Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Sobre CS 01/10/2016 duvida...

  1. #31
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Bota a Anarquia ai, Carlos !!! Pelo amor de Goku

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Na Verdade esse tópico não vai mudar nada , nem as briguinhas de vcs vão resolver o assunto do cs , por q a administração ja falou que quem vai cs é quem poe mais signs . só tao perdendo tempo com pessoas tentando jogar uma guild contra a outra .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de MassacreDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Cs bom era como antigamente hoje em dia só esse cs de ****a que tem agora
    Última edição por MassacreDL; 30/09/2016 às 13:56.

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Se preparamos pra jogar Contra anarquia ( e a nitendo ) , Então por mim bota ai anarquia.
    Última edição por waveRX; 30/09/2016 às 13:55.

  5. #35
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Coloquem ANARQUIA no CS @carlos
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Acho pouco provável alguma mudança nisso, até porque já se comentou em vários tópicos: As guilds que desejam participar do CS devem por Signs of Lord o suficiente para serem elencadas entre as 3 guilds atacantes para o CS... Isso é fato!

    Eu criei um tópico sobre MUDANÇA DE COMPORTAMENTO: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...tamento-Guilds e nele há muitos debatendo sobre as atitudes de guilds, porém pouco se tem visto no comportamento dos jogadores frente a evento, então não duvido que esse caso não venha a se repetir muitas mais vezes, até que mudem as atitudes...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    @DARTHV4D3R

    por min entao ta blz. criamos a anarquia para tentar apenas tentar melhorar o cs e semana passado foi o melhor cs com agente jogando depois de muito tempo... se vao mudar o nao a decisao é deles porém se continuar o futuro do cs nao vai ser bom só aviso isso sem Anaquia e revenger fear nao joga só entao que eles comece a olhar isso ai.

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    @DARTHV4D3R

    por min entao ta blz. criamos a anarquia para tentar apenas tentar melhorar o cs e semana passado foi o melhor cs com agente jogando depois de muito tempo... se vao mudar o nao a decisao é deles porém se continuar o futuro do cs nao vai ser bom só aviso isso sem Anaquia e revenger fear nao joga só entao que eles comece a olhar isso ai.
    Então, o ruim está justamente que qualquer um pode criar uma guild e registrar intenção de participar do CS, mesmo que de fato não esteja qualificado/competitivo, tendo unicamente a quantidade de Signs of Lord que elenque sua guild entre as 3 oponentes, esse é o processo seletivo do evento!

    Ingerir sobre quem vai ao evento é um tanto que complicado, pois o jogo apenas conota ter Signs of Lord o suficiente para estar entre as guilds que participarão do evento!

    Consciência e Bom Senso deveriam praticar, além do espírito de Fair Play... Mas isso é quase uma UTOPIA!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    É por isso que parei de jogar CS... Não foi a primeira e nem a última vez que uma ou mais guilds ficaram de fora do CS por conta de Guilds fakes. Só me impressiono que as pessoas aqui mudam de opinião tão rápido né. Tem uns que zoam, fazem brincadeiras e tudo mais mas quando n os favorecem logo mudam de opinião...

    A administração já deixou bem claro, vai CS quem coloca mais signs, não sei por que ainda insistem.
    Última edição por _DeathMask; 30/09/2016 às 14:18.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #40
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre cs duvida...

    Olá!

    Existem tópicos recentes e outros mais antigos (menos de dois anos) onde nos manifestamos sobre o assunto.

    O sistema que utilizamos é o padrão existente para Castle Siege em todo o mundo, com a diferença que aqui foi criado um sistema para evitar que as guilds pudessem espionar a quantidade de signs de outras, e falando nisso:

    Quando solicitaram que fosse criado algo para acabar os espiões em Guilds, o @rafael conseguiu fazer com que somente os GMs vejam as signs das suas próprias Guilds, muitos pediram algo do tipo, alguns alegaram CS sem graça devido aos espiões, com muito custo foi possível fazer algo, mas hoje eu pergunto:

    Foi correto o nosso envolvimento?

    R: Hoje eu @carlos creio que não foi!

    Espiões existem até na vida real e também é uma tática de guerra, quando eles existiam aqui, havia uma disputa maior de sings, inclusive registravam até mais em média do que hoje, (até havia maior matança diante do NPC de registro nos últimos minutos), hoje como muitos não sabem quanto cada uma registrou e as vezes, até Guilds sem Sign registradas conseguem ir, devido ao baixo número que outras registraram, passa a falsa impressão de que sempre será possível ir ao evento registrando poucas signs, ou até mesmo nenhuma.

    Alguns apoiaram a mudança no sistema de registro e gostaram quando o BK seria a melhor escolha para GM de registro, depois mudaram de opinião e já ouvi falar que alguns deles já sinalizam mudar novamente.

    O que quero dizer é, não é a administração decidindo quem vai ou não que será o caminho, isso não existe em servidor nenhum, a seleção para o evento é com o registro de signs, se algum outro critério automatizado puder ser criado, é outra história, no momento não temos outros, não é algo tão fácil para criar do zero, logo, o sistema é o registro de signs, como acontece em outros servidores.

    Para o evento Castle Siege de 01/10/2016, as três guilds que mais registraram signs, foram em ordem:

    Revenge, MarvelS e _MURALHA

    Elas registaram números bem próximos, ou seja, não importa em que ordem ficassem dentre as três, iriam de qualquer forma, devido ao número de signs que registraram.

    A ANARQUIA registrou menos da metade do número de signs do que a Revenge registrou, lembrando que dizer registrei poucas signs ou muitas é relativo, depende de quanto as outras registraram.

    Enfim, já havíamos comentado sobre o assunto em outros tópicos recentes, o sistema de seleção do evento é o padrão + customização para evitar "espiões", não há outro sistema para utilizarmos no momento, mas com certeza não será na "canetada" dos administradores e também já explicamos sobre isso em outros tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. duvida sobre ds
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2015, 16:14
  2. duvida sobre SD
    Por Goiabakius no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/02/2015, 14:14
  3. Dúvida sobre DC
    Por LordThree no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/12/2014, 00:04
  4. dúvida sobre UP de BK
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/09/2014, 20:14
  5. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •