Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DC

  1. #1
    Spider Avatar de guibrandaob
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão DC

    não sei oque esta acontecendo, mas eu e um amigo, estamos jogando mu, e direto estamos tomando dc, nao da dando pra upar away, eu ja verifiquei com a net que utilizo, veio ate um tecnico aqui, e o problema nao esta na net, até porque sempre que tomo DC, a net continua funcionando do msm jeito, gostaria de saber o porque disso, pq paguei vip pluss no meu mg, e ta dificil aproveitar esses dias de vip, obrigado
    Shacaw
    _BL4CK_
    Spielberg
    Isabelle
    _Brandon_

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Olá!

    Conforme explicamos em outros tópicos, a função minimizar do F9 é para que o usuário possa minimizar durante alguns segundos rapidamente maximizar pressionado o F9 novamente, não recomendamos upar away (seja minimizando ou não).

    Outro ponto é que nenhum provedor estica uma fibra direta para ligar o usuário no ponto A até um serviço online no ponto B, logo, repassa para terceiros e várias operadoras diferentes serão envolvidas, uma ou mais podem apresentar problemas, mas infelizmente, nunca vi um provedor de internet explicar isso para seus clientes.

    Lembrando também que o Vip está relacionado a ganhar mais pontos, utilizar alguns baús a mais e algumas outras vantagens, logo, não se estende a melhorias de conectividade, pois não somos provedores de internet e se tivéssemos essa capacidade, com certeza não seria uma vantagem Vip, mas sim disponível para todos.

    Enfim, problemas de conectividade podem ocorrer com diferentes operadoras, infelizmente não possuímos ingerência em nenhuma delas.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Lag no jogo

    Bom apenas queria saber quando vao arruma isso , pois esta chato jah
    todo santo dia eh dc e lag e nao vem dizer q sao rotas ou outras parada pois nao
    eh so eu q estou com isso pois nos ajudamos o servidor a focar online e merecemos explicacoes
    bom obg e espero q isso melhore

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lag no jogo

    Olá!

    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Bom apenas queria saber quando vao arruma isso , pois esta chato jah
    todo santo dia eh dc e lag e nao vem dizer q sao rotas ou outras parada pois nao
    Não possuímos tópicos para tratar sobre rotas de internet, pois não temos ingerência em provedores.

    O servidor está online e funcional.

    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    eh so eu q estou com isso pois nos ajudamos o servidor a focar online e merecemos explicacoes
    bom obg e espero q isso melhore
    Não possuímos ingerência em provedores de internet, tão pouco podemos definir operadoras e a qualidade que cada uma delas.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •