Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de prizinha23
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Olha, eu acho que quem fala sem saber de toda a situação está se equivocando.
    O que é exatamente o seu caso aqui.

    O email em questão foi recebido e foi enviado uma resposta (dia 9) com alguns questionamentos para ela.

    Se houve resposta a partir dai, eu já não sei, eu não cuido do e-mail.



    Eu sei que foi enviado um email dia 9 com perguntas referentes aos seus provedores de email, por acaso você não recebeu?

    []'s
    Infelizmente não recebi...

    Por isso estou novamente no fórum, não recebi nada na minha caixa de entrada e nem no spam.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Já aconteceu algo similar comigo, fui desativar o token e não chegou nenhuma mensagem, mandei um outro pedido uns 20 minutos depois e quando a mensagem de confirmação finalmente chegou, veio as 2 juntas... Notei também que as vezes quando eu necessitava de algo referente ao servidor e que precisavam me mandar via email (recuperar dados por exemplo), as vezes demorava mais de 10 minutos para chegar na minha caixa de email, mas como sempre chegava nunca achei que poderia ser um problema. Tenta solicitar uma nova solicitação, quem sabe a .mensagem não chega dessa vez...
    No meu caso estou há dias tentando, não estou entendendo o que pode estar acontecendo.

    Assunto resolvido, verifiquei em mensagens particular no fórum e Rafael me explicou, como faço a integração dos e-mail em outra conta de e-mail estava barrando po recebimento do mesmo, agora desativei e recebi...

    Obrigada e desculpem qualquer coisa.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Olá!

    O problema foi causado devido ao encaminhamento de e-mail entre o Hotmail e o Yahoo, esse serviço não funciona como deveria, existem muitas pessoas reclamando na internet, mas sem solução, portanto:

    Não temos como dar suporte ao serviço de encaminhamento de e-mail, recomendamos que ou não utilizem, ou que desativem ao tentar recuperar dados.

    Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Obrigada e desculpem qualquer coisa.
    O importante é que resolveu, embora infelizmente não poderíamos resolver diretamente, pois não possuímos ingerência em provedores de e-mails.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. E-mail de desativação de token.
    Por prizinha23 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2016, 03:03
  2. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41
  3. Problemas com recebimento do credito!
    Por Araujo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/2013, 18:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11/12/2012, 14:28
  5. recebimento de armas
    Por claitonNa no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 16/07/2010, 00:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •