Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas no Boleto

  1. #1
    Spider Avatar de Loth4r
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Problemas no Boleto

    Bom dia, paguei meu boleto no valor de 15,00 para por o vip na segunda feira e hoje já é quinta e ainda não caiu, por eu ter pago pelo banco online acho que pode ter tido algum problema, oque devo fazer?
    Tenho o comprovante de pagamento aqui!
    Obs: Não sei se essa é a area correta para esse tipo de problema, estou na espera de alguma orientação...

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas no Boleto

    Olá @Loth4r

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
    Tem certeza de que possivelmente não fez um agendamento no lugar do pagamento?
    Explicamos melhor sobre esse assunto em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

    --------------------------------------------------------------------------
    Lembrando que se o mesmo boleto for pago duas vezes, o segundo não entrará de forma automática, mas de qualquer forma, nesse caso seria um assunto para ser tratar por e-mail.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre Boleto Bancário. É possível editar um boleto?
    Por klevinhu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2013, 16:22
  2. Boleto com problemas
    Por kettelyn no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/06/2013, 19:53
  3. Boleto
    Por mormon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2013, 06:31
  4. Problemas Emissão de Boleto
    Por Murgoth no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/05/2012, 18:23
  5. Boleto
    Por V1NGAD0R no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2012, 09:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •