Quando resetei pela terceira vez eu estava com 1555 pontos e iniciou com 660. Porque?
E outra, me explique a razÃo de eu ter que fazer tantos resets? Ainda nÃo percebi a vantagem.
Valeu a forÇa!
Quando resetei pela terceira vez eu estava com 1555 pontos e iniciou com 660. Porque?
E outra, me explique a razÃo de eu ter que fazer tantos resets? Ainda nÃo percebi a vantagem.
Valeu a forÇa!
porque quanto mais voce upa mais pontos voce recebe conseqüentemente mais resets +pontos ^^
vlw
<~~~~ MEU VO TROCA O NOME *-*
Última edição por skziin; 12/06/2010 às 13:41.
Olá,
Dê uma olhada nesse tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...seu-personagem
A cada reset você ganha 220 se possuir o plano Free (grátis) ou 280 pontos, se estiver com plano Vip ou Vip Plus.
Já a clase MG ganha 280 e 340, também dependendo do plano.
Com o tempo, os pontos que você ganha por leveis, vão ser muito pouco quando comparados ao que você ganha pelos resets.
Por exemplo, quando um char atinge 250 resets com plano Vip ou Vip Plus, ganha 70.000 pontos para distribuir pelos resets. E quando upar até o level 400, vai ter mais 2.394 pontos (BK, SM ou ELF) e 2.793, se for DL. Já o MG com Vip ou Vip Plus ganha 85.000 ao atingir 250 resets, e mais 2.793 ao chegar no level 400.
Se for Free (grátis), BK, SM, ELF e DL ganham 55.000 pontos com 250 resets e o MG 70.000, mais os pontos do up até o level 400.
Bom jogo.
Opa...
Vamos por partes...
- 660 pontos significa que você usa o Plano Free = 220 pontos por reset.
- Durante o UP você recebe 6 ou 7 (DL e MG) pontos por level e isso é somando em sua build e reforça-a durante o UP, mas esses pontos extras no UP não se acumulam após resetar, você vai ganhar 220 (Free) ou 280 (Vip e Plus) por reset, isso que vai se acumar durante todos os resets que fizer, os pontos extras no UP, que podem chegar a 2.400 e 2.800 (DL e MG) são pelos lvls (níveis) que progrede até chegar ao lvl 400 com os pontos extras acima contados.
- Reset - Estamos num servidor por resets, o que é isso? Usamos aqui os lvls (400) apenas como progressão do UP, mas não significa estar com o personagem full ao chegar no lvl 400 (a não ser já com 500 resets e lvl 400 - isso é char full no MUCA). A cada reset você vai ganhar pontos para ficar com seu personagem forte e competitivo para todos os eventos que temos: CS, CryWolf, Maya, Duelos, Heroim, Battle Soccer). Somente com os resets que seu personagem ficará forte e não lvl 400 e 0 resets, ok?
Abçs
Valeu ae cara. Estou gostando a cada dia do MU.
Futuramente farei meu plano vip.