Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Chaos Castle - critério de desempate

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Acho melhor não responder o rapaz, pois ele está aqui apenas para criar tumulto. Além da falta de educação, os argumentos deles são completamente inválidos. Precisamos de mais opiniões !!

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Tudo povo reclama, de tanto mexe aqui mexe ali o jogo tá ficando absurdamente sem graça.
    há muito suas características vem sendo perdidas de tanto que modifica.

    daqui a pouco pra acabar com o choro de geral, vão criar servidor onde apenas um tipo de classe exista.

  3. #13
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    até concordo que poderia mudar, mas do jeito que você colocou até parece que matar uma maior quantidade de mobs é facil, e nem sempre o fato de um sm pular torna ele imune a ataques, com ratio vc bate tranquilamente, acho que ficar em cima daquela plataforma e conseguir matar mais mobiles é um desafio maior do que matar os oponentes, até mesmo pq os mobs derruba mt, tem q ser ligeiro e matar logo.

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Como eu disse anteriormente a reclamacao e porque o sm pode usar habilidade do teleporte, logo apos matar mobs, porem esquecem que o sm nao tem um dano alto, e pode ser morto por bk e dl facilmente, sem taidohabilidade, disse que e um nerf pois me diga qual evento sm tem vantagem fora cc, ele e apenas se usa de uma caracterisca de classe, assim como dl e favorecido nos bcs, o que se tem e muito choro..qdo altererao o mg falaram muitos vao upar mg, acha sm bom pra cc upe um tbm, no ritmo que vai logo logo sm sera o muso elfo do jogo..cada um no seu quadrado, e outra o meu objetivo nao e causar tumulto..isso vc ja fez qdo sugeriu uma insanidade dessa..

    porem creio que seria legal se houvesse uma forma de fazer com que oa mobs mortos por um player fosse contabilizado para quem o matar.

    essa geracao cheia de mimimi guri criado por vo.
    Última edição por FearIsThePower; 14/09/2016 às 22:11.

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Como eu disse anteriormente a reclamacao e porque o sm pode usar habilidade do teleporte, logo apos matar mobs, porem esquecem que o sm nao tem um dano alto, e pode ser morto por bk e dl facilmente, sem taidohabilidade, disse que e um nerf pois me diga qual evento sm tem vantagem fora cc, ele e apenas se usa de uma caracterisca de classe, assim como dl e favorecido nos bcs, o que se tem e muito choro..qdo altererao o mg falaram muitos vao upar mg, acha sm bom pra cc upe um tbm, no ritmo que vai logo logo sm sera o muso elfo do jogo..cada um no seu quadrado, e outra o meu objetivo nao e causar tumulto..isso vc ja fez qdo sugeriu uma insanidade dessa..

    porem creio que seria legal se houvesse uma forma de fazer com que oa mobs mortos por um player fosse contabilizado para quem o matar.

    essa geracao cheia de mimimi guri criado por vo.
    Rapaz, eu não entendo por qual razão você me insulta. Não lembro em momento algum ter ofendido a você. Vejo aqui que, em vez de tentar contribuir para o enriquecimento do tópico, você tenta a todo instante, POLEMIZAR o assunto, DETURPANDO o entendimento. Você realmente não leu, não entedeu uma palavra sequer que aqui foi dita? Ou será que você não sabe ler? Sugiro aos admins uma punição ao seu comportamento, pois você está passando dos limites. Isso aqui é um fórum, cuja data de criação tem no mínimo 50% da idade que você demonstra ter com suas palavras sem cabimento

    Agora você cita que o DL possui vantagens no BC. Mais uma vez, te direi o porquê da sua comparação não fazer sentido. Se, em algum momento, pudéssemos pensar que o DL possui vantagens no BC, esta sem dúvida, viria das suas próprias habilidades, uma vez que o DL tem altíssimo dano comparado as outras classes. No entanto, com inúmeras elfas bugando a fire scream no BC, você consideraria realmente o DL em vantagem? Me parece, realmente, que você acompanha apenas o CC no servidor e ignora os outros eventos. Veja portanto que sua comparação não tem sentido. Eu estou a sugerir uma mudança na estrutura do evento, que vai tornar o evento competitivo a todas as classes. Eu não estou aqui, em momento algum, pedindo para mudarem as habilidades dos SM. Será que você não consegue entender isso? Estou muito impressionado...
    Última edição por CAUCHY; 14/09/2016 às 22:56.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Otima sugestão, eu mesmo jogo de SM, é ate no meu ponto de vista o cc da forma que tá e sem graça ..
    sobre o outro jogador ai que disse que ao fazer isso SM praticamente não iria prestar pra nada, já peguei muito BOSS de SM, enfim ótima sugestão agora é aguardar a STAFF si pronunciar ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #17
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    primeiramente ou voces se concentram em encontrar uma solução para melhorar o evento sem se atacarem, ou então floodem e vejam o topico ser fechado --''

    continuando.. se o objetivo tópico é melhorar o evento e trazer mais competitividade minha opinião é que alternar o criterio de vencedor ora para maior matador de moobs ora para maior matador de players não vai ser a solução, tendo em vista que mesmo assim de todas as classes que vão CC sempre o SM é tanto aquele que mata mais player como também aquele que mata mais moobs, ou seja, sempre vai ter aquele vai ficar pulando até o final ou por ter matado mais jogadores ou moobs.. Enfim, acho que seria mais viavel continuar com o criterio de quem mata mais moobs, no entanto se voce matar um Player qualquer deveria ser acrescentado a sua pontuação os moobs que ele matou... Aí sim seria um tipo de recompensa.. Talvez isso evitasse os que ficam o tempo todo pulando no evento repensar que talvez seja em vão ao mesmo ficar ate o fim do evento assim sendo que todos os outros demais players podem o ultrapassar caso matem os outros, mesmo que esse que fica pulando continue vivo e fugindo.. É essa minha opinião! Vlw

  8. #18
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Das sugestões apresentadas nesse tópico, acredito que as melhores são: a cada player que você matar, o número de mobs mortos por esse player
    passa a ser contabilizado ao seu favor.

    E a outra: cada player morto ter o mesmo peso de 10 mobs mortos.

    São sugestões que valorizariam mais o pvp sem desvalorizar muito o pvm.

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por EXZOIA Ver Post
    primeiramente ou voces se concentram em encontrar uma solução para melhorar o evento sem se atacarem, ou então floodem e vejam o topico ser fechado --''

    continuando.. se o objetivo tópico é melhorar o evento e trazer mais competitividade minha opinião é que alternar o criterio de vencedor ora para maior matador de moobs ora para maior matador de players não vai ser a solução, tendo em vista que mesmo assim de todas as classes que vão CC sempre o SM é tanto aquele que mata mais player como também aquele que mata mais moobs, ou seja, sempre vai ter aquele vai ficar pulando até o final ou por ter matado mais jogadores ou moobs.. Enfim, acho que seria mais viavel continuar com o criterio de quem mata mais moobs, no entanto se voce matar um Player qualquer deveria ser acrescentado a sua pontuação os moobs que ele matou... Aí sim seria um tipo de recompensa.. Talvez isso evitasse os que ficam o tempo todo pulando no evento repensar que talvez seja em vão ao mesmo ficar ate o fim do evento assim sendo que todos os outros demais players podem o ultrapassar caso matem os outros, mesmo que esse que fica pulando continue vivo e fugindo.. É essa minha opinião! Vlw
    Leia novamente o que eu escrevi. Eu não pedi para mudarem para MAIOR NÚMERO DE PLAYERS MORTOS.
    Eu sugeri que o critério não fosse fixo; que a cada evento ele variasse sem o nosso conhecimento! É semelhante ao que ocorre nos boss. Sacou?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    Das sugestões apresentadas nesse tópico, acredito que as melhores são: a cada player que você matar, o número de mobs mortos por esse player
    passa a ser contabilizado ao seu favor.

    E a outra: cada player morto ter o mesmo peso de 10 mobs mortos.

    São sugestões que valorizariam mais o pvp sem desvalorizar muito o pvm.
    Leia novamente o que eu escrevi. O PVM não ficará desvalorizado. O SM que antes matava mob e pulava até o fim, poderá fazer o mesmo e ainda terá chance de vencer.
    Cito aqui novamente o boss. Pelo fato do drop poder ser para o MAIOR DANO, as pessoas desistiram de dar o ÚLTIMO GOLPE? Claro que não. Elas sabem que também pode cair para o ÚLTIMO GOLPE
    Última edição por CAUCHY; 15/09/2016 às 09:13.

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Sobre o assunto, estou igual a Marina Silva. Nem concordo, nem discordo, muito pelo contrário.
    Discordo com a sua primeira ideia de que o fator de desempate fosse aleatório, ora ser um, e ora ser outro. Em contra partida, acho muito interessante a ideia que surgiu entrelinhas de existir uma pontuação, onde cada player morto tenha um peso maior, desempatando no final quem obteve um maior número de pontos.
    Não acho nenhum pouco correto usarem o argumento de que classe x tem uma skill y e lhe da vantagem em algum lugar. Todas as classes tem seus pontos positivos e negativos, cabe a administração do servidor melhora-las todas em conjunto para não desestabilizar o jogo. Fato é que em qualquer MMORPG as classes mágicas tem um dano e velocidade de ataque um pouco maior, porém, isso é descompensado no fato da defesa do mesmo ser bem fraca se comparado a outras classes.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2016, 01:27
  2. Chaos Castle
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/12/2011, 11:03
  3. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2010, 22:31
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •