Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Horário de verão 2016

  1. #31
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de verão

    bom dia

    os outros anos sempre foi levantado esta pauta para debate, muitos falando que não teriam tempo, que iria parar de jogar e tudo mais, porem, alguma baixa na relação de players jogando o evento? não, todos se moldavam para tal presença.
    Então, porque alterar? pra se ajustar a 100 players e os outro 100 acharem o horário ruim e começar a mesma ladainha, voltando a estaca 0.

    Se jogam, é por opção, se moldem ao servidor, aos horários, mas nunca deixem suas vidas de lado, não cometam esse erro.

    lembrando que é minha opinião, minha sugestão.

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Horário de verão

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    bom dia

    os outros anos sempre foi levantado esta pauta para debate, muitos falando que não teriam tempo, que iria parar de jogar e tudo mais, porem, alguma baixa na relação de players jogando o evento? não, todos se moldavam para tal presença.
    Então, porque alterar? pra se ajustar a 100 players e os outro 100 acharem o horário ruim e começar a mesma ladainha, voltando a estaca 0.

    Se jogam, é por opção, se moldem ao servidor, aos horários, mas nunca deixem suas vidas de lado, não cometam esse erro.

    lembrando que é minha opinião, minha sugestão.
    Pois é, desde de 2012 (ano que comecei jogar Castle Siege), tinha essas mudanças no horário de verão, e pra não dizer que todos continuaram às 17 hrs (realmente n me lembro, só lembro de um ano que ficou ruim/confuso, mas n me lembro a data ao certo) o restante aconteceu tudo às 17 horas no horário de Brasília, então, definitivamente, não é richa, não é intriga, muito menos conspirações contra as outras Guilds. É a realidade, o mais correto a se fazer é manter-se no horário de Brasília. Quer achar que é criancisse ou intriga da oposição? Ótimo, fique com suas opiniões e releiam todos os posts e tópicos sobre o horário de verão, que perceberão que criancisse mesmo é vcs acharem que isso é intriga.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de verão 2016

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Exatamente Alexandre, eu não falo só por mim!

    o expediente no sábado das grandes capitais seja de faculdade ou trabalho, normalmente termina as 16h! impossibilitando a partipação no castle siege!

    entendo também que muitas pessoas que mora onde possui horario de verão não tem nada haver com isso! e querem continuar com o horario normal


    minha sugestão é a mesma do ano passado!

    antecipar o castle siege apenas 30 minutos! ou seja ficaria 30 mim mais cedo para quem não tem horario de verão, e ficaria 30 mim mais tarde para quem tem horario de verão!

    ou seja seria a solução mais democratica e igual para todos.

    obrigado att.

    @carlos @rafael jogo MU a muito tempo gostaria de ser atendido nesse pedido, para um bem comum de todos, pois no ano passado dei a mesma sugestão mas como o horario de verão ja tinha começado você me disse que para esse proximo ano talvez poderia acatar minha sugestão, estou aqui fazendo o mesmo pedido, valeu cara abraços
    Vamos aguardar o @carlos e @rafael se pronunciarem, estou esperançoso que esse ano possa ser acatada minha sugestão, pois foi pensada para um bem comum de todas as partes.

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horário de verão 2016

    Tem que continuar o mesmo horario de sempre independente com ou sem horario de verão .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  5. #35
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Exclamation Re: Horário de verão

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pois é, desde de 2012 (ano que comecei jogar Castle Siege), tinha essas mudanças no horário de verão, e pra não dizer que todos continuaram às 17 hrs (realmente n me lembro, só lembro de um ano que ficou ruim/confuso, mas n me lembro a data ao certo) o restante aconteceu tudo às 17 horas no horário de Brasília, então, definitivamente, não é richa, não é intriga, muito menos conspirações contra as outras Guilds. É a realidade, o mais correto a se fazer é manter-se no horário de Brasília. Quer achar que é criancisse ou intriga da oposição? Ótimo, fique com suas opiniões e releiam todos os posts e tópicos sobre o horário de verão, que perceberão que criancisse mesmo é vcs acharem que isso é intriga.

    Sim Moita entendo, mas as sugestões como o próprio nome diz, é pra sugerir alguma mudança! não pra continuar como estar.

    Nos ajude amigo, todo ano é a mesma coisa deixamos de ir CS devido o horario quase sempre nunca dá certo devido a trabalho/estudo, o expediente nas grandes capitais do Brasil encerra-se ao sabado as 16h. mal dá tempo chegar em casa.

    espero que os admins tomem como correta a sugestão e reduza pelo menos 30 mim! vai ajudar demais! e fica democrático para a maioria.


    Peço por favor a compreensão de todos e que se coloquem em nosso lugar, tudo que estou pedindo é 30 mim mais tarde pra gente e 30 mim mais cedo pra vocês!

    Valeu galera.
    Última edição por Hitmanrox; 14/10/2016 às 23:13.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  6. #36
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de verão

    Como eu havia comentado no ano passado, esse ano vamos ajustar apenas 30 minutos no castle siege e crywolf.
    Os demais eventos continuam como no ano anterior (sem alterações)...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Horário de Verão.
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/10/2013, 10:24
  2. Horário de Verão
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 10:00
  3. Horario de Verão
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 19:52
  4. Horário de verão
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/10/2012, 17:22
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •