposto BUG.

Agora se o ADM disser que é uma "Abilidade" da Skill do Alba Anular Danos da Fire do DL eu fico quieto. Pelo contrário não tente ser gostosão postando textinho bonitinho com blablabla, se adapte ou aprenda a jogar.

Obs. Não jogo de DL, uso apenas para eventos.

Por favor espere os ADM se pronunciar se é ou não BUG. Leu bem? Eu falei BUG!

Essa geração que esta pstando Joga desde 2002.
    Última edição por Pur3Forc3; 09/09/2016 às 12:23.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

deve lembrar q a skill do alba tb sofre interferência de outras magias, uma elfa atacando sozinha num spot a velocidade do ataque e maior do que quando tem um char atacando junto no spot, então a elfa so tem desvantagens, devido a anos e anos de choro pra melhorar esse ou aquele char, deixaram a elfa anos luz atrás dos demais, a elfa merecia um upgrade, mas nem culpo a adm, talvez algum dia eles olhem para ela e perceba que ela tb MERECE melhorias.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sim, skills influenciam umas às outras. DL ainda hita quando uma elfa usa Triple Shot com Albatross perto dele, agora vai lá ver um MG usando Fire Slash com um char usando TS do lado...

A princípio, não é algo tão nocivo a elfa bugar os outros com o alba (honestamente, é a única missão que uma elfa sozinha usando arco pode desempenhar com eficiência). Mas como é um bug... deveria sim ser corrigido.

Isso não muda o fato de que a elfa precisa ser melhorada. E claro, corrigir esse bug significa um belo de um nerf nas elfas (e diferente do BK, que é uma classe top e buga o MG, a elfa é uma classe fraca). Mas... bug é bug.

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    deve lembrar q a skill do alba tb sofre interferência de outras magias, uma elfa atacando sozinha num spot a velocidade do ataque e maior do que quando tem um char atacando junto no spot, então a elfa so tem desvantagens, devido a anos e anos de choro pra melhorar esse ou aquele char, deixaram a elfa anos luz atrás dos demais, a elfa merecia um upgrade, mas nem culpo a adm, talvez algum dia eles olhem para ela e perceba que ela tb MERECE melhorias.
    Ter melhorado o MG não significa que a elfa estava bem e agora está "anos luz atrás dos demais". DL continua mais forte que MG, e elfa continua bem mais fraca que DL, logo, não mudou nada no sentido de "elfa ser um char ruim".

E para sugestões sobre elfa, existe um tópico já, e não foi fechado pela administração: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf

@ReiCarlos pera aí né cara... então você considera certo duas classes (DL e BK TS) beirarem 200k de dano bruto, e as outras mal chegarem a 65k? Somos um servidor por reset, muita coisa precisa ser consertada por conta disso. Mesma coisa é dizer que "eu só tiro Miss Miss Miss de um SM com MS 100%" é choro, isso teve que ser corrigido no C.A, como acontece em qualquer servidor de MU que trabalhe com mais pontos que o original.

Se você tem trabalho upando um char que no fim é pior que os outros, tem algo errado. Upar um MG era inútil, não trazia benefício algum (hoje continua mais fraco que BK e DL, mas melhorou). A elfa então, é o pior char para upar (junto com BK) e o retorno que ela te dá é mínimo.

Aliás, o que tem a ver pedir modificações de classes e correções de bugs com ser Hard/Easy? Equilíbrio de PvP nunca foi algo de server easy (pelo contrário, o global na season 2 era very hard e não tinha classe fraca).

Usar FB/ES/cavalada não são opções, pois não são tão eficientes quanto a Fire Scream no nosso servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

não disse em relação ao mg, digo historicamente a elfa nunca sofreu alguma alteração focado em força ou defesa nem nada do tipo, agora recentemente surgiu esse assunto, acho q mais influenciado pelas mudanças no mg, mas eu penso assim, nem so de CS vive o c.a, a elfa poderia ser um char forte pra eventos do game como bc ou ds, em algumas faixas de resets chega a ser melhor msm, mas durante anos focaram em bk, sm e dl, o mg ao meu ver com as modificações se mostrou superior ao dl em bc, pelo menos na faixa de rr q participei o meu mg não perdeu para nenhum dl, enfim acho q enquanto mais utilidades tiver o personagem, melhor.

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    não disse em relação ao mg, digo historicamente a elfa nunca sofreu alguma alteração focado em força ou defesa nem nada do tipo, agora recentemente surgiu esse assunto, acho q mais influenciado pelas mudanças no mg, mas eu penso assim, nem so de CS vive o c.a, a elfa poderia ser um char forte pra eventos do game como bc ou ds, em algumas faixas de resets chega a ser melhor msm, mas durante anos focaram em bk, sm e dl, o mg ao meu ver com as modificações se mostrou superior ao dl em bc, pelo menos na faixa de rr q participei o meu mg não perdeu para nenhum dl, enfim acho q enquanto mais utilidades tiver o personagem, melhor.
    Tbm acho que deveriam excluir o sm do server, ninguem defende nada que preste pro sm e qdo falam, falam em nerfa-lo, seria bom exclui-lo pra buff ja tem elf mesmo..
    Última edição por FearIsThePower; 09/09/2016 às 14:17.

Bull Fighter Avatar de bboomm
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Uma coisa é pedir para alterar status ou formulas, outra coisa é pedir para corrigir um suposto BUG.

Agora se o ADM disser que é uma "Abilidade" da Skill do Alba Anular Danos da Fire do DL eu fico quieto. Pelo contrário não tente ser gostosão postando textinho bonitinho com blablabla, se adapte ou aprenda a jogar.

Obs. Não jogo de DL, uso apenas para eventos.

Por favor espere os ADM se pronunciar se é ou não BUG. Leu bem? Eu falei BUG!

Essa geração que esta pstando Joga desde 2002.
    e isso ae amigo apoiado

meu querido jogo esse jogo a anos se vc n percebeu esse BUG o alba n vem de antigamente pedi pro @carlos @rafael ver isso n vc ******

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por ReiCarlos Ver Post
    Bom dia!

Está ruim com a Fire Scream, utilize Earthshake, a FireBurst ou Electrike spike. Aprende a jogar com a classe. É muito fácil eu chegar no fórum e qualquer coisa que eu não gostar Ingame eu pedir pra ser avaliado ou para a Administração mudar.

"O Carlos meu dano do MG está baixo tem como mudar ?"
    "O Rafael meu pote está descendo devagar, tem como mudar ?"
    "O Carlos minha elf não matou fulano nem ciclano, tem como mudar isso ?"
    "O Rafael tem como dropar Sign em vez de pena ?"

Todo dia fica nessa de jogador amamãezado que quer que tudo seja avaliado, por que ele quer assim, porque ele esqueceu que esse jogo é MMORPG. É muito difícil ele bolar uma estratégia jogar de verdade é mais fácil ele vir no fórum e pedir pra mudar! Tá difícil ? Se vira. Ai logo depois vem as desculpas do jogador, porque ele vai dizer que trabalha, estuda e etc. Aqui no servidor ninguém trabalha não só você, só você estuda.

Essa geração ai tem que parar de ficar nessa de toda hora pedir pra mudar algo no servidor, Já está perdendo o conceito de servidor Hard. E a administração tem que evitar de dar ouvidos a esses jogadores. Nem Jesus conseguiu agradar a todos.

Abraços,
    jogo esse jogo a anos seu ****** e n pedi pra vc vim enche aki

sugestão................... se acha q n sei joga so vim x1 '-'

Tópicos Similares

1. Vendinha do JR.... Compro ALBA+13MAdd
    Por Jrdevilz no fórum Comércio
    Respostas: 12
    Último Post: 11/02/2015, 14:46
  2. Helm vm+13+dimi=mp preÇo
    Por mitusss no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 03/09/2013, 17:44