Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Inventário c/ Senha

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Inventário c/ Senha

Sei que temos bastante vantagens com a senha nos baús, senha pessoal para proteger os chars, toda esta proteção nos favoreçe e dar tranquilidade!! Mais existem grande números de pessoas que logan em Lans e ñ é no meu caso!! Já vi o desespero de um que trabalha em lan, ele precisou resolver um questão, saiu de frente da tela, deixando o jogo aberto na lan. E o que aconteçeu? Levaram o set todinho do Inventário do bk dele, ñ mecheram nos baús nem deletaram o char pq são protegidos por senhas, só levaram tudo q estava no inventário. Então vendo esta situação dele e de algunhas pessoas pensei, será que tem algunha forma de colocar senha no Inventário do chars? Bem proximos das opções Abrir Shop Pessoal(s)/Reparar(r). Sei lá, só queria saber se é possivel ou não. Só considero as respostas dos ADMs e ñ de jogadores, só fazem criticar!!!

Mary80 Full

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Inventário c/ Senha

não eh necessário , eh so toda vez que vc sair do seu char , botar seus itens no bau com senha ... fora que a adm n pode inventar recursos, ou seja creio que se isso fosse possível eles ja teriam colocado, quem joga em lan sabe os riscos que corre, e o forum eh pra todos ^^

flw

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Sei que temos bastante vantagens com a senha nos baús, senha pessoal para proteger os chars, toda esta proteção nos favoreçe e dar tranquilidade!! Mais existem grande números de pessoas que logan em Lans e ñ é no meu caso!! Já vi o desespero de um que trabalha em lan, ele precisou resolver um questão, saiu de frente da tela, deixando o jogo aberto na lan. E o que aconteçeu? Levaram o set todinho do Inventário do bk dele, ñ mecheram nos baús nem deletaram o char pq são protegidos por senhas, só levaram tudo q estava no inventário. Então vendo esta situação dele e de algunhas pessoas pensei, será que tem algunha forma de colocar senha no Inventário do chars? Bem proximos das opções Abrir Shop Pessoal(s)/Reparar(r). Sei lá, só queria saber se é possivel ou não. Só considero as respostas dos ADMs e ñ de jogadores, só fazem criticar!!!
    Entendo sua questão Mary, no entanto devo salientar também que isso é uma configuração do próprio jogo e outra: Mu Online significa que o jogo deve ser jogado Online (ao vivo), ou seja, o jogador deve estar na frente do computador dentro do jogo, muitos servidores de MU até mesmo o Oficial não usam o F8 e nem F9, pois querem seus jogadores Online mesmo, claro que um ou outro vai pegar uma borracha e vai amarrar no botao esquerdo do mouse como se fosse ele ali dentro do jogo, mas o pensamento é para se manter dentro do jogo e não deixar away e fazer outras coisas.

Quem joga em Lan Houses deve ter ciência que tais locais, embora não aqui pegando pesado contra Lan Houses, mas quem usa, nem sempre tais pessoas estão lá para ações limpas, sempre esperam alguém entrar em algo pessoal e fica na espreita até que dê brecha para que entrem e façam um estrago, seja em contas de banco ou jogos ou outra situação particular. Portanto, já temos nas Regras do Servidor indicações para os jogadores tomarem muito bem conta de suas Accs.

Quanto a opiniões de jogadores, estamos num forum aberto Mary, todos podem opinar sobre o assunto, são livres para darem suas opiniões se são a favor ou não, se fosse algo particular somente à Administração, então usasse seu email de cadastro e mandasse um email para: suporte@mucabrasil.com.br

Se sua sugestão é viável, não acredito que tenha, mas valeu por sugerir .

[ ]s

glgl
    Última edição por QUEOPS; 10/06/2010 às 09:44.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Manda email pro Suporte@mucabrasil.com.br, ou MP pro DJ e/ou pro Rato.

Como o Forum é feito pra jogadores darem suas opiniões: Se vc deixa teu PC logado seja na lan ou na sua casa e alguem sentar no teu PC e ti roubar, VC não merece nem sair da sua casa sem a sua mãe, sinto muito mais vc é um perfeito ******. Como q um cara que está no msm ambiente que vc vai sentar no teu PC e ti roubar?? No minimo toma uma cadeirada nas costas.
    Se a preocupação for de q alguem entrar na sua acc e ti roubar, em caso de KL sempre deixe suas coisas no bau qnd for deslogar, use um bom spybot e antivirus, e em caso de emprestar a acc AZAR O TEU.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Não existe uma função nativa para isso, mesmo que existisse, não traria imunidade contra keyloggers por exemplo.

O melhor é deixar o baú com senha, nesses casos é só jogar os itens dentro do baú e de lá só vão sair com a senha.

Agora me desculpe, mas imagino o ambiente dessa Lan House heim?

Como o gerente levanta da cadeira, outra pessoa vai lá e põe a mão no que não é dele?

Esse problema não se resolver com antivírus, mas com a imposição de limites por parte dos administradores desse estabelecimento.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Manda email pro Suporte@mucabrasil.com.br, ou MP pro DJ e/ou pro Rato.

Como o Forum é feito pra jogadores darem suas opiniões: Se vc deixa teu PC logado seja na lan ou na sua casa e alguem sentar no teu PC e ti roubar, VC não merece nem sair da sua casa sem a sua mãe, sinto muito mais vc é um perfeito ******. Como q um cara que está no msm ambiente que vc vai sentar no teu PC e ti roubar?? No minimo toma uma cadeirada nas costas.
    Se a preocupação for de q alguem entrar na sua acc e ti roubar, em caso de KL sempre deixe suas coisas no bau qnd for deslogar, use um bom spybot e antivirus, e em caso de emprestar a acc AZAR O TEU.
    Issu mesmo banzai,só uma ant... para emprestar accs,e o caso de tar em lan...... tem nada have se vai fazer algo sai da acc e pronto,forum=acesso à todos entum ñ vem com essa de só ADM...bla...bla...bla...,e sugestões são para ser criticadas tb.

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Unhappy Re: Inventário c/ Senha

Neah isso, se deve ter mais ateção e fazer vista grossas em lans!!! O bixinho se descuidou, se levantou e deixou aberto o jogo dele, alguém foi sentou lá e pegou tudo do inventário do bk dele!! O problema ñ foi vírus foi gente ***** que pegou e levou todo!!!

Mary80 Full

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

E ele ficou quanto tempo fora? 5 mins? e nem olho pro pc dele pra v? o cara devia ser um ------msm
    Última edição por QUEOPS; 10/06/2010 às 12:47. Razão: Evite provocar alguem ou usar de comparações de animais para um ser humano, isso causará alertas desnecessários.

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Neah isso, se deve ter mais ateção e fazer vista grossas em lans!!! O bixinho se descuidou, se levantou e deixou aberto o jogo dele, alguém foi sentou lá e pegou tudo do inventário do bk dele!! O problema ñ foi vírus foi gente ***** que pegou e levou todo!!!
    De qualquer forma, a conta é de responsabilidade do proprietário = jogador, se está em um ambiente onde tem muitas pessoas e não se tem a confiança das mesmas, o ideal é deslogar-se do jogo, pois é preferível perder um spot e tempo de UP do que itens e a própria conta por uso de alguém que se aproveitou dessa oportunidade do jogador.

[ ]s

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

nesse jogo existe muito pilantras assim como na vida real...
    ja vi muitos ladroes ai andando pelo server totalmente impunes, e oq nois jogadores podemos fazer quanto a isso?
    anuncio assim Fulano e ladrao cuidado gente...(seria a unica forma de defamar uma pessoa dessa), mais opz, o /anuncio nao foi feito para isso nao acha?
    entao qual a unica forma de vermos uma real puniçao para ladroes?
    ja que vejo ladroes com os melhores sets e ai desfilando como se n houvesse nada?
    e o pior... foi bom a mudança de nome, mas agora e so um nego sair roubando todo mundo e no final mudar apenas o nome, ai sim ninguem sabera quem e ele de fato^^
    alguns sao roubados nos trad, mais e ai? n tirei print nem como denunciar tenho^^
    como punir esses ladroes?
    bah ja sei... tento pkalizar matando ele, n deixando ele upar...bah lembrei d novo para limpar um PK e uma decada agora! n adianta eu deixar com 100 mortes hj se vai passar praticamente 2 dias limpando^^
    e ai? como punir esses ladroes?

deixo ai essa pergunta para vcs...

PS: N fui roubado so um desabafo por ver amigos meus que ja foi...
    abraços
    Última edição por Uchoa; 10/06/2010 às 15:08.

Tópicos Similares

1. Bug nos itens do inventário
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2011, 21:33
  2. Bug no Inventário
    Por Wackersblut no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/12/2011, 15:45
  3. Inventario
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1