Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Crow

  1. #1
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Crow

    Alguém pode me explicar como funciona o Crow? No tutorial do site não vi o funcionamento dele.
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Crow

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Alguém pode me explicar como funciona o Crow? No tutorial do site não vi o funcionamento dele.
    Olá @dragsvard, como vai? De fato, em muitos tutoriais não se DETALHA a informação, mas entende-se que mesmo assim haja uma compreensão do que se informa...

    Sinto que não acompanhou a leitura de tutoriais que disponibilizei no fórum da guild, enquanto fostes membro, mas coloquei nele orientações interessantes sobre ações no CROW, porém posso colocar aqui em poucas palavras:

    CROW - Botão situado nas extremidades inferiores da Dragon Tower (Sala da Coroa), que tem como finalidade: Desativar a proteção do Pedestal da Coroa, dando ao GM de REGISTRO a oportunidade de clicar intensão de registro do Selo da Guild no Castle Siege, cabendo segurar por 30 segundos para confirmar seu selo. Para que se tenha desativação, ambos os botões (Crow) devem ser acionados/seguros por membros da mesma guild e aliança. Para segurar o Crow é preciso apertar a tecla SHIFT+Clique do Mouse no símbolo indicado do botão, aguentar os ataques de oponentes enquanto o GM de REGISTRO tenta firmar seu selo na Coroa.

    Para que se tenha êxito nisso o jogador deverá ter build correta (defesa), set configurado (Opcionais Exc e Add JOH), potes SDs, Complex, Antídoto (se precisar) e potes HP, além da destreza em permanecer defendendo o botão pelo tempo necessário para que haja registro do selo de sua guild na Coroa.

    PS: Sugiro a inclusão do significado do CROW ao Murélio (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL), para ajudar demais a entender.
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/09/2016 às 08:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crow

    Olá!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    PS: Sugiro a inclusão do significado do CROW ao Murélio (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL), para ajudar demais a entender.
    Foi adicionado.

    Abs.

  4. #4
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Crow

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá @dragsvard, como vai? De fato, em muitos tutoriais não se DETALHA a informação, mas entende-se que mesmo assim haja uma compreensão do que se informa...

    Sinto que não acompanhou a leitura de tutoriais que disponibilizei no fórum da guild, enquanto fostes membro, mas coloquei nele orientações interessantes sobre ações no CROW, porém posso colocar aqui em poucas palavras:

    CROW - Botão situado nas extremidades inferiores da Dragon Tower (Sala da Coroa), que tem como finalidade: Desativar a proteção do Pedestal da Coroa, dando ao GM de REGISTRO a oportunidade de clicar intensão de registro do Selo da Guild no Castle Siege, cabendo segurar por 30 segundos para confirmar seu selo. Para que se tenha desativação, ambos os botões (Crow) devem ser acionados/seguros por membros da mesma guild e aliança. Para segurar o Crow é preciso apertar a tecla SHIFT+Clique do Mouse no símbolo indicado do botão, aguentar os ataques de oponentes enquanto o GM de REGISTRO tenta firmar seu selo na Coroa.

    Para que se tenha êxito nisso o jogador deverá ter build correta (defesa), set configurado (Opcionais Exc e Add JOH), potes SDs, Complex, Antídoto (se precisar) e potes HP, além da destreza em permanecer defendendo o botão pelo tempo necessário para que haja registro do selo de sua guild na Coroa.

    PS: Sugiro a inclusão do significado do CROW ao Murélio (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL), para ajudar demais a entender.
    Obrigado Darth, tirou a dúvida ^^
    DragsvarD_
    matheus156

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Crow

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Obrigado Darth, tirou a dúvida ^^
    Disponha!
    Estava lendo o Tutorial do Castle Siege e nele há essa informação:
    5. Missão:

    Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
    Para ser a guild defensora do castelo, o GM da Guild Atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal pelo tempo de 30 segundos que somente será ativada quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows e completar o registro do selo da guild e ser confirmada como guild defensora e tentar se defender;
    Se o GM ou um dos membros morrerem a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
    Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
    A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.
    Nesse caso, o que comentei acima já estava contemplado no tutorial...

    Foi adicionado.

    Abs.

    Vlw! Muito obrigado pela compreensão!
    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Crow

    Uma observação: o nome correto do botão é Crown Switch, que significa "Interruptor da Coroa".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crow

    Olá!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Uma observação: o nome correto do botão é Crown Switch, que significa "Interruptor da Coroa".
    Realmente, apliquei a alteração.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Troco set hurrica/storm crow ex 2 add - shop
    Por anonymour no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/01/2013, 14:31
  2. Duvidas sobre o Crow .
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/10/2011, 20:21
  3. O que significa "crow"?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/06/2010, 12:21
  4. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •