pq o ing é tão caro, vejo ele sendo mt valorizado, msm sendo d apenas 3% nas asa
pq o ing é tão caro, vejo ele sendo mt valorizado, msm sendo d apenas 3% nas asa
Não é só porquê o valor dele é 3% um valor baixo que o dano será baixo , o nome já diz Ignorar , Ele ignora a defesa do Inimigo, Imagina que você tira de mim 5k de dano, Bom para você pode ser um dano relativamente alto mais não é,Ele ignora a defesa , Dando um dano alto!
Além de que para fazer uma Asa IGN você precisa ter muita sorte é Raro.
Bom é isso ai![]()
abs.
Última edição por Natsu1235; 17/09/2016 às 11:12.
"Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."
![]()
![]()
"Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."
Olá!
Usando o BUSCA vc poderia encontrar alguns tópicos comentando sobre o mesmo assunto, entre eles, esse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ht=porcentagem
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Correção: ele NÃO ignora Diminui, DDI, MS, absorção de asa, etc. A única coisa que ele ignora é DEFESA!
Ele é valorizado pq sem este option você não leva boss, exceto se você for um Soul Master. E as únicas formas de obter o option é na asa ou em sets ancients (que normalmente são bem caros).
- aposentado