Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Chaos Castle - critério de desempate

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Sobre o assunto, estou igual a Marina Silva. Nem concordo, nem discordo, muito pelo contrário.
    Discordo com a sua primeira ideia de que o fator de desempate fosse aleatório, ora ser um, e ora ser outro. Em contra partida, acho muito interessante a ideia que surgiu entrelinhas de existir uma pontuação, onde cada player morto tenha um peso maior, desempatando no final quem obteve um maior número de pontos.
    Não acho nenhum pouco correto usarem o argumento de que classe x tem uma skill y e lhe da vantagem em algum lugar. Todas as classes tem seus pontos positivos e negativos, cabe a administração do servidor melhora-las todas em conjunto para não desestabilizar o jogo. Fato é que em qualquer MMORPG as classes mágicas tem um dano e velocidade de ataque um pouco maior, porém, isso é descompensado no fato da defesa do mesmo ser bem fraca se comparado a outras classes.
    Vc disse o que eu queria dizer...so que sendo educado

  2. #22
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    mas suponhamos que seja por numero de jogadores mortos, vamos analisar meu caso, tenho um pc sonho de consumo, tenho mais ou menos 5 chares aptos pra cc+3 em contas diferentes, eu poderia posicionar eles pra eu matar assim q iniciar o CC, e assim manipular o evento, acho que o rapaz ai esta chateado por não conseguir uma estrategia legal para matar mobs.

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    mas suponhamos que seja por numero de jogadores mortos, vamos analisar meu caso, tenho um pc sonho de consumo, tenho mais ou menos 5 chares aptos pra cc+3 em contas diferentes, eu poderia posicionar eles pra eu matar assim q iniciar o CC, e assim manipular o evento, acho que o rapaz ai esta chateado por não conseguir uma estrategia legal para matar mobs.
    Bom, se você se refere a mim, eu te digo que consigo ganhar alguns CC+6 naturalmente. É comum até. Em momento algum estou colocando questões pessoais na minha sugestão. Disse isso desde a criação do post, como você pode ler (talvez não tenha lido essa parte). Ademais, você pode até fazer isso. Poderia logar até com mais de 5 chares: seja 10, 15. Você ainda assim, teria de enfrentar os outros players. E quem pode dizer que você iria sobreviver ao combate? Ainda assim, uma vez que você não teria noção do critério que o servidor adotou para o evento naquele instante, você sob hipótese alguma poderia dizer que iria ganhar.. Aliás, repare que isso se configura uma estratégia. Você ao posicionar seus chares para matá-los no início do CC, estaria abrindo mão da estratégia de matar os mobs no início do CC. Sendo assim, essa minha sugestão traz até maior diversidade das estratégias. Justamente a intenção que eu tive : obter uma maior competitividade. Um abraço
    Última edição por CAUCHY; 15/09/2016 às 21:19.

  4. #24
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    man o mu se divide em pvm e pvp, é natural ter eventos da msm natureza... pvm e pvp...

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    @rafael, poderia dar sua opinião a respeito???

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por CAUCHY Ver Post
    Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

    obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor
    se fizer isso o sm vai perder status e pode cair ate pra um status de mg kkk mais falando serio ele seria muito desvalorizado pois nao teria outro motivo pra fazer sm pelo menos nao ando vendo nenhum motivo
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Considero algumas idéias interessantes, mas não adianta só cogitar as sugestões se não houver disponibilidade para fazer.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    se fizer isso o sm vai perder status e pode cair ate pra um status de mg kkk mais falando serio ele seria muito desvalorizado pois nao teria outro motivo pra fazer sm pelo menos nao ando vendo nenhum motivo
    Que status? SM não irá perder nada, pelo contrário o evento ganhará.

    SM não deixara de ganhar pois ainda continuara matando os mobs como vem sendo, porem com chance de quem matou players ganhar tb, não vejo nada de errado nisso. Lembrando que tem muito SM q mata muito player, e isso pode ser tb um diferencial entre os SMs daqueles que realmente sabem jogar e daqueles que somente sabem usar o teleport.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #29
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Por favor @rafael se for mudar SM é melhor nem mexer.. É complicado ter que alterar o unico evento em que o SM realmente leva vantagem em relação aos demais, isso só por causa de meia duzia que vem reclamar no forum..

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Por favor @rafael se for mudar SM é melhor nem mexer.. É complicado ter que alterar o unico evento em que o SM realmente leva vantagem em relação aos demais, isso só por causa de meia duzia que vem reclamar no forum..
    Se alguma coisa vai ser alterada, será o evento e não o SM.

    Acredito que o objetivo principal do Chaos Castle seja ser o sobrevivente.
    E queira ou não, matar um monstro comparado a outro jogador não é a mesma coisa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2016, 01:27
  2. Chaos Castle
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/12/2011, 11:03
  3. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2010, 22:31
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •