Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Player Killer

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Cardoso_R75
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Lightbulb Player Killer

    A minha proposta não é nada que mudara muita coisa em relação à dificuldade do jogo, nem dos personagens, somente um tipo de "DesPKlização", em que em vez de os pk's esperarem o tempo passar ou matar monstros, também poderia ser feita o Kill de outros Pk's, e a cada Kill de outros jogadores pk's, diminuiria uma pk desse jogador, por exemplo :
    Um Pk está Away matando monstros e chega outro Pk, esse Pk que chegou poderia ficar matando o que está Away para diminuir a Pk.

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Player Killer

    Aham saquei sua real intenção, fechamento de tópico em alguns minutos ou horas kkk.
    Sem nexo
    Última edição por DemonDead; 19/09/2016 às 15:20.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Cardoso_R75
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Player Killer

    Olha, eu não entendi o que você quis dizer com minha real intenção, pois meu char mais "forte, por assim dizer, tem 76 rr, então...

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Player Killer

    Citação Postado originalmente por junkes2 Ver Post
    Olha, eu não entendi o que você quis dizer com minha real intenção, pois meu char mais "forte, por assim dizer, tem 76 rr, então...
    Ok, vamos partir do princípio que você é só um player querendo ajudar os PKs a limpar, e está pensando nas vantagens que isso poderia trazer (por exemplo, aumentar a caça contra PKs por parte dos próprios PKs). Tudo muito bonito e perfeito.

    Na prática, é isso que vai acontecer:

    - Meu char está PK 100 e eu tenho um PC muito bom (ou mais de um PC), e usando máquina virtual, eu sou capaz de logar 5 contas além da conta do char PK. Tudo o que eu preciso fazer é esconder bem meu char em stadium, colocar 5 chars noobs PKs 3 levando skill do char PK 100. Dessa forma, depois de matar cada um dos meus chars 20 vezes, os 100 PKs do char principal se tornariam 0. E isso tudo aconteceria em menos de 3 minutos.

    Resumindo: chars full PKs ficariam limpos em um tempo menor do que leva para fazer um miojo. Algo que, hoje, leva mais de 10 horas para acontecer.
    Última edição por DarkCyborg; 19/09/2016 às 17:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Player Killer

    PK tem desvantagens, mas limpar pk não é uma delas.

    DarkCyborg já deu um bom exemplo de como seria fácil limpar pk desse jeito.

    O que me impediria de logar outros chars pk e ficar matando eles em Stadium?
    Última edição por Sr_Budopado; 19/09/2016 às 17:11.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Player Killer

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, vamos partir do princípio que você é só um player querendo ajudar os PKs a limpar, e está pensando nas vantagens que isso poderia trazer (por exemplo, aumentar a caça contra PKs por parte dos próprios PKs). Tudo muito bonito e perfeito.

    Na prática, é isso que vai acontecer:

    - Meu char está PK 100 e eu tenho um PC muito bom (ou mais de um PC), e usando máquina virtual, eu sou capaz de logar 5 contas além da conta do char PK. Tudo o que eu preciso fazer é esconder bem meu char em stadium, colocar 5 chars noobs PKs 3 levando skill do char PK 100. Dessa forma, depois de matar cada um dos meus chars 20 vezes, os 100 PKs do char principal se tornariam 0. E isso tudo aconteceria em menos de 3 minutos.

    Resumindo: chars full PKs ficariam limpos em um tempo menor do que leva para fazer um miojo. Algo que, hoje, leva mais de 10 horas para acontecer.
    Concordo tbm isso a ficaria muito facil para os Pks full poder limpar..
    Última edição por Zangado; 19/09/2016 às 17:14.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Cardoso_R75
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Player Killer

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, vamos partir do princípio que você é só um player querendo ajudar os PKs a limpar, e está pensando nas vantagens que isso poderia trazer (por exemplo, aumentar a caça contra PKs por parte dos próprios PKs). Tudo muito bonito e perfeito.

    Na prática, é isso que vai acontecer:

    - Meu char está PK 100 e eu tenho um PC muito bom (ou mais de um PC), e usando máquina virtual, eu sou capaz de logar 5 contas além da conta do char PK. Tudo o que eu preciso fazer é esconder bem meu char em stadium, colocar 5 chars noobs PKs 3 levando skill do char PK 100. Dessa forma, depois de matar cada um dos meus chars 20 vezes, os 100 PKs do char principal se tornariam 0. E isso tudo aconteceria em menos de 3 minutos.

    Resumindo: chars full PKs ficariam limpos em um tempo menor do que leva para fazer um miojo. Algo que, hoje, leva mais de 10 horas para acontecer.
    O que quiz dizer, é que o que ficar killando perde Pk, mas não tinha pensado que o uso de mais de um Computador poderia ajuda, você entendeu errado, mas mesmo assim o que disse faz sentido

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Player Killer

    Citação Postado originalmente por junkes2 Ver Post
    A minha proposta não é nada que mudara muita coisa em relação à dificuldade do jogo, nem dos personagens, somente um tipo de "DesPKlização", em que em vez de os pk's esperarem o tempo passar ou matar monstros, também poderia ser feita o Kill de outros Pk's, e a cada Kill de outros jogadores pk's, diminuiria uma pk desse jogador, por exemplo :
    Um Pk está Away matando monstros e chega outro Pk, esse Pk que chegou poderia ficar matando o que está Away para diminuir a Pk.
    Olá!

    Não será possível.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ajuda, player antigo
    Por rappsoares no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/06/2016, 19:54
  2. Vendinha KiLLeR o/
    Por SrKiLLeR_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 17/08/2015, 15:00
  3. Player de Música
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 31
    Último Post: 14/06/2011, 16:59
  4. Play killer
    Por Felix no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/10/2010, 23:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •