Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Char excluido

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Char excluido

    É Possível recuperar item de um char de 0 reset que foi excluido ? Poxa dei um vacilo e deixei meus itens de maior valor la e exclui sem querer ,se alguem do suporte puder me ajudar fico muito grato.Deu até desanimo de jogar dps desse vacilo meu kkk.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Char excluido

    Acredito que não seja possível colega.
    E se fosse, teria de ser tratado via suporte pelo e-mail suporte@mucabrasil.com.br.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Char excluido

    o suporte via email não to tendo resposta fais tempo .por isso estou vindo no forum.
    Última edição por _Google_xD; 03/10/2016 às 17:28.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Char excluido

    Olá!

    Conforme explicamos em várias postagens, detalhes que necessitam da confirmação dos dados da conta são tratados via e-mail, mas deverá utilizar o mesmo e-mail do cadastro.

    Se um char for apagado todos os itens existentes nele também são apagados sem a possibilidade de recuperação, conforme previamente avisado em outros tópicos e também nas regras do servidor.

    Por favor, visando a organização do fórum, sempre utilizem a busca antes de postar.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    - Não será possível recuperar contas e personagens apagados, essa regra também inclui os itens que estiverem na conta ou personagem que foi apagado, portanto tenha cuidado e pense duas vezes antes de apagar a conta ou char; com antecedência verifique atentamente os inventários e baús de todos os personagens e retire todos os itens de seu interesse, pois não nos responsabilizamos por possíveis enganos e o procedimento não poderá ser desfeito posteriormente.

    - Se um personagem for apagado, os itens equipados, no inventário e loja pessoal também serão apagados permanentemente, porém a conta permanecerá existindo com os outros personagens pelo período em que estiver ativa, mas se a conta for apagada, todos os personagens e itens existentes também serão apagados permanentemente, para ambos os casos citados, sem qualquer possibilidade de recuperação.
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2014, 01:59
  2. Excluindo char - Deletar char
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2013, 11:32
  3. Email de cadastro excluído por desuso
    Por lucas_sm no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/12/2011, 09:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •