#PEGARBOSSÉVIDAkkkkkkk
#PEGARBOSSÉVIDAkkkkkkk
Sinceramente acho que este assunto de boss é batido já! Não importa quanto tempo coloque para nascer os boss a variável de tempo não afeta em nada das especificações de cada boss. Cada um tem uma manha, e quem esta acostumado a subir pra pega-los sabe do que estou falando! O lance é que os boss estão marcados já, existem varias formas de um player matar um boss... em alguns casos nem se quer precisa matar pra levar o premio!
Enfim, acho que independente do horário que ele esteja nascendo agora, nao afeta a dinamica do jogo. Tudo ainda depende: (builds, buffs, partys, sets, etc. etc. e principalmente estratégia! Pra quem gosta de ficar esperando que nem louco la no meio do nada por horas... vai de cada um! Mas quem sabe fazer a coisa e se tiver uma equipe (guild) que fecha na união, fica fácil.
Alguém aqui falou sobre atualizações nos BOSS em si. tipo força, vitalidade, etc. Acho que é uma boa. isso faria realmente alguma diferença, se fosse eu... iria mais além! Poderia fazer com que os Boss ao nascerem fossem em locais aleatórios no mapa, como é o caso da gold invasion. Ai meu amigo.... quer pegar o boss, vai ter que suar a camisa!
Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!
Matador de Gigantes
Quebrador de Ossos
Trabalhando forte...
O caçador
Esperando
A caçadora
@carlos @rafael como ja vi em outros jogos os boss mata bem mais os jogadores e muito mais dificil de morre tem + vida assim dando emoção ao jogo Pelo disafio que e mata o boss eu não acho certo balgas que so tem no sábado morre muito facil eu acho que boss deveria hit +eu acho que ele bate muito pouco e tbm deveria demora e Muito mais para morre
ou seja ele Boss Não certo uma pessoa so mata ele Rápido
Podia por logo de 8 a 24h. Assim pega quem tem build/jogabilidade e não cabana p ficar la altas horas esperando nascer.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Concordo tanto no aumento de tempo do nascimento dos boss quanto de aumentar sua resistência.
O aumento da inteligência artificial tbm é um detalhe no qual deve ser periodicamente melhorado, msm o @carlos deixando claro melhorias nela creio ser necessária o aprimoramento periódico da mesma.
O servidor sempre está realizando mudanças e querendo ou não essas mudanças podem impactar na duração dos boss pelos mapas. Vejo a IA como forma de segurar mais os boss no ambiente em meio as alterações.
Com tantas formas de derrubar um boss (seja economicamente, ilicitamente, ou até msm de forma organizacional... etc) vejo a manutenção frequente da IA como boa saída para tentar brecar ao máximo a queda dos cobiçados monstros.
Abrçs
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.
pra mim o boss era pra demorar muito pra mata uns 15 min a 20, melhorasse o drop deles e ficar as 24 q vcs vao colocar, ( ia da um gaz a mais pra geral subir ate a galera do cs)
Gostei das ultimas att da staff do c.a
Olá, acho interessante a alteração do horário de 8/24hs com o objetivo do servidor continuar sendo hard, porém com um adendo. Não acho justo esperar um boss, não falo por mim pois não perco muito do meu tempo esperando boss, já que estudo e faço outras coisas na vida além de jogar MU, e do drop sair 10 bless ou 10 souls. Acredito que tem que ser equilibrado, peso por medidas, se for pra aumentar mais o tempo de renascimento dos boss, que seja pra valer a pena. No mais, gostaria de parabenizar pela medida que foi aplicada ao Speed que andava rolando no server, voltei a ver graça de ir CC.
Abraços!
Acho que deveria deixar como estava antes de 8/12H, pois dessa forma tinha mais gente on subindo Boss, e as tretas e disputas eram maior.
Concordo em fazer mudanças nos Boss como a vida e força, e se for possível alterar o local do mapa aonde eles nasce.