Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Chaos Castle - critério de desempate

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Chaos Castle - critério de desempate

    Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

    obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor
    Última edição por CAUCHY; 12/09/2016 às 20:14.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Fazendo isso vc torna o sm menos atraente do que ja è.. me diga ae qual outro evento que sm pode participar efetivamente...porque ao inves de sugerir uma insanidade dessa, vc nao sugere uma melhora pra classe, vc sabia que ig de sm e uma porcaria, ele nao tem dano, por isso pula ate o final, vc sabia que o ignore em sm nao serve de nada!!! amigo e simples pra sm ou pula ou morre.. se ****

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    acho que você precisa treinar mais seu SM, pois costuma-se usar bastante SM em boss. Aliás, 70% dos maiores danos são dados por SM's , então o que você falou sequer está certo. Assim como o ignore do SM. Você também está errado. O ignore é relevante sim. O problema está na build que você usa. Isso tudo e mais razões que não citei tornam o SM uma classe bastante atraente.
    Última edição por CAUCHY; 13/09/2016 às 00:23.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por CAUCHY Ver Post
    acho que você precisa treinar mais seu SM, pois costuma-se usar bastante SM em boss. Aliás, 70% dos maiores danos são dados por SM's , então o que você falou sequer está certo. Assim como o ignore do SM. Você também está errado. O ignore é relevante sim. O problema está na build que você usa. Isso tudo e mais razões que não citei tornam o SM uma classe bastante atraente.
    Vc é hipocrita... vai x1 com sua asa full e pegue um sm com asa sem ig e veja q bela relevancia tem
    .vc e um fanfarao, do tipo que sugere nerf a uma classe q all buff mata nem elf se bobear kkkk vou esperar alguem de renome comentar.. antigo no jogo e ver o que ele ira nos dizer..

  5. #5
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Gostei da sugestão, mas não sei se é possível por detalhes técnicos.

    O evento ficaria mais justo e mais equilibrado entre as outras classes.
    Qual o sentido do evento ser PVP se é decidido por número de mobs mortos, e alguns sm ficam pulando o evento inteiro evitando o pvp?

  6. #6
    Spider Avatar de a_pontes
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Vc é hipocrita... vai x1 com sua asa full e pegue um sm com asa sem ig e veja q bela relevancia tem
    .vc e um fanfarao, do tipo que sugere nerf a uma classe q all buff mata nem elf se bobear kkkk vou esperar alguem de renome comentar.. antigo no jogo e ver o que ele ira nos dizer..
    Você chama o cara de fanfarrão por que ele sugeriu uma melhoria para o evento Chaos Castle? Vá procurar a definição disso no Aurélio. Nerf? Nerfar que eu saiba é diminuir habilidades de um personagem, tornando-o menos forte. Mas o que tem a ver o modo de desempate que ele sugeriu com "nerf"? Achei ótima a sugestão pois ficam 9 SMs pulando por mais de 5min fugindo do pvp, tornando o evento pouco atrativo.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por CAUCHY Ver Post
    Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

    obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor
    Embora não tenho a continuidade e frequência nesse evento, acredito que sua sugestão Pedro seja algo mais próximo do justo para encontrar o vencedor... Boa sugestão!

    PS: A quem acha que ele não é antigo, bom, ele joga desde 2006, então, não sei o quanto seria mais antigo do que isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/09/2016 às 18:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Vamos esperar então por mais opiniões! Quanto aos detalhes técnicos, é bem verdade que não tenho conhecimento nenhum a respeito, mas talvez pudesse ser feito através de algo semelhante ao que ocorre nos boss !! Em alguns deles o drop vai para o ÚLTIMO GOLPE e em outros para o MAIOR DANO. Por isso, tenho fé que seja possível

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Creio eu que os detalhes técnicos mencionados são referentes ao fato de que ao adentrar no mapa do evento o personagem é travestido de forma a ficar semelhante aos mobs que posteriormente preencherão as vagas restantes. Não sobrando forma de distinguir entre personagem e mob, a menos que execute alguma ação e por ela denuncie e sua identidade.

    Gostei da sua sugestão de melhoria, mas se realmente não tiver método de implementar um código ativo para fazer tal distinção; poderia ser possível por exemplo fazer somar as mortes contabilizadas por jogador X, ao jogador Z após matar o X? Ou simplesmente renascer* os mobs contabilizados como mortos por jogador X, ao ser morto** pelo jogador Z...
    Isso também resultaria em uma melhor procura por embate para garantir o maior número de mortes contabilizadas.

    *Renascer os mobs que um player matou, se ele for morto, é a pior das duas eu sei. Seria horrível matar o último 'obstáculo' para a vitória, e nascer '70' mobs.
    ** Ser morto inclui qualquer casualidade que o retire da competição no evento.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle - critério de desempate

    Citação Postado originalmente por CAUCHY Ver Post
    Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

    obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor

    Não me recordo qdo mas sugeri algo parecido, como se Players tivesse peso maior do que mobs. Ex.: 1 players vale = 10pontos e 1 Mob = 1 ponto ( acredito q não seja por ponto)

    Mas sua sugestão seria boa tb.


    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Fazendo isso vc torna o sm menos atraente do que ja è.. me diga ae qual outro evento que sm pode participar efetivamente...porque ao inves de sugerir uma insanidade dessa, vc nao sugere uma melhora pra classe, vc sabia que ig de sm e uma porcaria, ele nao tem dano, por isso pula ate o final, vc sabia que o ignore em sm nao serve de nada!!! amigo e simples pra sm ou pula ou morre.. se ****
    Só reparo, ninguém pode sugerir ou falar nada que vc já chega esculachando, defendendo o SM a unha e dentes. Não sou contra vc colocar seu ponto de vista mas da forma que faz é mal educada.

    Lembro que Boss quem mais levava era os BKs... os ADMs alteraram e quase todos agora quem leva é SM na maioria com maior dano e algumas vezes ultimo, porem BK ainda consegue levar algumas vezes. Então toda sugestão acredito é para sempre melhorar o evento de um modo geral incluindo a competitividade do maior numero de classes.

    Lembrando que é uma sugestão que os ADMs podem ou não estudar e colocar em pratica ou fazer algo parecido.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2016, 01:27
  2. Chaos Castle
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/12/2011, 11:03
  3. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/08/2010, 22:31
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •