Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.
obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor