em geral deixa a porcentagem da CM uns 80% e boa sorte
pq se for a baixo q isso n da os 50% d chance q o servidor e configurado...
abraços
em geral deixa a porcentagem da CM uns 80% e boa sorte
abraços
Ate que fim alguem me deu uma resposta boa, era isso que eu queria saber, vlw ai. So nao sei se a resposta dele ta correta, responde se ta ou nao ADMsem geral deixa a porcentagem da CM uns 80% e boa sorte
abraços
De acordo com as respostas da ADM, independente do que mostra na CM: 50% ou 90% a % final é de 50%, em todos os casos a % é de 50.
acho que é isso que vc quer saber né?
+ ou - isso, pois o que eu quero saber se esse esquema funciona:
a CM mostra 90% mais na verdade o servidor é configurado ate 50% entao, quando a CM mostrar por exemplos 40% o qual vai ser a verdadeira porcentagem?? pois o que a CM mostra é mentira^^ entao qual é a verdadeira porcentagem qd a CM mostra 40%??
Gostaria de saber tambem, é o que importa pra configuraçao do servidor é quando a CM mostra de 0 a 50% depois disso, os valores mostrado nao importa? por exemplos se a Cm mostra 40% ( essa vai ser a verdadeira porcentagem), mas se passar de 50% chegar ate 70% (dos 50% ate 70 % nao vai importa) funciona assim ou como a questao citada acima??
Resumindo:
Para mim conseguir a maior chance possivel, para a capa nao quebra a CM tem que mostrar 90% ou so chegar a 50% tabom??
Última edição por sammuel; 10/06/2010 às 17:49.