Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de prizinha23
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

    Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

    No aguardo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         userbar.png
Visualizações:	71
Tamanho: 	15,1 KB
ID:      	18052  
    Última edição por prizinha23; 11/09/2016 às 23:01.

  2. #2
    Banido Avatar de BluTBaD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?

    E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!

    #MaisComprometimentoDosAdms

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

    Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

    No aguardo.
    Olá,

    Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?

    Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.

    Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  4. #4
    Budge Dragon Avatar de prizinha23
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Olá,

    Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?

    Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.

    Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.
    Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

    Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

    Obrigada

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Citação Postado originalmente por BluTBaD_ Ver Post
    Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?

    E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!

    #MaisComprometimentoDosAdms
    Olha, eu acho que quem fala sem saber de toda a situação está se equivocando.
    O que é exatamente o seu caso aqui.

    O email em questão foi recebido e foi enviado uma resposta (dia 9) com alguns questionamentos para ela.

    Se houve resposta a partir dai, eu já não sei, eu não cuido do e-mail.

    Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

    Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

    Obrigada
    Eu sei que foi enviado um email dia 9 com perguntas referentes aos seus provedores de email, por acaso você não recebeu?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Já aconteceu algo similar comigo, fui desativar o token e não chegou nenhuma mensagem, mandei um outro pedido uns 20 minutos depois e quando a mensagem de confirmação finalmente chegou, veio as 2 juntas... Notei também que as vezes quando eu necessitava de algo referente ao servidor e que precisavam me mandar via email (recuperar dados por exemplo), as vezes demorava mais de 10 minutos para chegar na minha caixa de email, mas como sempre chegava nunca achei que poderia ser um problema. Tenta solicitar uma nova solicitação, quem sabe a .mensagem não chega dessa vez...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
    Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...

    Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.

    Enfim, só queria ajudar.
    Última edição por Souls3; 12/09/2016 às 00:46.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Olá!

    Citação Postado originalmente por BluTBaD_ Ver Post
    Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver,
    Deve estar nos confundindo com algum outro servidor, porque um servidor administrador por omissos, não fica online por mais de uma década.

    Citação Postado originalmente por BluTBaD_ Ver Post
    conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?
    Nunca houve uma única conta perdida por causa da administração.

    Citação Postado originalmente por BluTBaD_ Ver Post
    E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!
    Você precisa aprender a diferença entre liberdade e libertinagem, são completamente diferentes, mas se acha isso mesmo da adminstração do servidor, recomendo que utilize o Google e procure outro, afinal, aqui não existiria comprometimento como disse.

    Citação Postado originalmente por BluTBaD_ Ver Post
    #MaisComprometimentoDosAdms
    Eu ia dizer um bom Domingo para você, mas já estamos na segunda, cada um que aparece

    Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

    Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

    No aguardo.
    Conforme explicado em outros tópicos, problemas que necessitem da confirmação dos dados da conta devem ser tratados via e-mail.

    Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

    Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

    Obrigada
    No dia 09, enviamos um e-mail para o seu @hotmail com alguns questionamentos, verifique a caixa de entrada e, por favor, responda, pelo que vimos existe mais de um e-mail envolvido e algum problema no provedor de e-mails, mas precisamos que acesse o e-mail que enviamos e responda os questionamentos.

    Abs.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
    Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...

    Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.

    Enfim, só queria ajudar.
    Na realidade @Souls3, eu citei a mensagem errada (sono/horário).

    Você fez certo e fez bem, ignore o que eu disse, realmente não se aplicava a você mas sim ao @BluTBaD_.
    (já corrigi ali em cima)

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativação de token, não recebimento de e-mail.

    De boa :D
    Tbm peço desculpas, eu até estranhei sua resposta com relação ao que falei e fiquei procurando algo errado no meu post kkk

    Abrçs e bom descanso à todos.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. E-mail de desativação de token.
    Por prizinha23 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2016, 03:03
  2. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41
  3. Problemas com recebimento do credito!
    Por Araujo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/2013, 18:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11/12/2012, 14:28
  5. recebimento de armas
    Por claitonNa no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 16/07/2010, 00:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •