mas suponhamos que seja por numero de jogadores mortos, vamos analisar meu caso, tenho um pc sonho de consumo, tenho mais ou menos 5 chares aptos pra cc+3 em contas diferentes, eu poderia posicionar eles pra eu matar assim q iniciar o CC, e assim manipular o evento, acho que o rapaz ai esta chateado por não conseguir uma estrategia legal para matar mobs.
Bom, se você se refere a mim, eu te digo que consigo ganhar alguns CC+6 naturalmente. É comum até. Em momento algum estou colocando questões pessoais na minha sugestão. Disse isso desde a criação do post, como você pode ler (talvez não tenha lido essa parte). Ademais, você pode até fazer isso. Poderia logar até com mais de 5 chares: seja 10, 15. Você ainda assim, teria de enfrentar os outros players. E quem pode dizer que você iria sobreviver ao combate? Ainda assim, uma vez que você não teria noção do critério que o servidor adotou para o evento naquele instante, você sob hipótese alguma poderia dizer que iria ganhar.. Aliás, repare que isso se configura uma estratégia. Você ao posicionar seus chares para matá-los no início do CC, estaria abrindo mão da estratégia de matar os mobs no início do CC. Sendo assim, essa minha sugestão traz até maior diversidade das estratégias. Justamente a intenção que eu tive : obter uma maior competitividade. Um abraço
Última edição por CAUCHY; 15/09/2016 às 21:19.
man o mu se divide em pvm e pvp, é natural ter eventos da msm natureza... pvm e pvp...
@rafael, poderia dar sua opinião a respeito???
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
Considero algumas idéias interessantes, mas não adianta só cogitar as sugestões se não houver disponibilidade para fazer.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Que status? SM não irá perder nada, pelo contrário o evento ganhará.
SM não deixara de ganhar pois ainda continuara matando os mobs como vem sendo, porem com chance de quem matou players ganhar tb, não vejo nada de errado nisso. Lembrando que tem muito SM q mata muito player, e isso pode ser tb um diferencial entre os SMs daqueles que realmente sabem jogar e daqueles que somente sabem usar o teleport.
.
![]()
![]()
Por favor @rafael se for mudar SM é melhor nem mexer.. É complicado ter que alterar o unico evento em que o SM realmente leva vantagem em relação aos demais, isso só por causa de meia duzia que vem reclamar no forum..
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte