Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aviso de término de Vip

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Aviso de término de Vip

    Boa noite, hoje lhes trago uma ideia bem simples, porém, que assim como me gerou um certo transtorno, acredito que já tenha acontecido igual com mais alguém.
    A ideia é basicamente, o cliente avisar ao player que o seu plano vip irá acabar em x dias, em uma tela igual aquela que aparece quando o plano vence.
    Minha ideia surgiu hoje pela manhã, quando tentei logar e vi que meu plano venceu. Se existisse um aviso deste como já falei, eu teria pago o plano durante a semana ainda e não teria que esperar até que o pagamento efetuado hoje seja compensado para eu poder voltar a jogar, levando em consideração que eu não quero migrar meu plano do vip pro free por n motivos. É algo bem simples, e que não vai atrapalhar em nada na jogabilidade, acredito que dê pra ser implementado se obtiver uma boa aceitação da parte dos jogadores.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Boa noite, hoje lhes trago uma ideia bem simples, porém, que assim como me gerou um certo transtorno, acredito que já tenha acontecido igual com mais alguém.
    A ideia é basicamente, o cliente avisar ao player que o seu plano vip irá acabar em x dias, em uma tela igual aquela que aparece quando o plano vence.
    Minha ideia surgiu hoje pela manhã, quando tentei logar e vi que meu plano venceu. Se existisse um aviso deste como já falei, eu teria pago o plano durante a semana ainda e não teria que esperar até que o pagamento efetuado hoje seja compensado para eu poder voltar a jogar, levando em consideração que eu não quero migrar meu plano do vip pro free por n motivos. É algo bem simples, e que não vai atrapalhar em nada na jogabilidade, acredito que dê pra ser implementado se obtiver uma boa aceitação da parte dos jogadores.
    creio que a opçao /plano ajuda e muito nessas horas .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Citação Postado originalmente por ReiDouglas Ver Post
    creio que a opçao /plano ajuda e muito nessas horas .
    Eu conheço este comando ReiDouglas. Mas, tomei com base o que ocorreu comigo. Eu simplesmente esqueci da data de vencimento do plano. Se, segunda-feira, quando eu loguei, eu tivesse recebido um alerta de que meu plano iria acabar nesta semana, eu teria efetuado o pagamento e não precisaria esperar nada, entendeu?

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Tem uma mensagem em branco na tela de seleção de personagens, nunca repararam não?
    Aparece ocasionalmente também uma mensagem azul depois de entrar no jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Spider Avatar de Fernandojhoo
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    "Sua conta é gratis..." eu sempre reparei nesse "aviso" ali no canto e.e

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Creio que oque ele sugeriu seja mais algo do tipo, falta 1 semana pro plano vip vencer, quando for logar aparecesse um aviso, POR FAVOR RENOVE SEU PLANO VIP, FALTA 1 SEMANA .. oque no meu ponto de vista não seria algo de tamanha relevancia, creio que a STAFF tenha outras prioridades no momento, mas quem sabe ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    Creio que oque ele sugeriu seja mais algo do tipo, falta 1 semana pro plano vip vencer, quando for logar aparecesse um aviso, POR FAVOR RENOVE SEU PLANO VIP, FALTA 1 SEMANA .. oque no meu ponto de vista não seria algo de tamanha relevancia, creio que a STAFF tenha outras prioridades no momento, mas quem sabe ..
    Não é algo relevante, realmente. Eu que fico a me perguntar, será que somente eu sou o esquecido? KKKK
    Outras prioridades eu acredito que existam, mas pelo pouco de programação que entendo, acredito que essa ideia possa ser aplicada somente com um bloco de comando condicional executado na hora do login, acredito que não chegaria a atrapalhar o andamento dos outros projetos.


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tem uma mensagem em branco na tela de seleção de personagens, nunca repararam não?
    Aparece ocasionalmente também uma mensagem azul depois de entrar no jogo.

    []'s
    Já reparei na mensagem em branco na seleção de personagens, mas nunca cheguei a ver essa em azul, mas a em branco por exemplo é algo tão discreto que não chega a chamar a atenção. Se houvesse uma mensagem na tela de login, assim como a que é exibida quando o plano vence, com a frase, e um botão de ok, duvido que eu, e acredito que não só eu, fosse esquecer de renovar o plano novamente.

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Reparei que esta aparecendo esporadicamente no canto superior esquerdo da tela, uma mensagem informando o tempo restante do VIP.
    Acredito que não há mais necessidade deste tópico permanecer em aberto.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aviso de término de Vip

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Reparei que esta aparecendo esporadicamente no canto superior esquerdo da tela, uma mensagem informando o tempo restante do VIP.
    Acredito que não há mais necessidade deste tópico permanecer em aberto.
    Na realidade sempre apareceu, nada mudou quanto a isso.

    Como eu disse anteriormente, você apenas nunca tinha reparado nisso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. [Aviso] Incompatibilidade com o Windows 10
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2015, 13:38
  2. Aviso de Boss
    Por Albuquerque no fórum Sugestões
    Respostas: 61
    Último Post: 20/03/2013, 13:19
  3. Previsão de término do Servidor MUCA
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/09/2012, 01:03
  4. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  5. Aviso :]
    Por _Kazuya_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2011, 10:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •